FMO janeiro 2020

29/10


2010

"Kirchner era para mim mais do que um presidente", diz Lula

 Participaram na noite de ontem do velório do ex-presidente argentino Néstor Kirchner, que acontece na Casa Rosada, a sede do governo, diversos presidentes sul-americanos. Entre eles, o presidente Lula, que, em um rápido discurso falou de seu relacionamento com ex-presidente. "Kirchner era para mim mais do que um presidente, era um companheiro, e comigo ajudou a construir a América do Sul e a América Latina que temos hoje", segundo informa o site Claudio Humberto. 

Prestaram homenagem ainda, os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, da Colômbia, Juan Manuel Santos, do Equador, Rafael Correa, da Bolívia, Evo Morales, do Uruguai, José Mujica, e do Chile, Sebastián Piñera.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Volta Já

Hum.........................eu heim? Nessa idade Presidente?


Detra maio 2020 CNH

29/10


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio, no Recife, onde, daqui a pouco, passo a apresentar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda.  Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão "Frente a Frente" aí ao lado. Participe! Mande o seu e-mail no frenteafrentecommagno@gmail.com ou entre no chat de Adriano Roberto pelo seguinte endereço: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima - Maio

29/10


2010

Lula faz caminhada na chuva e lota Conde da Boa Vista

É grande o número de pessoas na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, na caminhada de encerramento da campanha de Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. O presidente Lula segue em carro aberto e faz questão de cumprimentar as pessoas ao longo do percurso.

Ao lado dele, estão o governador Eduardo Campos (PSB), o vice-governador João Lyra Neto (PDT), os senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal eleito João Paulo (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa (PDT), o prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB). Em outro veículo, seguem outros parlamentares.

As janelas dos prédios da avenida estão cheias de pessoas, que seguram bandeiras e acenam para a comitiva. Vários militantes seguram bandeiras de Dilma e do PT. A militância canta "Lulaaa, Dilmaaaa" e grita "Lula Guerreiro do povo brasileiro".

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações das repórteres Ana Luiza Machado e Júlia Schiaffarino


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Seerote

O Paulo preto cruzou a estrada Passou por debaixo do rodoanel.... KKKKKKKKKKK É DILMA 13

milton tenorio

A PM está a serviço de Dudu Tragédia....

milton tenorio

Ramilson, Se Liga / Acelera.......

Socorro Prysthon

Tem mais tinha uma promoção o pessoal estava vendendo pó de Serra por R$ 0,45 centavos eu até comprei um saquinho pra ficar de lembrança

Socorro Prysthon

A maior emoção foi ver a Conde da Boa Vista sem nenhum carro e uma fila de um lado e de outro de militantes todos de vermelho e esperando o carro passar, não uma emoção indescritível


Prefeitura do Ipojuca

29/10


2010

PT ou PSB no gabinete de ACM

O gabinete mais cobiçado no Senado Federal é o do senador Antônio Carlos Magalhães Junior, ocupado desde sempre pelo pai dele e por ele. É o mais bem localizado e construído especialmente para o então senador Antônio Carlos Magalhães logo que deixou a presidência da Casa, segundo informa o Poder Online.

Pela tradição, o senador passa o gabinete para os senadores eleitos em seu estado. Mas como os dois novos senadores – Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB) – são adversários políticos de ACM Junior, ele decidiu entregar a questão ao Senado.

Se a Casa respeitar a tradição, não deixa de ser simbólico o PT ou o PSB ocuparem o antigo gabinete de ACM pai.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Penso que as dependências do Senado, os gabinetes não são propriedade privada de FDP nenhum, É patrimônio Público. Não é um feudo. Temos que acabar com essa boquinha. Isso sempre foi o caminho da misturação do dinheiro público com o privado.Corrupção sem medida.ACM é assessor de Baal-Zebube!

Wellington Antunes

E aí Magno? Nada sobre o presidente do PSDB Sérgio Guerra e o senador do DEMO do Rio Grande do Norte, Agripino Maia que estão afundados no escândalo do lixo de Brasília? Ambos são acusados de se servirem de um esquema de desvio de dinheiro envolvendo a Qualix, empresa que faz o recolhimento do lixo.

romildo s. barros

O GABINETE E DO SENADO TEM DIREITO QUEM FOI ELEITO ORAS

Ramilson Correia de Carvalho

Esse cara é o que agora? É mais um dos DEMO que tá fora é?

cleber dilson

Este da foto é ACM NETO.



29/10


2010

Lula inicia a caminhada pelo centro do Recife

O presidente Lula já está na concentração da Praça Oswaldo Cruz, no Centro do Recife, para dar início a caminhada de encerramento da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. Mesmo embaixo de chuva, é grande o número de militantes no local.

A caminhada, com percurso de três quilômetros, sairá da Praça Oswaldo Cruz, seguirá pela Avenida Conde da Boa Vista, atravessará a Ponte Duarte Coelho, passará pela Avenida Guararapes e será encerrada no Largo do Carmo. A previsão é de que a duração seja de uma hora.(Diario de Pernambuco.com -- Ana Luiza Machado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fabio Leite Macedo

SERRA (45) é muito melhor e é do bem!

Maria Seerote

A caminhada foi um arraso. Dilma13

romildo s. barros

NA CAMINHADA DE LULA SO TEM VITORIOSOS DIFERENTE DE SERRA SO TINHA DERROTADOS, DALHE DILMA

charlton augusto de araujo

E AGORA SERGIO BERRA.BERRA SERGIO BERRA.BBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

IVANISE GONZAGA ALVES

E aí Magno, uma notícia quente pra voce , o depoimento ao Correio Brasilencia da Ex secretária de Roriz....O Sergio guerra e o Agripino afundados no lixo de Brasília...Vai divulgar?


Banco de Alimentos

29/10


2010

Traficante é preso na Paraíba por crime eleitoral

O traficante Francisco de Assis Clemente dos Santos, mais conhecido como “Passinho”, foi preso na noite de ontem na Paraíba após a Polícia Federal apreender em sua residência cerca de mil títulos de eleitor, dinheiro, lista com nomes, remédios, contas de água e de energia, além de artigos de campanha eleitoral, segundo informa o Poder Online.

O traficante dominaria três bairros da cidade de Campina Grande e, segundo a Polícia Federal, atuaria como cabo eleitoral de políticos influentes, comprando votos e intimidando eleitores.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos da silva

Magno não tenha receio de informar a quem passinho está a serviço. Vou arriscar vanda e maranhão com todas as letras.


O Jornal do Poder

29/10


2010

Presidente do TRE no Frente a Frente

O presidente do TRE, Roberto Lins, e o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), são os principais convidados do Frente a Frente de hoje, programa que este blogueiro ancora pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Olinda AM - 1030

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão dos Guararapes

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/10


2010

Artistas protestam contra inclusão em lista tucana

 Depois de a candidatura de Dilma Rousseff (PT) sofrer um desgaste pela inclusão indevida de nomes de artistas e intelectuais em um manifesto de apoio à sua campanha, na quarta-feira foi a vez de o presidenciável José Serra (PSDB) passar pela mesma saia-justa. Ao menos três signatários de um documento de apoio ao tucano que circula pela internet já protestaram contra a inclusão de seus nomes numa lista de mais de 400 supostos apoiadores de Serra. São eles: a cantora Sandra de Sá, o cantor Ivan Lins e o escritor Affonso Romano de Sant''Anna, segundo o Jornal O Globo.

O manifesto pró-Serra começou a circular pela internet na terça-feira. No mesmo dia, Serra agradeceu em seu Twitter o apoio dos artistas e fez um link em seu microblog para o blog O Brasil com Serra, onde está o documento. Depois das reclamações, os três nomes foram apagados do manifesto. A campanha de Serra diz que o documento não foi feito pela equipe de campanha.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Esse Zé Baixaria é um escroto. O povo vai dá um basta nesse imundo no próximo dia 31.

Raimundo Eleno dos Santos

Pega na mentira, pega na mentira... Serra Pinóquio Tupiniquim. Quanto mais mente mais a careca cresce! ahahahahahahahahahahahahahahahahhhahahahahah


Shopping Aragão

29/10


2010

Força Aérea leva urnas para lugares de difícil acesso

 A Força Aérea Brasileira vai transportar mais de 500 urnas eleitorais para a votação do segundo turno, no próximo domingo para os lugares de difícil acesso no Norte e no Nordeste do país entre esta sexta-feira e o sábado, segundo o portal R7.

No caso do Acre, onde muitas aldeias estão inacessíveis por rios devido à seca, os helicópteros levarão, para cerca de 32 aldeias, o dobro de urnas (240) do primeiro turno porque o Estado realiza também um referendo para decidir sobre fuso horário. As urnas chegam, ao todo, a 66 localidades de difícil acesso no Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Pernambuco. Nos Estados, estão incluídas cidades, vilas e aldeias.

A operação envolve sete tipos de aviões e de helicópteros para transportar carga e profissionais dos tribunais regionais eleitorais para atuar no pleito do dia 31 de outubro. Para o Pará serão enviadas 22 urnas para oito localidades na zona rural das cidades de São Felix do Xingu e de Jacareacanga, onde 3.260 brasileiros, a maioria de origem indígena, votarão no dia 31. A FAB transporta também 22 urnas para Fernando de Noronha. No arquipélago, há 1.200 eleitores.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/10


2010

Lula critica "baixo nível" da campanha eleitoral

O presidente Lula criticou nesta sexta  o baixo nível da campanha eleitoral. “Fico triste porque a campanha teve um nível muito baixo”, disse após visitar o Salão Internacional do Automóvel, na capital paulista, de acordo com o site Claudio Humberto. “Eu acho que a candidata Dilma foi vítima de preconceito, mais uma vez mostrado de forma arraigada contra a mulher brasileira.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos da silva

O MS informou dez/2009 que 23 milhões de brasileiros necessitam de tratamento de choque. Taí a alta popularidade da anta de caetés. Pesquisas encomendadas são realizadas em redutos ptralhas, cidades com obras do pac e hospícios. Tô fora!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Aos 4% que ainda odeiam Lula, quase sempre bufando ou babando de raiva e desferindo todo tipo de ataques e palavrões contra o presidente mais popular dos tempos recentes, fica o alento de que toda a unanimidade é burra. Os mais de 80% que aprovam Lula agradecem. Seria chato não ter vocês.

Marcilio Paulino dos Santos

Um cachaceiro desse, tem moral para falar em baixo nível. Só sendo no Brasil, um bandido falar em ética,responsabilidade e honestidade. Esse presidente f.d.p pode falar em alto ou baixo nível, um ladrão desse, que sempre apoiou as safadezas dos PTralhas, chamando de meu amigo.

Marcilio Paulino dos Santos

Um bandido desqualificado como esse lula, vem falar em baixo nível. Logo ele, que é chefe de uma quadrilha que se instalou em Brasilia. Em especial na casa civil, com Zé dirceu, Dilma e Erenice. Pode um ladrão desse falar em baixo nível, só sendo dos PTralhas mesmo.

Ramilson Correia de Carvalho

Esse vice de Serra, índio da costa é um desqualificado. Áposto que foi ídéia dele a farça da bolinha de papel. Um candidato que usa dessas artimanhas merece credibilidade? O Brasil precisa de uma pessoa determinada. Equilibrada. Por isso domingo é 13. É DILMA PRESIDENTE.



29/10


2010

Roriz diz que Julgamento do STF foi "teatro de absurdos"

 O ex-governador do Distrito Federal (DF) Joaquim Roriz (PSC) divulgou nesta sexta-feira uma "carta ao povo do Distrito Federal", em que chama o julgamento da validade da Lei da Ficha Limpa, realizado na última quarta-feira no Supremo Tribunal Federal (STF), de "teatro de absurdos". "Nada mais real e verdadeiro. Nada mais preciso e contundente. Criaram um artigo na lei que tinha como propósito impedir a minha candidatura e a reeleição certa para o Governo do Distrito Federal", afirma Roriz em trecho da carta, informa o Estadão.

O ex-governador está em consonância com o entendimento do ministro do STF Gilmar Mendes no julgamento de quarta-feira, de que a Lei da Ficha Limpa foi aprovada pelo PT com o propósito de "resolver" a eleição no DF.

A tese de Mendes e Roriz é de que o artigo da lei que determina a inelegibilidade do político que tenha renunciado ao mandato foi incluída pelo deputado federal José Eduardo Cardozo, do PT, para a ajudar a campanha petista no DF. Durante o julgamento, ao definir a Lei da Ficha Limpa como "casuística", Gilmar Mendes disse: "No caso do DF é evidente. O que se tinha em mente era atingir um dado candidato em nome de uma suposta higidez moral".

Roriz afirma estar "desapontado e muito triste, mas não cabisbaixo e nem vencido". E termina o texto pedindo voto para Weslian Roriz. "Recorro, agora, a mais alta de todas as cortes, a do Voto Popular, rogando ao povo que eleja governadora minha amada esposa Weslian Roriz."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Mendes e Roriz, comprova-se agora, são farinha do mesmo saco.

uilma

PORQUE NÃO TE CALAS.