FMO janeiro 2020

27/09


2012

Geraldo Julio visita comércio do Centro do Recife

 













O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, participou, durante a manhã desta quinta-feira (27), de uma visita ao comércio do centro da cidade. Cinco dias após ter percorrido a Rua das Calçadas, o socialista caminhou pelas ruas Sete de Setembro e Martins de Barros, encerrando o trajeto na Rua do Hospício, em frente ao Teatro do Parque.

O prefeiturável optou por caminhar acompanhado de um número reduzido de pessoas. Hoje, cumpriram agenda ao lado de Julio apenas os deputados estaduais Waldemar Borges (PSB), Silvio Costa Filho (PTB) e Gustavo Negromonte (PMDB). Sem a presença de sua militância ou carros de som, Geraldo pôde conversar com os trabalhadores locais e transeuntes.

Na ocasião, o candidato negou que, caso seja eleito no próximo dia sete de outubro, irá retirar os ambulantes da rua, afirmando que a partir de 2013, a Prefeitura do Recife entrará no jogo do “ganha-ganha” com os camelôs, um tipo de acordo que será feito entre a gestão municipal e os trabalhadores da área. De lá, Julio e sua comitiva partiram para o escritório da campanha, em Casa Forte, onde se reúnem para discutir o plano de governo para a área da educação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ABAIXO FALSO MORALISMO

DEFINHANDO ESTÁ JARBAS VASCONCCELOS QUE FEZ UMA CAMINHADA COM O FILHO DELE NO CENTRO UM DIA DESSE E NÃO TINHA UMA ALMA´PENADA ACOMPANHANDO. PREPOTENTE E CANALHA, VAGABUNDO ,MALDITO E SUJO , ISSO É O QUE ELE É.


IPTU Cabo

27/09


2012

Fim do prazo para retirar segunda via de título eleitoral

Se encerra às 19 horas desta quinta-feira (27) o prazo para o eleitor que perdeu o título requerer a segunda via do documento. Basta comparecer ao cartório eleitoral mais próximo de sua residência levando carteira de identidade com foto (original e cópia).

Apesar de não ser necessária a apresentação do título para que o eleitor possa estar apto a votar, o documento facilita na hora de localizar a zona e a seção. Ainda assim, o Tribunal Superior Eleitoral disponibiliza no seu site uma ferramenta de busca onde o cidadão poderá, mesmo sem o título, consultar, mediante informação do nome, data de nascimento e nome da mãe, o seu local de votação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE - Decimo Terceiro

27/09


2012

Lula reforça palanque petista em Campinas

O ex-presidente Lula (PT) desembarca na próxima sexta-feira (28), em Campinas, interior de São Paulo, para reforçar a campanha de seu indicado à Prefeitura da cidade, o petista Márcio Pochmann. Na ocasião, Lula subirá em um carro de som na Praça Rui Barbosa, no centro, às 17 horas, e seguirá até o terminal central. Nos dois pontos, o ex-presidente fará discursos em defesa de Pochmann, na tentativa de elevar os índices de voto do candidato e, assim, levar a disputa na cidade para o segundo turno, segundo o Estadão.

Lula havia dito que Campinas estava na lista de cidades que visitaria no  primeiro turno. Pochmann foi uma indicação pessoal do ex-presidente, que viu nele a chance de desvincular o PT do maior escândalo de corrupção da Prefeitura da cidade e que terminou com dois prefeitos cassados no último ano - um deles, o petista Demétrio Vilagra.

Além do ex-presidente, a presença de ministros do Governo Dilma também é uma constante em Campinas. Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Miriam Belchior (Planejamento), Aloizio Mercadante (Educação) e Alexandre Padilha (Saúde) já estiveram na cidade para fazer campanha ao lado de Pochmann.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ney durval dos santos

TEM COMENTARIOS QUE SÃO DIVULGADOS DE GENTINHA QUE NÃO CONHECE OQUE SIGNIFICA UMA DEMOCRACIA, LULA FOI CONSIDERADO O MELHOR ESTADISTA GAROTO NÃO É VC QUE VAI CONDENAR UM TRABALHO JAMAIS FEITO POR UM ESTADISTA BRASILEIRO.

ABAIXO FALSO MORALISMO

DEFINHANDO ESTÁ JARBAS VASCONCCELOS QUE FEZ UMA CAMINHADA COM O FILHO DELE NO CENTRO UM DIA DESSE E NÃO TINHA UMA ALMA´PENADA ACOMPANHANDO. PREPOTENTE E CANALHA, VAGABUNDO ,MALDITO E SUJO , ISSO É O QUE ELE É.

LUIZ MAIA

O PT MORREU. FALTA ENTERRAR. NÃO TEREMOS MISSA DE 7º DIA. VAMOS SIM COMEMORAR !

LUIZ MAIA

Esta triste figura, certamente a mais suja da política brasdileira dos últimas décadas, não merece o respeito a ninguém.

DIOGENES HOVSEPIAN

E O COVEIRO À ESPREITA, SÓ OBSERVANDO COM A PÁ NA MÃO.......


acolher

27/09


2012

Recife: petistas querem vinda de Lula no segundo turno

 












Juliana Sá

Da equipe do blog

Após a informação oficial divulgada ontem (26), de que o ex-presidente Lula não virá mais, concentrando esforços na candidatura de Fernando Haddad em São Paulo, a secretaria do PT em Recife garantiu que a campanha não será abalada e continuará no mesmo ritmo que vem apresentando, e que Humberto estará no segundo turno.

O secretário-geral do PT no Recife, Rosano Carvalho, lembrou que na mesma ocasião em que afirmou que não virá, Lula assegurou que a disputa continua no Recife, inclusive, com chance de ir para o segundo turno. “Mesmo não vindo pessoalmente, ele continuará aparecendo no guia”, explicou o secretário. 

Segundo Rosano Carvalho, todas as energias da campanha estão voltadas agora para levar Humberto e João Paulo ao segundo turno. “No segundo turno, teremos outra conjuntura, o mesmo tempo para confrontar melhor nossas ideias, e Lula  ainda poderá vir ao Recife”.

Sobre a estratégia de ataque adotada pela campanha petista, que vem explorando principalmente a PPP da Compesa, o secretário afirmou que esta será mantida, uma vez que vem surtindo efeito. “A população despertou para o que é o processo de parceria público-privada da Compesa. Esse assunto já dominou a opinião pública, tanto que se tornou a tônica do debate durante esta semana,” assegurou.

Rosano falou ainda sobre o racha interno do partido, e definiu como “falsos petistas” os que estão contra a candidatura de Humberto Costa no Recife.  “A militância do PT é atuante. Os verdadeiros petistas estão na campanha de Humberto, que é o candidato definido pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Se é petista está na campanha. Não vamos desviar nossa atenção, justamente nessa  reta final,  do  principal objetivo que é levar Humberto para o segundo turno”, concluiu o petista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fagner

KKKKKKKKKKKKKK, so se for para apoiar Geraldo,rsrsrs!!!!

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve está dizendo que fica com Geraldo no segunto turno, por isso quer Lula no palanque do PSB...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABAIXO FALSO MORALISMO

DEFINHANDO ESTÁ JARBAS VASCONCCELOS QUE FEZ UMA CAMINHADA COM O FILHO DELE NO CENTRO UM DIA DESSE E NÃO TINHA UMA ALMA´PENADA ACOMPANHANDO. PREPOTENTE E CANALHA, VAGABUNDO ,MALDITO E SUJO , ISSO É O QUE ELE É.

milton tenorio

Rosano lembrou o que mesmo?! Rosano nem lembra dos amigos ..Depois que entrou no PT esqueceu de tudo e todos....

milton tenorio

É muita empáfia, já estão certos do segundo turno...KKK



27/09


2012

CNI batiza prédio corporativo com nome de Armando Monteiro

O senador Armando Monteiro (PTB) foi homenageado durante reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que resolveu batizar com o nome do parlamentar seu novo prédio corporativo. Decisão aclamada por unanimidade, o gesto é um reconhecimento ao modelo de gestão exercido por ele enquanto esteve à frente da CNI, entre 2002 e 2010.


Líder do sistema de representação sindical da indústria, a CNI reúne 27 Federações de Indústria, nos Estados e Distrito Federal, e cerca de 1.300 sindicatos patronais.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cúpula Hemisférica

27/09


2012

Tiririca já admite deixar política

O deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou que existem "outros interesses" no Congresso e que, por conta disso, talvez não tente a reeleição nas eleições de 2014. Ele se disse "desacreditado da política", segundo a Folha de S. Paulo.
 
"Eu não sei se pretendo continuar, por ser muito difícil lá dentro [da Câmara dos Deputados]", disse Tiririca, nesta quarta-feira (26), em entrevista à Rádio Liberdade FM, de Aracaju (SE).
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Também, o que é que palhaço foi fazer na casa de bandido ? Ou quer se ferrar, ou fazer curso intensivo para virar bandido também !!!

Mariana

Tiririca, você está no meio de grandes mafiosos. A bandidagem é grande. Porque será que ficam todos loucos para ganharem as eleições ? A SUJEIRA É GRANDE !!!!!

DIOGENES HOVSEPIAN

PENSE UM POUCO. NÃO LEGITIME BANDIDO COM O SEU VOTO. VOTE NULO!!!!!SÃO TODOS LADRÕES..... ATÉ TIRIRICA PERCEBEU!!!!


Prefeitura de Serra Talhada

27/09


2012

Em entrevista, Jarbas critica Lula, Humberto e Aécio
















Apesar de ter se associado recentemente com o governador Eduardo Campos (PSB) para apoiar a candidatura de Geraldo Júlio (PSB) à Prefeitura do Recife, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), um dos mais ferrenhos críticos do modelo Lula (PT) de governar, parece não se importar com o fato de Eduardo Campos ainda manter laços com o cacique petista e voltou a tecer comentários sobre o ex-líder sindical.

Entrevistado por Lauro Jardim, do Radar Online, o peemedebista falou sobre o impacto que Lula exerce nas campanhas dos majoritários do PT, além de criticar Humberto Costa (PT), a quem se referiu como “perdedor nato”. Nem o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) ficou isento da saraivada de críticas do pernambucano, afirmando que o companheiro de bancada pertence à ''mediocridade do Senado''.

Veja abaixo os comentários do senador Jarbas Vasconcelos:

Sobre Lula:
O Lula tem muita soberba. Ele achou que era um deus, que poderia impor um candidato e mudar a eleição lá no Recife. E veja o que está acontecendo lá e em outros lugares… Eu assisti ao último comício dele em Salvador. Uma coisa constrangedora, um comício esvaziado. O Lula está definhando.

Sobre Humberto Costa:
O Humberto Costa é muito petulante. Ele achou que por ter sido líder do PT, ter um ano e meio de Senado, a vez lá no Recife era dele. Começou com 40% nas pesquisas e só foi caindo. É um perdedor nato. Praticamente a primeira vez que ganhou foi para senador, com a ajuda do Eduardo Campos. Acho que ele deve estar muito amargurado agora.

Sobre Aécio Neves:
A diferença do Eduardo Campos para o Aécio é que o Aécio está totalmente incorporado à paisagem de mediocridade do Senado. O Eduardo, não. Ele está viajando, articulando, aparecendo o tempo todo na mídia, está mostrando que quer alguma coisa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Parabéns RESERVA MORAL DE Pernambuco, tudo que falou tem sentido...eu FALSO MORALISTA, tu sofre do coração murrinha? Cuidado...kkkkkkkkkkkkkk, ei vai estudar história da política vai...desinformado!!!

José Hilton Alves de Sousa

Corrigindo.. o Senador levou uma surra Eleitoral nas eleiçõs 2010. Vendo que não voltaria ao poder, contra Eduardo e o PT, resolveu aderir. Por que Senador que Eduardo éra tão ruim e agora é o melhor do mundo? que explicação o Sr. tem para o povo de PE sobre sua mudança radical de postura? ?????

José Hilton Alves de Sousa

Esse Senador até antes da Eleição diziz que Eduardo queria formar um partido unico (se dependesse dele criaria mesmo, pois ele próprio já aderiu). Sabe porque ele aderiu? Porque levou uma surra tão grande nas eleições 2012, que viu que o melhor era se aliar, mesmo porque já está fracassado politicam

Wellington Antunes

Jarbas já agrediu Arraes,já difamou Eduardo já atacou a mãe de Eduardo quando esta foi indicada para o TCU e agora tá de mãos dadas com Dudu. Mudou Eduardo ou mudou Jarbas? Quem diria, hein?. Na entrevista teve: Sobre Lula, Sobre Humberto Costa e Sobre Aécio Neves. Faltou o Sobre Eduardo? Por quê??

IVANISE GONZAGA ALVES

O prazo de validade de Jarbas já expirou!!!


Prefeitura de Limoeiro

27/09


2012

Câmara aprova trem da alegria em Buíque

 














Atendendo a Lei, o município de Buíque (Agreste Meridional, a 285 km do Recife), que segundo dados do IBGE conta com mais de cinquenta mil habitantes, passará a ter treze vereadores em 2013, quatro a mais do que em 2012. Mas essa não é a única mudança no âmbito político do município. Os vereadores aprovaram por oito votos a um dois projetos de reajuste salarial para prefeito, vice, vereadores e secretários municipais.

Com isso, o prefeito, que recebe R$ 13.600,00, deve começar a receber, em 1º de janeiro de 2013, um salário de R$ 20 mil, e seu vice, R$ 12 mil. Os vereadores passam de R$4.610 para R$ 8.019 e os doze secretários municipais, que hoje recebem R$ 3.600, receberão R$ 4.000.

Somando todos os aumentos, o cofre municipal deverá sacar por mês R$ 161.689 a mais para bancar os novos salários.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

DIOGENES HOVSEPIAN

PENSE UM POUCO. NÃO LEGITIME BANDIDO COM O SEU VOTO. VOTE NULO!!!!!SÃO TODOS LADRÕES.....

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Meu pêsames a esse FEUDO de "bodes" e "cabras". Seus "políticos" deviam "despachar" da cadeiaaaa!


Banner de Arcoverde

27/09


2012

Olinda: ministro da Integração grava depoimento para Renildo














O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve com Renildo Calheiros, na noite desta quarta-feira (26). Na ocasião, ele gravou um depoimento para o prefeito e candidato à reeleição em Olinda pelo PCdoB, destacando as parcerias com os Governos Estadual e Federal. Após as filmagens, Renildo seguiu em caminhada pelas ruas do bairro de Jardim Atlântico.
 
“Olinda precisa de um articulador como Renildo Calheiros. Alguém que tem trânsito fácil com o governador Eduardo Campos, com a presidenta Dilma e tem prestígio junto ao ex-presidente Lula”, disse o ministro, em seu depoimento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Arnaldo Amaral

FBC vai perder com o garoto dele para Júlio Lóssio Petrolina, e ser derrotado por Izabel Urquiza em Olinda abraçado com os comunistas de Renildo Calheiros, o princípe de Murici.Assim seja !

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

O que adianta ter trânsito fácil no governo e trânsito nenhum com o povo de Olinda ? Tá achando ruim, leva prá tu Fernando, acomoda ele em Petrolina !!

SANDRA PATRICIA DE SOUZA

É Fernando Bezerra, vc vai ter é que se explicar a Presidenta Dilma sobre os gastos na campanha do seu Filho Fernando Filho, em, 93% das emendas apresentadas por ele e liberadas no no seu ministério, e o abuso do poder econômico e coronelismo praticado por vc ao povo de Petrolina e do sertão.

DIOGENES HOVSEPIAN

PENSE UM POUCO. NÃO LEGITIME BANDIDO COM O SEU VOTO. VOTE NULO!!!!!SÃO TODOS LADRÕES.....

JORGE GUERREIRO

Olinda tem jeito está FALTANDO Prefeito. É Izabel!!!



27/09


2012

Prefeituráveis debatem no rádio em Garanhuns

                                                                                                                










Depois de terem sidos entrevistados individualmente na Rádio Heliópolis, os candidatos à Prefeitura de Garanhuns (Agreste Meridional, distante 229 km do Recife) farão seu primeiro debate na próxima terça-feira (2).

Na reta final da campanha, o debate promovido pela Rádio Jornal deve fechar os grandes atos políticos no município. Comandado pelo radialista Eduardo Peixoto, o debate também será aberto aos ouvintes, que poderão enviar perguntas direcionadas aos quatro candidatos: Izaías (PTB), Zé da Luz (PHS) e Paulo Camelo (PSOL).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GLACIDELSON ANTONIO DA SILVA

Quatro candidatos: Izaías (PTB), Zé da Luz (PHS) e Paulo Camelo (PSOL)? São na verdade três, com a renúncia de Silvino Duarte.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores