FMO janeiro 2020

07/08


2020

Milton acusa TCE de ameaça e abuso de autoridade

EXCLUSIVO

O chefe de gabinete do governador, Milton Coelho (PSB), também primeiro suplente de deputado federal, abriu uma crise com o TCE ao se recusar a prestar informações sobre licitações que estão ocorrendo no gabinete do Governador.

Em fiscalização de rotina, os auditores do TCE pediram informações sobre pregões para aquisição de bebidas e comidas "de luxo" para o gabinete de Paulo Câmara. Além de camarões, vinhos e bebidas, o gabinete do governador está comprando até castanha de caju.

Milton Coelho, em nome do governador, respondeu por ofício "passando um pito" no TCE e se recusando a apresentar os documentos. A compra em questão era 40 quilos mensais de castanha de caju crua para o consumo do governador e seus convidados (Pregão Eletrônico 013/2020).

Em nome do governador, Milton Coelho disse que o TCE estava fazendo uma "ameaça de multa". A tentativa do TCE de fiscalizar as licitações do gabinete do governador foi chamada por Milton Coelho de "inequívoco abuso de autoridade".

Milton Coelho defende que as iguarias "de luxo" compradas para Paulo Câmara e seus convidados são legais, pois não há fixação em lei federal de quais itens podem ser comprados.

O chefe de gabinete de Paulo Câmara disse que o pedido do TCE para fiscalizar os gastos é uma "inusitada notificação". Ao final do ofício, Milton Coelho orientou ao TCE o "arquivamento do feito".

Tanto Milton Coelho, quanto Paulo Câmara são auditores concursados do TCE. Segundo uma fonte palaciana, o Palácio já exigiu dos conselheiros do TCE a punição dos auditores responsáveis pela tentativa de fiscalização dos gastos do gabinete do governador. Milton Coelho mencionou a Lei Federal de Abuso de Autoridade "Lei 13.869/2019". 

Esta é mais uma crise causada no TCE por licitações das gestões do PSB. Os membros do partido, nos bastidores, não aceitam ser fiscalizados. A tentativa de fiscalização das compras da Prefeitura do Recife já gerou bate-boca entre conselheiros nas sessões do TCE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Jaboatão

07/08


2020

Armando Monteiro apoia Celso Muniz em Olinda

O ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto (PTB) confirmou, ontem, apoio à pré-candidatura do empresário Celso Muniz (MDB) à Prefeitura de Olinda. Em uma reunião com membros dos dois partidos, foi categórico ao declarar o aval. “Ele tem as condições de liderar um projeto verdadeiramente transformador e que ofereça uma agenda estruturante e contemporânea com a compreensão dos desafios de Olinda. Por isso, o PTB se associa a esse projeto”, declarou Armando, que é presidente de honra do PTB em Pernambuco. 

Celso Muniz é responsável pela administração do Shopping Patteo, um dos maiores empreendimentos da Marim dos Caetés. Sua pré-candidatura também tem o suporte do deputado federal Raul Henry, presidente estadual do MDB; do ex-deputado Hélio Urquiza, do ex-prefeito José Arnaldo e de vereadores e ex-vereadores de Olinda.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo de Santo Agostinho

07/08


2020

22 anos da morte de Maximiano Campos

A morte do escritor pernambucano e cronista brasileiro Maximiano Campos completa 22 anos hoje. Ele nasceu no Recife, em 19 de novembro de 1941.Se estivesse vivo, estaria com 78 anos.

Bacharel em Direito, o intelectual Maximiano contribuiu com Gilberto Freyre para a criação da Fundação Joaquim Nabuco. Deixou um legado cultural para o Estado de Pernambuco. Como escritor, publicou 17 livros.

Na carreira, trabalhou como cronista no jornal Diário de Pernambuco, com sede no Recife. No dia 8 de julho deste ano, o presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, doou o acervo do seu pai, Maximiano Campos, à Fundaj, com mais de cinco mil obras literárias.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

07/08


2020

André Ferreira reforça o apoio a Janjão em Bom Jardim

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, recebeu o pré-candidato do PL a prefeito de Bom Jardim, Janjão, que veio acompanhado do aliado e prefeito de Orobó, Cleber Chaparral. No encontro, Janjão traçou o panorama da disputa no município e afirmou que está finalizando a fase de pré-campanha com saldo positivo, contabilizando apoios e fortalecendo o seu nome para as eleições de novembro.

De acordo com ele, o adiamento das eleições permitiu ampliar o debate sobre as propostas para Bom Jardim. Janjão afirma que vai implantar um modelo de gesto moderna, para que o município volte a crescer.

“Nós queremos governar com o povo. Por isso estamos fazendo várias reuniões setoriais para elaborar o plano de Governo. Por ser professor, terei a educação como carro-chefe da gestão. No entanto, precisamos ter um olhar especial para a economia, que vem sofrendo com a crise no município”, avaliou Janjão.

André Ferreira gostou do que ouviu do pré-candidato e se comprometeu a dar todo apoio na disputa. Acrescentou que, a partir de 2021, Janjão terá, em Brasília, um deputado que lutará por Bom Jardim. “Janjão tem como foco uma bandeira que é uma das principais do meu mandato, que é a educação. Costumo dizer que só com a educação podemos transformar o nosso país. Sendo professor, ele terá um olhar especial para esse tema. É um ótimo nome para Bom Jardim”, destacou André.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/08


2020

STF autoriza retorno de Matuto à Prefeitura de Paulista

Houldine Nascimento, da equipe do Blog

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspendeu a liminar que afastou o prefeito Junior Matuto (PSB) do cargo em Paulista. A decisão monocrática foi expedida ontem pelo ministro.

Ao justificar a medida que autoriza a volta de Junior Matuto à Prefeitura, Toffoli apontou que há “risco de grave violação à ordem pública” devido “ao risco potencial de que o requerente seja mantido afastado do cargo para o qual foi eleito até o fim do mandato”. Em suas palavras, isso representa uma “evidente antecipação dos desdobramentos de um suposto juízo condenatório”.

Ainda segundo o presidente do STF, um “significativo espaço de tempo transcorreu entre o afastamento cautelar e os ilícitos supostamente praticados”. “A medida contra o requerente somente foi adotada neste ano de 2020, por fatos supostamente praticados entre 2012 e 2017”, pontua Toffoli.

Desde 21 de julho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afastou Junior Matuto da Prefeitura de Paulista sob a suspeita de desviar mais de R$ 20 milhões dos cofres públicos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

07/08


2020

“Vamos tocar a vida”, diz Bolsonaro sobre mortes

O presidente Jair Bolsonaro disse, ontem, que é preciso "tocar a vida", ao comentar o fato de o Brasil se aproximar da marca de 100 mil mortes pelo novo coronavírus.

"A gente lamenta todas as mortes, já está chegando ao número 100 mil, talvez hoje. Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema", declarou, ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.

Até as 20h de ontem, o Brasil já registrava 98.644 óbitos e 2.917.562 diagnósticos de Covid-19, segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa. Nas 24 horas anteriores ao boletim, foram 1.226 mortes registradas.

O Ministério da Saúde divulgou dados similares: 98.493 mortes, sendo 1.237 nas 24 horas antes do boletim, e 2.912.212 casos confirmados.

Como o ritmo tem se mostrado relativamente constante, a previsão é de que o Brasil chegue à marca de 100 mil óbitos entre hoje e amanhã.

O Brasil é o segundo país com o maior número de mortos pela Covid-19 – atrás apenas dos Estados Unidos, que já contabilizam mais de 160 mil casos fatais. A Índia, terceiro país da lista, tem pouco mais de 40 mil óbitos.

Segundo a Reuters, o planeta ultrapassou a marca dos 700 mil mortes por coronavírus ontem.

Além de Estados Unidos e Brasil, Índia e México lideram a alta dos óbitos nas últimas semanas. Ainda de acordo com os dados da agência, há quase 5,9 mil novas mortes no mundo a cada dia. Isso significa 247 óbitos pela doença por hora, ou uma pessoa morrendo a cada 15 segundos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rafael C.Soares Quintas

Será que é a Ivermectina, será???

Rafael C.Soares Quintas

Por que será que na Etiópia, país paupérrimo da África, com 110 milhões de habitantes, só teve até agora 365 mortes por covid, por quê será hein???


Banco de Alimentos

07/08


2020

A noite em que o mar virou sertão

Por Roberto Vieira

Já são mil noites que o norte relampeia já são mil noites de corisco e trovão já são mil noites de martelo agalopado já são mil noites de litorânea ambição mas hoje é festa de xaxado e baião pois foi a noite que o mar virou sertão…

Não foi Central de vitalina melodia nem Limoeiro do coroné Chico Heráclito não foi Vitória de pituzeira alegria nem Petrolina das carranca rio abaixo…

Já são mil noites que o norte relampeia já são mil noites de corisco e trovão já são mil noites de martelo agalopado já são mil noites de litorânea ambição mas hoje é festa de xaxado e baião pois foi a noite que o mar virou sertão…

Não foi Estudantes nem a Aga nem Retrô nem Serra Talhada do bandido Lampião não foi Bonito nem Afogados, seu dotô, nem o Flamengo de Arcoverde campeão...

Já são mil noites que o norte relampeia já são mil noites de corisco e trovão já são mil noites de martelo agalopado já são mil noites de litorânea ambição mas hoje é festa de xaxado e baião pois foi a noite que o mar virou sertão…

Quis o destino severino joão cabral em sua casa o tricolor se desse mal invicto nas pelejas com os rivais da capital justamente com o Salgueiro se deu mal...

Já são mil noites que o norte relampeia já são mil noites de corisco e trovão já são mil noites de martelo agalopado já são mil noites de litorânea ambição mas hoje é festa de xaxado e baião pois foi a noite que o mar virou sertão...


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

07/08


2020

Deputado parabeniza Defensoria Pública por ação contra Celpe

A Defensoria Pública de Pernambuco informou que a Celpe continua proibida de fazer cortes de energia de todos os consumidores residenciais pelo menos até 16 de setembro, data estipulada pelo Governo de Pernambuco como período de emergência e que pode ser prorrogada. A proibição foi conseguida em uma liminar concedida pela 3ª Vara Cível do Recife e celebrada pelo deputado federal Eduardo da Fonte.

“Os defensores públicos estão atentos e sensíveis aos direitos da população, especialmente nessa crise sanitária que o Brasil atravessa. Parabenizo todos por combaterem os desmandos da Celpe, que não se furta em avançar sobre os pernambucanos”, destaca Eduardo da Fonte.

Também tramita na Justiça uma ação protocolada por Eduardo da Fonte, que tem histórico de ações em defesa do consumidor contra abusos do setor elétrico, solicitando a suspensão do reajuste médio de 5,16% na tarifa de energia, em vigor desde julho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Potencial Pesquisa & Informação

07/08


2020

Coluna da sexta-feira

Dá para ter fé em Drauzio Varella?

Seria cômico se não fosse trágico o médico global Drauzio Varella vir a público disseminar seu espírito pessimista e alarmista quanto à eficácia das vacinas que estão em teste final para nos livrar da pandemia do coronavírus. "A vacina não vai resolver o problema atual. Pode ser que, quando chegue essa vacina, ela não vá ser tão necessária quanto é agora, porque pode ser que, até metade do ano que vem teremos já uma epidemia mais arrefecida".

Se for levado em consideração o que esse mesmo médico afirmou lá atrás, como uma das principais estrelas na área de saúde que a Globo confia e aposta, o resultado pode ser o contrário do que ele profetiza. Foi o mesmo Varella que disse, na maior cara de pau no programa Fantástico, em março, tão logo o vírus começou a ser propagado no Brasil, que não haveria razão para pânico porque se tratava apenas de uma “gripezinha”. Essa gripezinha já matou 100 mil brasileiros e a curva da pandemia está incontrolável, cada vem mais ascendente.

Tire você próprio, meu caro leitor, a conclusão: dá para acreditar em doutor global Drauzio Varella? Sou um dos milhares de brasileiros que entende que ele não sabe o que diz, mais uma vez. Usa de retórica diabólica para incutir na população brasileira, refém da doença, a descrença de que podemos estar próximos de uma saída para nos livrar do pior, que é a morte. Não creio nele! Os avanços nos estudos da vacina são extremamente promissores.

Contrariando o doutor global, informo que o governo russo prevê iniciar, em um mês, “a circulação pública” de uma fórmula contra o Sars-CoV-2. A vacina foi desenvolvida pelo Instituto Gamaleya, em parceria com a Universidade Sechenov, e tem obtido resultados promissores nas primeiras fases dos ensaios com humanos. “A segurança da vacina foi confirmada. Corresponde à segurança das vacinas que estão atualmente no mercado”, disse Alexander Lukashev, diretor do Instituto de Parasitologia Médica, Tropical e Doenças Transmitidas por Vetores da universidade russa, em entrevista à agência de notícias Sputnik.

O próximo passo vem em sequência a esses avanços. “Lá para 14 e 15 de agosto, espero, entrará em circulação a quantidade pequena de vacina que devemos ser capazes de produzir” afirmou Alexander Ginsburg, diretor do Instituto Gamaleya, em entrevista à agência de notícias RIA. Também de acordo com Ginsburg, a produção em massa da fórmula deve ser iniciada em setembro. Se tudo isso se confirmar, a Globo será obrigada a aposentar o alarmista e pessimista Drauzio Varella.

Bons resultados – Em nota, a universidade russa explica que a fórmula é uma vacina liofilizada – “um pó do qual uma solução é preparada para injeção intramuscular”. Alguns participantes do estudo experimentaram dores de cabeça e temperatura corporal elevada. “No entanto, esses sintomas desapareceram completamente dentro de 24 horas após a administração da vacina”, enfatiza o texto. Segundo Yelena Smolyarchuk, essa resposta à injeção é bastante típica no caso de doenças infecciosas, e não houve piores complicações. O governo russo desenvolve 17 fórmulas imunizadoras contra a covid-19, das quais três ou quatro devem entrar na fase de produção, segundo o Ministério da Saúde.

O efeito emergencial – A sinalização do ministro da Economia, Paulo Guedes, de prorrogar até dezembro o auxílio emergencial de R$ 600 da pandemia para gente que vive do comércio informal foi recebida com euforia no Nordeste. Até o momento, 40 milhões de brasileiros foram contemplados. O benefício chega a gerar uma renda de até R$ 1,8 mil para uma família quando entram como beneficiários o casal e mais um filho. Em relação ao programa Bolsa-Família, uma dinheirama braba. Por isso, em alguns municípios Bolsonaro já tem uma aprovação de 70%

Exemplo paraibano – É o caso, por exemplo, da cidade paraibana de Marisopólis, terra do jornalista Heron Cid. Segundo uma pesquisa encomendada pelo seu site PBMais, 72% dos entrevistados consideram a gestão de Bolsonaro ótima e boa, soma dos índices de aprovação. Há 15 dias, o site Poder360 também fez uma pesquisa apontando que a medida havia mexido com o humor da população em relação ao Governo e ao presidente, principalmente nos bolsões de miséria do Norte e Nordeste. Parece que Bolsonaro já encontrou o caminho das pedras para emplacar a reeleição. O social reelegeu Lula e a fez o ex-presidente puxar Dilma, considerada um poste, sem estatura eleitoral.

Bolsonaro no Recife – É nessa aposta que o pré-candidato do PSC a prefeito do Recife, Alberto Feitosa, espera reagir nas pesquisas e pavimentar sua ida ao segundo turno sendo carimbado como o candidato de Bolsonaro. Pelo que o blog apurou, está bem próximo o anúncio oficial do presidente, se não numa vinda ao Recife, mas com uma declaração pelas redes sócias. “Feitosa tem tudo para ser o candidato de Bolsonaro”, disse uma fonte palaciana em contato com ele blog.  Segundo essa mesma fonte, Bolsonaro teria pressa em mostrar de que lado estará no Recife para facilitar a identificação de Feitosa com o eleitorado bolsonarista.

CURTAS

AFASTAMENTO – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), determinou o afastamento do secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, preso na manhã de ontem em operação da Lava Jato contra desvios na Saúde do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ainda ontem pela manhã, Doria declarou no Twitter que as investigações contra o então secretário “não têm relação com a atual gestão do Governo de SP” e que não havia “implicações na sua atuação na Secretaria de Transportes Metropolitanos”. A operação cumpriu seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão expedidos pelo juiz federal Marcelo Bretas, do Rio de Janeiro. A PF disse que identificou “conluio entre empresários e agentes públicos, que tinham por finalidade contratações dirigidas”.

GAROTO-PROPAGANDA – Defensor do uso da cloroquina para o tratamento da covid-19, o presidente Jair Bolsonaro se tornou involuntariamente garoto-propaganda do medicamento que não tem eficácia comprovada para a doença em um outdoor colocado por apoiadores no Espírito Santo. Em Vitória, a peça apócrifa de nove metros de largura por três de altura traz a foto do presidente ao lado uma imagem de uma caixa de sulfato de hidroxicloroquina de 400 mg e anuncia, sem qualquer respaldo científico: "Tratamento precoce salva vidas".

Perguntar não ofende: João Doria está ferido de morte depois da operação da Federal, ontem, prendendo um auxiliar da sua equipe?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Deus liberte o Brasil dessa família Bolsonaro de todos esses bandidos milicianos, e todos vermes e vírus. Amém!

Fernandes

Difícil mesmo é lutar contra a Corrupção do Clã Bozonaro!

Fernandes

Queiroz depositou 21 cheques para Michelle Bolsonaro Postado por Magno Martins às 21:00 Com edição de Ítala Alves Extratos bancários de Fabrício Queiroz mostram que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) depositou 21 cheques na conta de Michelle Bolsonaro, no valor total de R$ 72 mil, de 2011 a 2016. Os documentos divergem da versão apresentada por Jair Bolsonaro (sem partido) de que Queiroz estava pagando um empréstimo. Não há nenhum sinal na conta bancária de Queiroz de que ele tenha recebido dinheiro de Jair antes disso – o que configuraria o empréstimo. As informações são da Revista Crusoé. A “Crusoé” teve acesso ao extrato bancário de Fabrício Queiroz – cujo sigilo foi quebrado pela Justiça – e revelou mais depósitos em cheque do ex-assessor de Flávio Bolsonaro na conta de Michelle Bolsonaro do que se tinha conhecimento até agora. Em dezembro de 2018, com base em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que Queiroz havia depositado cheques no valor de R$ 24 mil na conta da primeira-dama. Na época, o presidente Jair Bolsonaro justificou as transferências: disse que havia emprestado dinheiro a Queiroz, que os depósitos eram parte do pagamento dessa dívida e que o valor era ainda maior, chegando a R$ 40 mil. “Não foi por uma, foi por duas vezes que o Queiroz teve dívida comigo e me pagou com cheques. E não veio para a minha conta esse cheque, porque simplesmente eu deixei no Rio de Janeiro. Não estaria na minha conta. E não foram R$ 24 mil. Foi R$ 40 mil”, explicou Jair. Segundo a reportagem da “Crusoé”, “os extratos mostram que a conta da primeira-dama começou a ser abastecida por Queiroz em 2011. E pelo menos 21 cheques foram depositados entre 2011 e 2018”. 2011: três cheques de R$ 3 mil (R$ 9 mil); 2012: seis cheques de R$ 3 mil (R$ 18 mil); 2013: três cheques de R$ 3 mil (R$ 9 mil); 2016: nove cheques no total de R$ 36 mil. Não constam depósitos em nome de Jair Bolsonaro na conta do ex-assessor. Nem mesmo os R$ 40 mil que o presidente afirmou ter emprestado a Queiroz.

marcos

Bomba, o TSE divulga que será proibido votar em Ladrão nas próximas eleições. Ui fudeu o PT e PSB.

marcos

Na Democracia é assim, a gente vota no nosso candidato, se ele não ganha aguardamos uma nova eleição. Simples assim.



06/08


2020

“João já está no segundo turno”, afirma Marco Aurélio

Houldine Nascimento, da equipe do blog

Dias antes de oficializar a pré-candidatura à Prefeitura do Recife, o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB), marcou posição na corrida eleitoral. Em coletiva realizada hoje, ele falou sobre a motivação de disputar o pleito e endossou as inúmeras críticas que tem feito à administração de Geraldo Julio (PSB), a quem chamou de “um prefeito sem palavra”.

Entre as queixas relacionadas à gestão socialista, esteve o que considerou de “quantidade excessiva de cargos comissionados”. “[Cortar] 50% logo de cara. Se der para diminuir mais, a gente faz”, prometeu. Marco Aurélio também reprovou a política urbana e habitacional em vigor. “A questão dos morros não pode continuar desse jeito. A memória da gente é muito curta: em dezembro do ano passado, em todos os jornais, as manchetes eram sobre as pessoas enterrando seus parentes, na véspera de Natal, por conta de uma chuva que caiu. Não houve investimento em barreira”, disse.

Para repudiar a administração do PSB, fez uma comparação com os governos petistas na capital: “Os dois principais cartões-postais são o Recife Antigo e a Avenida Boa Viagem, que foi destruída. Tenho minhas diferenças de opinião em relação ao PT, mas nas administrações de João Paulo e João da Costa, eles cuidaram. Podem até ter cuidado mal, mas cuidaram. Ninguém pode dizer que eles não fizeram nada. Geraldo Julio abandonou.”

Ele também reclamou dos diversos pré-candidatos de oposição à Prefeitura. “Já era tempo de ter tido uma união. Uma resposta mais pragmática de nós que fazemos oposição”, cobrou. Além disso, acredita que haverá segundo turno e que o nome da situação, João Campos (PSB), deve passar: “A não ser que haja um fato novo, é evidente que João Campos já está no segundo turno. Então, cabe a um de nós [da oposição] estar.”

Como um nome bem demarcado no campo político da direita, falou sobre o apoio incondicional a Jair Bolsonaro (sem partido). O pré-candidato do PRTB não teme que o elevado índice de rejeição do presidente no Recife interfira em sua campanha. “Eu não posso mudar minha essência. Acredito em Bolsonaro e farei tudo para que a rejeição dele diminua. Temos discursos para falar sobre ele e tenho tudo para defender seu governo. Já foi preso ‘meio mundo’ de secretário de Saúde e o daqui já pediram a prisão. Qual é a acusação de roubo e desonestidade que tem sobre Bolsonaro?”, declarou.

Marco Aurélio lembrou, ainda, que fez campanha para eleger Bolsonaro à Presidência em 2018 e, por isso, espera contar com o seu apoio. Hoje, há uma disputa com o pré-candidato do PSC, Alberto Feitosa, para saber quem será apadrinhado pelo presidente. “Eu estarei com Bolsonaro ano que vem, mesmo se não me apoiar”, ratificou.

Aurélio também não hesitou ao defender o armamento da Guarda Municipal, uma medida polêmica. “A Guarda Municipal tem que ser armada. Ela pode prestar um grande serviço ao cidadão na questão da segurança. Alguém pode dizer: ‘vai armar a Guarda Municipal’. Mas quando você não vai à padaria, o vigilante não está armado? Por que esses profissionais podem [e a Guarda não]?”, questionou.

DISPUTA PROPORCIONAL – O presidente estadual do PRTB, Edinazio Silva, pré-candidatos a vereador da sigla no Recife, além do presidente do diretório municipal, Marco Aurélio Filho, estiveram no encontro de hoje com Marco Aurélio, que falou sobre a expectativa do partido na disputa proporcional. “Nós estamos fazendo chapa. Para fazer isso, tem que ter uma paciência enorme. [A expectativa] é de eleger três vereadores, assim como fizemos em 2016. É uma chapa competitiva, muita gente tem chance”, avaliou.

O lançamento de sua pré-candidatura ocorre em ato virtual, na próxima segunda-feira (10), com o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, e Edinazio Silva.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha