FMO janeiro 2020

04/02


2011

Deputado Romário justifica troca de trabalho por jogo na praia

Vida boa...


Marcos Ferreira/Photo Rio News/Ag. O Globo

Depois de ser flagrado jogando futevôlei em dia de sessão legislativa, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) manifestou-se no início da noite desta sexta-feira, em seu perfil no Twitter. O ex-jogador alega que não deixou de trabalhar porque a sessão da qual se ausentou não tinha presença obrigatória.

''''Em primeiro lugar, ontem, não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores'''', disse Romário, através da rede social.

Nesta quinta-feira, por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, Romário participava de uma pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca(Jornal Extra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Aprendeu rápido! Político só gosta de votos. Trabalhar que é necessário não é importante. Conversa fiada tá na ponta da língua..."Reunião com assessores(!?).

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Agora, o futevôlei vai ser o esporte preferido dos pernambucanos.

milton tenorio

É do PSB.....Segundo Marx para acabar com os males do mundo, bastava distribuir. Foi fatal. Os socialistas nunca mais entenderam a excassez.

Filadelfos

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! È isso aí Romario, aproveite, quem mandou votar em vc!


Abreu e Lima

04/02


2011

Apagão: políticos varridos do setor elétrico; Geddel na lista

 O apagão do Nordeste pode trazer outra dor de cabeça para o PMDB.

É que um dos caciques do partido, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, derrotado na disputa pelo governo da Bahia, tinha mandado sinais à cúpula peemedebista de que gostaria de ser contemplado com uma diretoria da Eletrobras.

Agora que Dilma Rousseff vai aproveitar o apagão para varrer do setor elétrico os políticos, Geddel deve ficar sem essa vaguinha.(Blog Poder Online - Tales Faria)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos de oliveira

Apagão é a maior marca registrada do GOVERNO do PT, este foi apenas o primeiro virão milhares de apagões, no Pt tem apagão até na etica e moral.



04/02


2011

Carla Bruni, sem Sarkozy, vem a festa em São Paulo

O desejo do corpo consular francês em São Paulo era trazê-la para a semana da Francofonia, que acontecerá de 17 a 31 de março. Mas Carla Bruni, a primeira dama do Palácio do Champs Elisee, ao que tudo indica, esnobou os patriotas para dar o ar de sua graça num evento bem menos, digamos, ''francês''.

Pelo que a Folha de S.Paulo apurou, a cantora está articulando uma vinda a São Paulo, sim. Mas seu destino será a cidade de Barretos (423 km de São Paulo), onde, no próximo mês de agosto, acontece a famosa Festa do Peão.

As más línguas colocam em dúvida, sobretudo, o traje que a cantora casada com o presidente Nicolas Sarkozy usaria para apresentar-se na cidade do interior paulista.

Estará a ex-modelo de voz aveludada disposta a trocar seus bem cortados vestidos por calça jeans e chapelão? Em novembro passado, foi anunciada uma visita de Bruni ao Hospital do Câncer de Barretos, referência no tratamento da doença no país.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

04/02


2011

Eduardo nega briga para manter controle da Chesf

O governador Eduardo Campos afastou os rumores de que o partido está brigando com as demais legendas para manter sob sua batuta a presidência da Chesf, informa o Blog da Folha.

"O PSB não está em briga nenhuma. Nós estamos trabalhando. Essa questão vai ser decidida pela presidente. Não tratamos ainda e nem vamos chamar para tratar desse assunto", disse Eduardo Campos. A Chesf está há oito anos no controle do PSB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

"Segundo Marx, para acabar com os males do mundo, bastava distribuir. Foi fatal. Os socialistas nunca mais entenderam a excassez." Roberto Campos.



04/02


2011

Dilma cobra fiscalização das empresas de energia do NE

A presidente Dilma determinou que o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, cobre das empresas responsáveis o reforço das operações de manutenção de equipamentos e redes de transmissão e distribuição de energia. Dilma também pediu ao presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica, Nelson Hübner,que aumente a fiscalização preventiva no sistema da região Nordeste.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o porta-voz da presidência da República, Rodrigo Baena, "a presidenta, de fato, ficou preocupada e pediu que fossem tomadas providências".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Esse filme ja foi visto no tempo dela, passaram 20 anos colocando defeito nos outros agora não olha para o prorpio umbigo, eu falei......vai implodir no colo dela, Serra deve estar vibrando por não ter sido eleito. Jandilson

uilma

Dilma,em se já é uma cobra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Jornal do Poder

04/02


2011

Aécio quer meio milhão de secretário nacional do PT

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) quer uma indenização de R$ 500 mil do secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), por danos morais, informa o portal iG. 

No ano passado, o petista acusou Aécio de ser o mentor de um dossiê contra o ex-governador José Serra (PSDB), candidato à Presidência da República. "Quem produziu o dossiê foi o Aécio, com sua vontade de disputar a Presidência. Acredito que hoje ele esteja feliz por não passar este vexame", postou Vargas no Twitter no dia 8 de setembro de 2010.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

Meio milhão é cause o dinheiro que lulinha comprou uma fazenda, será que ELE ganhou na mega sena acumulada? será? Magno por favor descubra esse furo.


Banner de Arcoverde

04/02


2011

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

04/02


2011

Armando promete unir forças na liberação de recursos para PE

O senador Armando Monteiro (PTB) fez questão de visitar, hoje, o governador Eduardo Campos em seu primeiro compromisso em Pernambuco após ser empossado no Congresso Nacional. Durante a audiência, eles combinaram uma maneira de unir esforços em Brasília em favor da liberação de recursos para um conjunto de obras em andamento hoje no Estado e que são fundamentais, a exemplo da Ferrovia Transnordestina, da Transposição do Rio São Francisco, das duplicações das BRs 104, 408 e 101.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Deve começar pelo setor elétrico.


Shopping Aragão

04/02


2011

Dilton da Conti e Luciana Santos no Frente a Frente

No Frente a Frente de hoje, que começa às 18 horas pela Rede Pernambucana de Rádio, teremos a participação do presidente da Chesf, Dilton da Conti, e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB). O programa é retransmitido por 30 emissoras. Confira abaixo:

Rádio Olinda AM - 1030

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão dos Guararapes

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

cuidado para o dilton nao chegar de cara cheia.ou de ressaca,o que é comum.kkkkkkk



04/02


2011

Apagão afeta sistemas de abastecimento da Compesa

A falta de energia nesta madrugada afetou alguns sistemas de abastecimento da Compesa espalhados pelo Estado. Um balanço mostra que o blecaute afetou a distribuição de água para cidades do Agreste, da Zona da Mata e da Região Metropolitana do Recife. No Sertão, foram registrados pequenos problemas. De acordo com o diretor de Controle Operacional, Rômulo Aurélio, desde a madrugada, técnicos estão trabalhando no monitoramento de todos os sistemas.

Vários bairros da RMR tiveram o abastecimento suspenso em função da paralisação da estação elevatória de Água Bruta do Sistema Pirapama, que bombeia 2.500 litros de água por segundo. Sem o funcionamento dessa elevatória, o Sistema Pirapama, que é integrado ao Sistema Tapacurá, ficou sem condições de operar. No momento, equipes da Celpe e da Compesa estão na unidade e já conseguiram restabelecer a operação parcial do sistema.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

Adelson, parece quem que está usando pó é tu, para vai orar para espantar o demo.

uilma

coitado do milton.além do calor,falta água.vem logo para a holanda.estou esperando.tem um pó maravilhoso.kkkkkkkkkkkk



04/02


2011

Dilma escolhe novos nomes para o setor elétrico

A presidente Dilma nomeou há pouco José da Costa Carvalho Neto para a presidência da Eletrobras. Carvalho foi presidente-interino da Companhia Energética de Minas Gerais. Outras nomeações para cargos estratégicos do setor elétrico podem sair ainda nesta tarde. As mudanças em curso já estavam previstas, mas foram aceleradas por conta do blecaute que atingiu diversos estados do Nordeste nesta madrugada.

Segundo a Folha Online, para a Eletronorte, deve assumir José Antônio Muniz, que deixa o comando da Eletrobras. Ele é ligado ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Também haverá mudanças no comando da Companhia Hidroelétrica do São Francisco, comandada pelo PSB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha