16/10


2006

Quadro político retratado com precisão na Melodia FM

Hoje com muita informação, termina o debate político da Melodia FM. Amanhã, volta um programa tão ou mais movimentado que o de hoje, ante a expectativa do debate presidencial, e também a repercussão do debate de hoje entre Mendonça Filho e Eduardo Campos. Aguardem e se liguem.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo 2021

16/10


2006

Wolney Queiroz declara voto em Lula, na Melodia FM

No debate agora o deputado federal Wolney Queiroz(PDT),  informando a Magno Martins que não acompanha a decisão nacional de seu partido de ficar neutro no segundo turno presidencial. O novo parlamentar caruaruense proclamou seu voto em Lula. Continuem acompanhando as informações da Melodia FM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulin de Caruaru.

Depois o agora nobre deputado vem fazer discurso a favor da ética e pedir o afastamento do prefeito aqui em Caruaru.Contra o Lula não há motivos para afastamento deputado?E os 10 milhões depositados comprovadamente na conta do Duda Mendonça no exterior?É a ética relativa....



16/10


2006

Continua o balanço político de PE na Melodia FM

Após a excelente entrevista com o deputado federal Armando Monteiro Neto, feita pelos jornalistas Magno Martins e Adriano Roberto, com a participação do diretor da emissora Marcos Dias, volta o debate da Melodia 106.9 FM. Continuem ouvindo, novos assuntos, muita informação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner Jaboatao 2021

16/10


2006

Armando Monteiro Neto agora na Melodia FM

No debate político da Melodia FM o deputado federal Armando Monteiro Neto, direto de São Paulo, entrevistado pelo jornalista Magno Martins. O deputado fala sobre o momento político nacional, e, sobretudo pernambucano, agitado pela ansiedade com que está sendo esperado o debate de logo mais entre os candidatos Mendonça Filho e Eduardo Campos. Continuem ouvindo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2006

Clima político quente, debate quente na Melodia FM

Está no ar o programa político da Melodia 106.9 FM, ancorado por Magno Martins, com a participação do repórter Adriano Roberto. Clima político esquentando no Estado, com debate, Jarbas Vasconcelos prevendo virada de Mendonça Filho, conforme noticiou o blog, Armando Monteiro qualificando Jarbas de "mau transferidor de votos", e por aí vai. Programa quente. Fiquem ligados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina 2021

16/10


2006

Debate político na Melodia começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rádio Melodia 106.9 FM, no Recife, na Agamenon Magalhães. Daqui a pouco, passo a apresentar o Debate Político, que vai ao ar das 18 às 19 horas, de segunda-feira à sexta-feira. Se você está em outro Estado, no Interior ou em qualquer parte do mundo, acesse o banner da Melodia aí ao lado e passe a ouvir o programa. Enquanto comando o Debate Político, minha equipe de plantão passa a atualizar o blog. Fique ligado no blog e no programa ao mesmo tempo!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

16/10


2006

PDT de Pernambuco apóia Lula, adianta Wolney

O deputado federal eleito Wolney Queiroz (PDT-PE) disse, há pouco, ao blog, que com a decisão da executiva nacional de liberar os diretórios estaduais, o de Pernambuco ficará, neste segundo turno, com a candidatura de Lula (PT). "Independente da posição que o partido viesse a tomar, nós não tínhamos no Estado como ficar contra Lula", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Ana para de viajar, se Lula perder é sonho teu! Lula vai passar mais 4 anos e Eduardo Campos,neto do Dr.Arraes já e´nosso Governador,ACORDA !!!!!!!!!

Ana B. Holanda

E se o Lula perder? Ele não tinha "certeza" que ganharia no 1º turno? No entanto.... corre o risco de perder no 2º...

Paulin de Caruaru.

O PDT tinha coerência quando abandonou o barco da quadrilha petista logo no início sob o comando de Brizola.Os que ficaram estão sendo oportunistas por conta dos 80% do Lula em Pernambuco.

milton tenorio pinto junior

Parabéns,Volney! Tinha que ser filho daquele matuto bom da peste e de voto!José Queiroz foi uma das poucas vozes da oposição na Assembleia Leg. de PE.

Esses politicos tipo Queiróz gostam é de corrupto. Quanto mais melhor.


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

16/10


2006

Líder do PT pede providências sobre adesivo anti-Lula

A líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), anunciou hoje que vai procurar o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Marco Aurélio Mello, e pedir para que ele tome providências contra um adesivo que estaria circulando em vários Estados. O adesivo mostra uma mão aberta com quatro dedos cortada por um xis --símbolo de proibido.

Segundo a senadora, o adesivo faz campanha discriminatória contra Lula ao se referir  à falta do dedo mínimo da mão esquerda do presidente.

A senadora disse que não pode acusar o PSDB pela propaganda, mas mostrou durante discurso no plenário fotos de carros que traziam o adesivo ''discriminatório'' e outro da campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

''Espero que o comando da campanha do PSDB/PFL tome uma posição pública de repúdio a isso. No Rio Grande do Sul a Justiça apreendeu material ofensivo ao presidente Lula distribuído pelo PSDB'', afirmou.

O senador Papaléo Paes (PMDB-AP) rebateu as ilações. ''O PT é um exímio produtor de factóides, de mentiróides. Está colhendo o que plantou.''

A senadora afirmou que espera do presidente do TSE um discurso desestimulando as pessoas a utilizarem os adesivos contra o presidente Lula. Ela afirmou que não sabe se o TSE pode tomar uma decisão de recolher os adesivos ou aplicar multas a quem utilizá-los. Informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Ana Holanda,a burguesia fede!!!!!!!!!!!!!

Ana B. Holanda

Eu tenho máquina de lavar e uma diarista, meu salário permite esse "luxo".

Essa Idali Salvatti é contra um adesivo mas não é contra os corrupos do PT. Sempre defendeu os que metem a mão no dinheiro público. É da esquema do José Dirceu. Corrupta toda.

Flora

Vocês são ridículos, porque não vão lavar uma bacia de roupas?

Ana B. Holanda

Paulin, vc é OTIMO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Jornao O Poder

16/10


2006

Jarbas adverte: "Vai ver se o PMDB ainda tem jeito"

O senador eleito Jarbas Vasconcelos disse hoje que vai assumir seu mandato com o pensamento ''ainda positivo'' em relação ao seu partido, advertindo que vai tentar exercer algum tipo de influência para ''ver se o PMDB ainda tem jeito'', Ele diz ter plena convicção de que o partido é, atualmente, ''um saco de gatos'',  sem um comando que tenha ''uma visão maior de Brasil''. A entrevista foi à tarde no programa Samir Abou Hana, na TV Universitária.

Para o senador, o PMDB tem uma história de 15 anos de divisão,  entre uma ala governista e uma oposicionista, ''muitas vezes percorrendo caminhos não condizentes com a ética, a moralidade e a história do partido''.

Sobre sua posição ante um governo Lula que supostamente venha a se reeleger, Jarbas enfatizou seu  apoio e confiança na vitória de Alckmin, mas deixou claro que se ocorrer o contrário, fará oposição,  já que se perfilou do lado oposicionista, sem que isso, afirma, signifique que, quando se tratar de assunto de interesse do País vá ser contra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ana B. Holanda

Nossa, estou tão feliz, consegui o que queria lhe IRRITAR MUUUUUUUUUUUITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana B. Holanda

Não querido, não fui "trabalhar" na Conselheiro, mas passei por lá e via a Senhora sua mãe.... Se um dia entrar para essa vida, com a cultura que tenho, serei PUTA CHIC, FINA, VESTIDA DE ARMANI, PERFUMADA DE CHANEL, VIAJANDO PELO EUROPA. Sai pobre...

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Foi "trabalhar" na Conselheiro Aguiar. Vida dura dessa Ana. E boa de língua. Mas é uma "guerreira" e vai precisar ir muito mais pro "batente" a aprtir de 2 de janeiro. Em novembro e dezembro, aproveitem que ela vai dar..desconto... também! 25%, Em homenagem ao candidato dela.

Ana B. Holanda

Vou dá uma saidinha agora p/ jantar, posso me dá o luxo de jantar fora em plena 2ª feira, mais tarde volto aqui p/ ver seus xiliques.... mas posta mesmo, estou adorando irritar vocês. kiss, baiser, bacio - minha "carteirinha" me permite estudar outros idiomas.. coisa que Lula não fez, kkkkkkkkkkk

Ana B. Holanda

Ana = mamãe de Dudu Buarque de Holanda = kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



16/10


2006

Militantes tucanos agridem família em comício na Paraíba

Reportagem publicada nesta segunda-feira (16) no site de “O Correio da Paraíba” afirma que o militante do PMDB Tibério Modesto, de 21 anos, sua mulher e a filha do casal de apenas nove meses foram agredidos durante uma carreta do PSDB na tarde de domingo (15).

A violência ocorreu, segundo Tibério, quando ele passava perto de um comício do governador tucano da Paraíba e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima. A causa da agressão teria sido adesivos do candidato do PMDB, o peemedebista José Maranhão.

“Alguma coisa tem que ser feita para acabar com isso. Já vi muitas cenas de violência em campanhas políticas, mas nunca desse jeito. Eles (os militantes do PSDB) não estão poupando nem mulheres e crianças”, declarou o militante ao jornal. Informações do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha