Faculdade de Medicina de Olinda 2

07/10


2014

PSB apoia Aécio e Daniel tende a ser rifado do PSDB



O PSB de Pernambuco, que vai em peso para o palanque de Aécio Neves, e está neste momento reunido com Marina em São Paulo, vai colocar uma condição para apoiar o tucano: rifar a candidatura de Daniel Coelho a prefeito do Recife em 2016. Aécio já aceitou, segundo uma fonte revelou a este blogueiro em Brasília. Sendo assim, eleito Aécio terá que apoiar a reeleição do prefeito Geraldo Julio. Já Daniel, se quiser mesmo disputar a Prefeitura, terá que procurar outra legenda, isso no caso de Aécio eleito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joao r da silva

É o seguinte, pelo trabalho que Geraldo está fazendo em Recife não precisa ter medo de Daniel! Agora que Politica se vence assim formando alianças para não rachar o grupo, eu apoio psb x psdb

JOSE SANTOS

Bem feito, agora aguente essa malandro!!!

araceli carneiro

Daniel, procura outro lugar para amarrar teu bode porque o PSDB está no bolso de Geraldo.

Costa/PE

O MAIOR LEGADO DA NOVA POLITICA, "DITADURA BRANCA", COMPRA IMPRENSA, COMPRA POLITICOS CADA UM COM SEU PREÇO, MARINA JA PEDIU O ITAMARATI, SO FALTAM ANUNCIAR O MINISTERIO DE RENATA OU ANTONIO CAMPOS.

Costa/PE

"O JATINHO NÃO EXISTIU, EDUARDO NÃO MORREU, AS EMPRESAS FANTASMAS TAMBEM NÃO".. ISSO É INVENÇÃO? .. OS ANALFABETOS POLITICOS ALIENADOS DA NOVA POLITICA, AQUELES QUE VOTAM EM UM CANDIDATO PORQUE O OUTRO MORREU, PENSAM QUE COMPRARAM PERNAMBUCO,SOMENTE ELES PODEM SE CANDIDATAR, DITADURA BRANCA DE DUDU.


Detran

07/10


2014

PT pode mudar propostas para ter apoio de Marina

Do G1

Depois de o candidato do PSDB Aécio Neves afirmar que seu programa de governo tem "convergências" com o de Marina Silva, o presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta terça-feira (7) que a presidente Dilma Rousseff (PT) pode fazer alterações em seu conjunto de propostas a fim de atrair o apoio da ex-senadora no segundo turno da eleição presidencial.

Falcão, que é coordenador-geral da campanha de Dilma, afirmou, porém, que as mudanças poderão ser feitas desde que não comprometam as idéias do programa de Dilma.
"Se forem alterações que não comprometam o centro do nosso ideário e as propostas que são fundamentais no nosso projeto, não tem nenhum problema", declarou.

Dilma reunirá na tarde desta terça em Brasília governadores e senadores de partidos aliados  eleitos no primeiro turno, candidatos que disputarão o segundo turno e conselheiros políticos para definir as estratégias a ser adotadas na fase final da disputa presidencial.

Para Falcão, tanto o apoio a Dilma quanto a Aécio fariam com que a ex-senadora perdesse "substância política". Para ele, os "ataques" da campanha de Dilma à adversária não vão influenciar na decisão que Marina tomará.

"Na política, ninguém toma decisões por mágoa, ninguém. Ela tem bastante tempo na política e vai perceber o que é melhor para ela e para a Rede. Ela é uma liderança política nacional e aderir a um dos campos, seja Dilma ou Aécio, ela vai perder um pouco de substância política", concluiu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Costa/PE

MARINA E ALGUNS ALIENADOS, AQUELES QUE VOTAM EM UM CANDIDATO,PORQUE DUDU MORREU, VÃO PARA AECIO, JA OS QUE ERAM MARINA POR IDEOLOGIA DE ESQUERDA, ESSES VÃO VOTAR EM DILMA PARA PRESIDENTE, VAMOS OBSERVAR AS PESQUISAS.

José Cassé Sobrinho

Não faz o menor sentido Marina apoiar o PT, maior responsável por todos os trabalhos de desconstrução de sua candidatura! O mais grave: com mentiras, calúnias e difamações!

jota

; Aécio Ataca os Investimento em Pernambuco Feitos por Lula e Dilma,Aércio Criticou e Disse Ser Contra a Implantação da Fiat em Goiana,na Mata Norte de Pernambuco.Aécio Acusou o PT de Ser Responsável por Minas Perder Milhares de Empregos e Cerca de R$ 3 Bilhões em Investimento.É Esse Aércio Coca,vot

jota

O Clube Militar Publicou Nesta Terça,Nota que Reafirma o Apoio a Aécio.No Texto"Que Futuro Queremos?"O Grupo Fez Ataques à Campanha da Dilma (PT),Acusou o PT de Promover."Sovietização do País"Já Vir Isso e Passei 30 Anos Perseguido, na Ditadura com Estes Bandidos Matando Estudantes e Roubar o Brasil

Cícera Maria da Silva

O PSB viveu até ontem do PT. Fernando Bezerra foi ministro do PT e de Dilma. Eduardo foi ministro do PT e de Lula. Não adianta querer cuspir no prato que comeu. O povo não vai engolir essa...


13° Bolsa Familia

07/10


2014

Cúpula do PSB em São Paulo com Marina

O governador eleito Paulo Câmara, o governador João Lyra, o prefeito do Recife Geraldo Júlio e o presidente estadual do PSB Sileno Guedes, estão, neste momento, em São Paulo, numa reunião com Marina Silva, candidata do PSB ao planalto que não chegou ao segundo turno. Também está presente o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

O encontro de destina a discutir a decisão do partido na eleição presidencial de segundo turno. Há uma forte tendência pelo apoio ao tucano Aécio Neves, mas não está descartada a possibilidade do alinhamento a reeleição de Dilma (PT).

A decisão do partido será anunciada amanhã, em Brasília, onde este blogueiro se encontra desde a manhã de hoje. O anuncio deve ocorrer após a reunião da executiva nacional, presidida pelo ex-ministro Roberto Amaral.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

FHC Acha Nordestino Burro ?E Voce Vote neles Vá Siga Aércio e FHC o Rei do Apagão;Voce Acha que o Nordestino é Burro como Diz e Falou FHC;Vote neles;

jota

Aécio Poderia Ter Homenageado Eduardo Se Houvesse Tomado Sua Imediata Defesa Quando o Nome do Candidato Morto Apareceu,Levianamente,no Noticiário das Denúncias do Ex-diretor da Petrobras Paulo R. Costa.Mas não.Calou-se.Pior:Tratou as Afirmações de Costa Como Verdades,Antes de Investigação.Canalha;

jota

A Primeira Baixaria da Campanha do Segundo Turno Veio na Forma de Uma Suposta Homenagem.Aécio Reverenciou, Aspas, a Memória de Eduardo, no Discurso em Que Comemorou sua Passagem para a Fase Final das Eleições.O que Aécio Fez Foi Exploração de Cadáver Com Objetivos Eleitoreiros;

jota

Aécio Ataca os Investimento em Pernambuco Feitos por Lula e Dilma,Aércio Criticou e Disse Ser Contra a Implantação da Fiat em Goiana,na Mata Norte de Pernambuco.Aécio Acusou o PT de Ser Responsável por Minas Perder Milhares de Empregos e Cerca de R$ 3 Bilhões em Investimento.É Esse Aércio Coca,vote;

jota

O Clube Militar Publicou Nesta Terça,Nota que Reafirma o Apoio a Aécio.No Texto"Que Futuro Queremos?"O Grupo Fez Ataques à Campanha da Dilma (PT),Acusou o PT de Promover."Sovietização do País"Já Vir Isso e Passei 30 Anos Perseguido, na Ditadura com Estes Bandidos Matando Estudantes e Roubar o Brasil


Prefeitura de Limoeiro

07/10


2014

Humberto: "Votação de Dilma deve ampliar no 2º turno"

Coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT), acredita no crescimento da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado no segundo turno. “Nós temos alguns estados do Brasil que temos um potencial de votos maior do que tivermos no primeiro turno. É o caso de Pernambuco, onde Dilma perdeu de Marina por uma diferença foi muito pequena”, avaliou o senador.

Segundo o senador, o PT de Pernambuco já planeja a vinda da presidente no Estado. “Eu creio que ela deverá vir a Pernambuco, inclusive mais de uma vez, já que o nosso Estado é importante nessa disputa. Dilma a tem todas as condições para ser vitoriosa no Brasil e em Pernambuco”, afirmou.

O senador disse ainda que o partido tenta o apoio do PSB no segundo turno. “Historicamente o PT, Lula e Dilma sempre tiveram uma boa votação aqui em Pernambuco. Temos relações históricas com o PSB. Vamos trabalhar para, de acordo com a sua tradição histórica, o PSB esteja com Dilma”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joao r da silva

Eu não vejo a hora desse Humberto se candidatar a reeleição para perder novamente e calar a boca dele, pois não aguento mais nem ouvir a voz dele, já é irritante. Realmente só está no poder por causa de Eduardo.

jose antonio

esse cagao sabe que so tem 4 anos graça a eduardo e ainda fala merda nao ganha nem pra vereador com ele na frente da campanha vai dar 45

Fernanda de Lima Oliveira Araujo

KKKKKKKKKKKKK AGORA EU SEI QUE AÉCIO VAI GANHA, DILMA JÁ ERA.

joao carlos da silva

FALA FINA O QUE MELHOR TEM A FAZER É CALAR A BOCA. SE TU SOUBESSE COORDENAR ELEIÇÕES NÃO TERIAS PERDIDO PARA GERALDO E AGORA PERDIDO NOVAMENTE COM O PATRÃO TUBARÃO E JOÃOZINHO DA MEDITAÇÃO LEVANDO O BANHO QUE LEVARAM. ALIÁS SOB TUA COORDENAÇÃO O PT GRAÇAS A DEUS NÃO ELEGEU UM DEPUTADO FEDERAL SEQUER

jota

Aécio Poderia Ter Homenageado Eduardo Se Houvesse Tomado Sua Imediata Defesa Quando o Nome do Candidato Morto Apareceu,Levianamente,no Noticiário das Denúncias do Ex-diretor da Petrobras Paulo R. Costa.Mas não.Calou-se.Pior:Tratou as Afirmações de Costa Como Verdades,Antes de Investigação.Canalha;



07/10


2014

A tendência é apoiar Aécio, diz presidente do PSB em PE

A decisão de Marina Silva em apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial deverá contar com o apoio do PSB de Pernambuco, reduto eleitoral do ex-governador Eduardo Campos.

As conversas entres os integrantes do diretório estadual se aceleraram, ontem, por meio de telefonemas e encontros realizados após a sinalização de que Marina, terceira colocada no primeiro turno presidencial, também irá apoiar os tucanos nesta reta final.

"A tendência forte é de apoiar Aécio Neves", afirmou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Segundo ele o partido foi procurado pela presidente Dilma Rousseff (PT) e por Aécio Neves, que ligaram para o governador eleito no Estado, Paulo Câmara (PSB).

"A tendência é por conta de todo o processo eleitoral, como o PSB se colocou nesse processo em relação ao governo Dilma. E também a leitura que o PSB fez da desconstrução que a presidente Dilma fez de tudo que se conseguiu avançar no País hoje. É complicado a gente ir com ela", ressaltou o dirigente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Cassé Sobrinho

É complicado aderir a uma candidatura que não poupou ataques a Marina no primeiro turno! A burrice política foi tão grande que sequer pensaram na possibilidade de precisar do apoio dela no segundo turno, como está ocorrendo!

jota

FHC Acha Nordestino Burro ?E Voce Vote neles Vá Siga Aércio e FHC o Rei do Apagão;Voce Acha que o Nordestino é Burro como Diz e Falou FHC;Vote neles;

jota

Essa Caminhada do PT dos Centros Urbanos para os Grotões é um Sinal de Perda de Seiva Ele Estar Apoiado em Setores da Sociedade que São,Sobretudo, Menos Informados”, Completou o FHC.“Aqui Em São Paulo o PSDB Ganha é Porque Tem Apoio de Ricos, Disse o Bandido FHC;Acho o Nordestino Burro Disse FHC;

jota

; Aécio Ataca os Investimento em Pernambuco Feitos por Lula e Dilma,Aércio Criticou e Disse Ser Contra a Implantação da Fiat em Goiana,na Mata Norte de Pernambuco.Aécio Acusou o PT de Ser Responsável por Minas Perder Milhares de Empregos e Cerca de R$ 3 Bilhões em Investimento.É Esse Aércio Coca,vot

jota

Aécio Poderia Ter Homenageado Eduardo Se Houvesse Tomado Sua Imediata Defesa Quando o Nome do Candidato Morto Apareceu,Levianamente,no Noticiário das Denúncias do Ex-diretor da Petrobras Paulo R. Costa.Mas não.Calou-se.Pior:Tratou as Afirmações de Costa Como Verdades,Antes de Investigação.Canalha;


Magno coloca pimenta folha

07/10


2014

Armando Monteiro deve anunciar retorno ao Senado

Do Diário de Pernambuco

Um dia após a derrota nas urnas para o socialista Paulo Câmara, o senador licenciado Armando Monteiro (PTB) não teve compromissos. Reservou a segunda-feira para descansar em sua residência. No entanto, já a partir de hoje, ele começa a retomar, aos poucos, suas atividades. O petebista terá compromissos internos em seu escritório, localizado na Ilha do Leite, e há a expectativa de que ainda hoje (ou no máximo amanhã) ele anuncie quando deverá retomar seu mandato como senador, em Brasília.

Apesar de não haver confirmação oficial, uma reunião também está sendo aguardada por aliados. “Evidentemente, deve haver algo nesse sentido, porque temos o segundo turno. Estamos esperando que o senador, em algum momento, marque alguma conversa”, disse o deputado federal Sílvio Costa (PSC).

O deputado federal João Paulo (PT), que perdeu a disputa ao Senado para o socialista Fernando Bezerra Coelho, também não teve compromissos ontem. Hoje ele deve ir a Brasília, onde participará, amanhã, de uma votação na Câmara dos Deputados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

kkkkkkkkkkkkkkkk Eu me divirto com Armando Monteiro e João Paulo... Cade a goga deles no início da campanha? kkkkkkkkkkkkkkk muito bom ganhar mais uma, daqui a 4 anos é Eduardo da Fonte e Felipe Carreras pra o Senado, essa dupla está com os dias contados...

José Pereira da Silva

Como vai retornar para o Senado??? se ele foi eleito Governador de Pernambuco!!que vai assumir é o suplente Paulo Câmara?hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Ewerton de Moura Cabral

Compromissos em Brasília ? Ele deveria , junto com Luciana de Olinda, marcar fazer macaquices no carnaval do Recife antigo. É a sua vocação.

Gláucio José Araujo Vaz

Agora pede votos para a dillma pois PT teve mais votos que tu besta o PT te derrotou

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Eu lhe avisei, quem se junta farelo come, O PT É MAISOR FACÇÃO CIMINOSA DO PAIS, GANHA ATÉ PARA O PCC


Banner de Arcoverde

07/10


2014

CPI da Petrobras volta a pedir acesso à delação

O presidente da CPI mista da Petrobras, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), enviou, ontem, ao Supremo Tribunal Federal (STF) novo pedido de acesso à íntegra da delação premiada feita pelo ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa. A decisão ocorreu após o ministro do STF ter homologado, na semana passada, as cláusulas do acordo com Costa, que lhe permitiu deixar a carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para cumprir pena em regime domiciliar no Rio de Janeiro.

Desde 29 de agosto, Costa revelou em sucessivos depoimentos o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na Petrobras. Ele envolveu os nomes de 32 deputados e senadores e um governador que teriam recebido propinas. No despacho que homologou o acordo Teori Zavascki informa que "há elementos indicativos de possível envolvimento de várias autoridades detentoras de prerrogativa de foro perante tribunais superiores, inclusive parlamentares federais, o que atrai a competência do STF".

Logo após o anúncio da homologação do acordo, o presidente da CPI adiantou ao Broadcast Político que enviaria até ontem o ofício ao ministro do Supremo pedindo acesso à delação. No novo documento remetido ao STF, Vital cita um artigo de uma lei de 1952, que dispõe sobre o funcionamento das comissões parlamentares de inquérito, que determina que a CPI pode "determinar as diligências que reportarem necessárias" para suas investigações e reitera o teor do pedido já feito no dia 10 de setembro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/10


2014

Eduardo será o homenageado do Carnaval em 2015

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deve anunciar nos próximos dias o nome do grande homenageado do carnaval da capital pernambucana. O escolhido foi o seu aliado e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto num acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo, no mês de agosto. As informações são da coluna João Alberto, publicada na edição do Diario de Pernambuco de hoje.

Eduardo Campos, que antes do acidente, era candidato à Presidência da República, sempre foi um folião assíduo nos blocos e demais atrações do estado. Neste ano, por exemplo, o socialista fez questão de fazer parte do percurso do bloco Galo da Madrugada no chão, no meio do povo. Na época, Eduardo estava acompanhado de sua mulher, a viúva Renata Campos, o prefeito Geraldo Julio, além dos agora eleitos Paulo Câmara (governo) e Fernando Bezerra Coelho (Senado).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha