Faculdade de Medicina de Olinda 2

19/09


2012

Petrolina: Fernando Filho quer gestão de "respostas rápidas"

 

 

 

 

 

 

Em debate promovido por estudantes a UPE nesta quarta-feira (19), o candidato da Unidade por Petrolina, Fernando Filho (PSB), disse que tem um plano de governo “construído de forma participativa, com a colaboração de vários segmentos da cidade”.

O socialista ressaltou que quer trabalhar com agilidade, numa gestão de respostas rápidas, para recuperar o tempo perdido diante dos muitos desafios que a cidade enfrenta atualmente. O candidato explicou ainda como vai funcionar o Fila Zero - o programa para a marcação de consultas na rede municipal de saúde por telefone.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

A FAMILIA MAMOU A VIDA TODA NAS TETAS DOS GOVERNOS. VAI ARRUMAR UM EMPREGO GAROTÃO.

Marcos Antonio da Silva Néri

O povo de Pterolina,não vai eleger esse mauricinho, tirado do bolso do FB.

Randineli

Se o fila zero for igual a marcação do Sassepe do Governo do Estado em Petrolina, é melhor deixar do jeito que está!

Randineli

E como sempre acontece nos debates, o prefeito Júlio Lóssio foi o melhor, arrancando aplausos dos estudantes. Ele calou o Fernandinho quando perguntou a este porque ele como deputado nunca colocou emendas para aquela Universidade.O filhinho do papai deve já está com traumas de ir aos debates, rs...


Detran

19/09


2012

Se eleito, Humberto prometeu construir mercado da Várzea

 

 

 

 

 

 

 

Em discurso na Praça da Várzea, onde fica uma Academia da Cidade, inaugurada na gestão do PT, o candidato a prefeito, Humberto Costa, garantiu que, ao assumir a prefeitura, vai atrás de recursos para construção do Mercado Público do bairro. A promessa foi feita durante caminhada pelo bairro nesta quarta-feira.

“É uma necessidade do bairro, então, vamos atrás de recursos para construir o Mercado Público da Várzea”, garantiu o candidato petista. Humberto circulou ao lado da militância e da população pelas Ruas Artur Sá, Teixeira de Freitas, Vereador Luiz Cavalcanti e Seis de Março, onde cumprimentou e ouviu sugestões de comerciantes e moradores.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Antonio da Silva Néri

Em que ano? O povo do Recife não gosta de traidores.Portanto a chapa dos PeTralhas não vai ser eleita.Volta para o senadom e fica lá calado, pois o senhor não passa de um mediocre,nõ tem voo próprio, que te elegeu foi Eduardo Campos.


13° Bolsa Familia

19/09


2012

STF deve adiar julgamento sobre Dirceu

 

 

 

 

 

 

 

O STF  definiu nesta quarta-feira (19) uma mudança no sistema de votação do processo do mensalão, conforme a Folha de S. Paulo. A mudança deve jogar a análise da denúncia contra os réus da cúpula do PT, entre eles o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), para a semana do primeiro turno das eleições municipais.

O relator, Joaquim Barbosa, vai concluir nesta quinta-feira (20) a análise contra réus acusados de corrupção passiva. Estão nessa parte da denúncia réus ligados ao PP, PTB, PL (atual PR) e ao PMDB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

CUIDADO POLICIA ESSE CARA VAI FIGIR.

Ricardo Leonardo

parabéns um exemplo para o país,coloque este bando que não e só do pt. e sim muitos partidos.parabéns agora tenha cuidado. para eles não te matarem


Prefeitura de Limoeiro

19/09


2012

Sebastião aposta em Eduardo para alavancar campanha

O candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), pretende alavancar a campanha com a presença no governador Eduardo Campos na cidade, no próximo sábado (22). “Será o momento culminante”, afirmou Sebastião Oliveira, que foi secretário de Transportes do governo. "Quero imprimir em Serra Talhada o ritmo de trabalho que Eduardo Campos deu em todo o estado”, completou.

O candidato participa, com o governador, de carreata pelas principais ruas da cidade e de um comício. A concentração será a partir das 13h, na Avenida Afonso Magalhães.

Para o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), a presença do governador na cidade significa um divisor de águas na campanha em Serra Talhada. “É a arrancada para a vitória de Sebastião”, sentenciou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria da Penha Souza

Eduardo gostariamos tambem de saber porque Sebastião foi exonerado como Secretário e não ganhou outra isso mosra a incompetencia do Sebastiao esse deputado que é desatencioso com o povo fala com quem quer e atende quem quer nao respeita seus eleitores

Maria da Penha Souza

E ai vem mais promessas a não serem cumpridas o que Eduardo fez em minha cidade, apenas a estrada do aeroporto muito importante, uma estrada que liga Serra Talhada a lugar nenhum passando em Santa Rta, nao fez a Rodoviaria, o anel viario, a faculdade resulmindo nada fez vai passar é vergonha



19/09


2012

Mendonça: "o povo aponta um caminho diferente das pesquisas"

Após visita às comunidades de Campina do Barreto e Chão de Estrelas, o democrata Mendonça Filho afirmou que o contato com o povo nas ruas aponta para um caminho diferente do que é mostrado pelas recentes pesquisas eleitorais. "O sentimento de mudança é evidente, em cada esquina a gente encontra pessoas que se dizem literalmente cansadas desses doze anos de PT e PSB. É isso que me dá a certeza de que existe um movimento silencioso e que vai se mostrar no dia 7 de outubro".

Para o democrata, os próximos 20 dias serão decisivos nesse processo. "Primeiro porque vamos continuar com o nosso corpo-a-corpo. Depois porque vamos entrar na fase dos debates, e muita gente deixa para decidir seu voto nessas oportunidades", completou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sem comentários!


Magno coloca pimenta folha

19/09


2012

No guia, Daniel sinaliza que já passou Humberto

No guia eleitoral que foi ao ar nesta quarta-feira (19), o candidato tucano à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho (19), apresentou um discurso confiante, destacando seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto, citando os dados do Instituto Opinião, parceiro deste blog, e garantindo sua presença no segundo turno. “Eles pensavam que eleição era matemática – ganha quem tem mais dinheiro e mais caciques. Não era palavra de presidente ou de governador que ia dizer o que o povo tem que fazer. Será o segundo turno dos donos do poder contra a candidatura indicada pelo povo”, ressaltou.

Já o candidato do PT, Humberto Costa, ao contrário dos guias anteriores, usou o programa apenas para destacar sua experiência política e propostas de governo, evitando ataques ao socialista Geraldo Julio e ao seu mais novo alvo Daniel Coelho, recentemente citado em inserções de 30 segundos veiculadas na TV. A postura do petista pode indicar uma mudança de estratégia, uma vez que Humberto vem perdendo espaço para Daniel.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ricardo Leonardo

este tal de carlos so sabe fala mal de daniel, eu acho que daniel ta devendo a ele.e parece que tem um grupo de dez incomodado mais não tem geito vai ter segundo turno. e daniel vai ganhar. agora vc,s do contra bota o dedo na boca e chora.

Ariadne Morais Dias

É Daniel 45!!!

Josué C.

Por que tanto ódio com Daniel? Cada argumento...

Observador

Alguém pode por favor esclarecer se por acaso Daniel Coelho já trabalhou, já deu um dia de serviço que seja prá alguém? Ou se desde sempre sobrevive de política?

Carlos

Daniel Nota Fria tem um discurso mentiroso, hipócrita, messiânico e populista, como se ele fosse um salvador da pátria.Não apresenta nenhuma proposta concreta, é só ôba, ôba, só diz "que é contra tudo isso que tá aí", até parece que é do PSTU invés do PSDB de FHC,Serra e Sérgio Guerra.


Banner de Arcoverde

19/09


2012

Mensalão: relator condena Roberto Jefferson

O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão no STF, votou nesta quarta-feira (19) pela condenação do presidente do PTB, Roberto Jefferson, pelo crime de corrupção passiva, segundo a Agência Estado. O relator disse que os acusados ligados ao partido, como Jefferson, o ex-vice-líder Romeu Queiroz e o ex-presidente José Carlos Martinez (morto em outubro de 2003), receberam do PT mais de R$ 5 milhões nos dois primeiros anos do governo Lula.

O ministro disse que a defesa do presidente do PTB não conseguiu comprovar a versão de que os R$ 4 milhões que recebeu do PT serviram para quitar dívidas de campanha. Segundo ele, Jefferson recusou-se a informar como utilizou o dinheiro, não há recibo da transferência e não falou sequer quem eram os beneficiários


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

CARLOS ALBERTO ALVES DE CARVALHO

A informação está incorreta, ele ainda não proferiu nenhum voto.



19/09


2012

Zé Queiroz ganha direito de resposta em carro de som

A Justiça Eleitoral de Caruaru puniu, mais uma vez, a coligação da candidata Miriam Lacerda (DEM), suspendendo veiculação de propaganda em carro de som da democrata, e dando direito de resposta, também em carro de som, ao prefeito e candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT). O direito de resposta é de um minuto, devendo ser veiculado das 12h15 às 14h, de forma repetitiva, nos carros de som de Miriam, que serão obrigados a circular por pontos específicos da cidade.

A democrata acusou Zé Queiroz (PDT) de obrigar servidoras municipais a comparecerem à Caminhada das Mulheres – que reuniu mais de 30 mil pessoas no último dia 12.

“De forma evidente, e sem qualquer prova até o momento que tal ‘constrangimento’ tenha realmente ocorrido, constitui-se fato sabidamente inverídico, portanto, sem margem para dúvidas que houve violação ao art 58 da Lei 9.504/97”, diz a decisão do juiz eleitoral de Caruaru, Pierre Souto Maior, em sentença publicada há pouco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

João Paulo

Será! Tenho dúvida quanto a imparcialidade da justiça eleitoral.

João Paulo

Será! Tenho dúvida quanto a parcialidade da justiça eleitoral.