Lavareda

28/09


2014

Quem já foi pesquisado ou viajou em OVNI?

Presidenciável Eduardo Jorge (PV) ironiza pesquisas eleitorais. (Foto: Reprodução / Facebook)

 Presidenciável Eduardo Jorge (PV)ironiza pesquisas eleitorais. (Foto: Reprodução / Facebook)

 Com menos de 1% nas intenções de voto presidenciais, o médico e candidato presidencial Eduardo Jorge (PV) decidiu criticar abertamente a legitimidade das pesquisas eleitorais, registra Mel Bleil Galo, no blog Poder Online.

O verde publicou uma charge em sua página oficial do Facebook, na qual ironiza o alcance da participação em pesquisas eleitorais.

“É possível ter mais amigos que voaram em OVNI do que amigos que responderam pesquisa”, dizia o texto que, em minutos, obteve centenas de compartilhamentos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cícero Ramos de Souza

Concordo plenamente com o Eduardo Jorge. Os donos dos institutos de pesquisas são quem determinam os vencedores das eleições. É tudo direcionado e não há seriedade em nenhum deles. É tudo muita safadeza.


ALEPE

28/09


2014

Dilma: vitória contra a Veja comparada aos 7 a 1

 Após a decisão da Justiça Eleitoral que concedeu ao PT uma página de direito de resposta na revista Veja, a campanha da candidata à reeleição Dilma Rousseff comemorou o resultado e, animada, comparou o julgamento à goleada de sete a um da Alemanha contra o Brasil, nas semifinais da Copa do Mundo.

É que com o “placar” de sete votos a zero – ou seja, por unanimidade – o Tribunal Superior Eleitoral entendeu que a revista “ofendeu a honra” do PT, ao relatar sem comprovação o suposto pagamento de propina a um chantagista que poderia atrapalhar os planos eleitorais da presidenciável.  (Informação de Mel Bleil Gallo - Blog Poder Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

É Certo que a TV Globo não Suporta a Ascensão da Classe C e D que Outros Interesses não Assistirão as Porcaria da Emissora. Classe C e D, Lotando Academias Indo ao Cinema e Teatro Acaba com os " Programinha " da TV;Acabou a Globo;Veja;Estadão e Folha estão falidos;Canalhas da Elite;É Dilma Babacas;

jota

Eu Ouvi de Eduardo,Em 2012, Quando Ele Foi Convidado por R.Civita,da Abril,para Conhecer a Editora.Ao Entrar no Gabinete de Civita da Marginal Pinheiros, Eduardo Ficou Perplexo Com o Que Ouviu Dele"Você Está Vendo as Capas Aqui?Esta é a Única Oposição que Existe ao PT.Só Nós Podemos Acabar O PT;;

jota

A Bronca,da VEJA com O Lula,Resolveu Redistribuir Verbas de Publicidade,Antes Apenas Para Meia Dúzia de Famílias da Grande Mídia, e a Compra de Livros Didáticos Comprados Pelo Governo Para Destinar a Escolas Públicas.As Medidas Abalaram os Cofres da VEJA,De Roberto Civita e Canalhas do PSDB;kakak;

José Cassé Sobrinho

As cortes de justiça terrenas podem ser falhas, mas a "corte de justiça celestial" é infalível! Só ela dirá quem está com a razão!


O Jornal do Poder

28/09


2014

Dilma até já inventou o verbo ‘independentizar’

 A presidente Dilma Rousseff não quer nem ouvir falar em autonomia, muito menos independência, observa Luciana Lima, no blog Poder Online. Conta a colunista que ao falar com a imprensa na sexta, a petista ficou tão irritada com a tese de dar mais independência à Polícia Federal que até inventou um verbo para tratar do assunto.
“Agora virou moda o pessoal independentizar o Banco Central. Só me falta independentizar a PF”, disse Dilma.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

28/09


2014

Tem coelho na toca

 Os integrantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária têm quase certeza de que o roubo ao diretor-presidente da Anvisa anteontem na 111 Sul não foi uma loteria às avessas.

Como o crime ocorreu embaixo do bloco e o ladrão não pediu a carteira, apenas a pasta com documentos e celulares, a suspeita é de que tem mais coisa aí. Por isso, a Polícia Federal entrou no caso. Vamos aguardar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/09


2014

A mãozinha de Aécio a Dilma

Fernando Rodrigues

 A menos que ocorram movimentações bruscas e atípicas, haverá segundo turno na eleição presidencial, como mostra a pesquisa Datafolha realizada nos dias 25 e 26. Dilma Rousseff (PT) tem agora 40% das intenções de voto contra 27% de Marina Silva (PSB).

Aécio Neves (PSDB) até variou positivamente nas últimas duas semanas, mas tem apenas 18%. Nunca em eleições presidenciais brasileiras alguém no terceiro lugar com esse nível de apoio, nesta fase da campanha, conseguiu passar ao segundo turno.

Isto posto, o que mais importa agora é verificar a consistência dos votos de Dilma e Marina e a distância que as separa, sobretudo nas simulações de segundo turno.

Nas quatro eleições presidenciais nas quais houve segundo turno, nunca quem passou à frente perdeu a rodada final. Foi assim com Fernando Collor, em 1989, Lula (2002 e 2006) e Dilma (2010). Só que a disputa atual tem características únicas.

Nas simulações de segundo turno de 2002, 2006 e 2010, Lula e Dilma nesta época tinham taxas de intenção de voto variando de 52% a 57%. Hoje, a petista está numericamente à frente, mas exibe uma robustez menor do que há quatro anos: 47% contra 43% de Marina.

Mantido o atual ritmo de alteração nas taxas de cada candidato, daqui a uma semana as diferenças não estarão muito diferentes. No final, quem decidirá a disputa é o eleitorado aecista. Embora o tucano deva amargar o pior desempenho de um presidenciável do PSDB nos últimos 20 anos, seus apoiadores terão o poder de decidir a parada mais adiante.

O cenário é irônico. Aécio se apresenta como o mais preparado para derrotar Dilma e desalojar o PT do Palácio do Planalto. Por essa razão, sentou a pua em Marina nos últimos 20 dias. Não se beneficiou da estratégia, mas agregou-se ao marketing petista e ajudou a desossar a pessebista. Se Dilma ganhar, terá muito a agradecer ao candidato do PSDB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

28/09


2014

Boazinha, mas com o pescoço dos outros

Carlos Brickmann

 Dilma é mulher e sempre se disse defensora dos direitos humanos. Como a advogada Samira Saleh al-Naimi, de Mosul, Iraque. Dilma propõe diálogo com o Estado Islâmico, que corta a cabeça de pessoas de outras religiões e trata as mulheres como inferiores. Samira foi assassinada agora pelo Estado Islâmico por defender os direitos humanos. Dilma condenou, em Nova York, quem luta contra o Estado Islâmico. E nem tocou no nome de Samira, vítima da barbárie.

Dilma defendeu os bárbaros, criticou quem luta contra eles e proclamou as excelsas virtudes que enxerga em seu Governo, ao viajar a Nova York para abrir a Assembléia Geral da ONU - tarefa que tradicionalmente cabe ao Brasil. Lá havia 150 chefes de Estado. No entanto, relata o jornal americano Washington Post, a reunião de cúpula da organização beneficente Clinton Global Initiative, organizada pelo ex-presidente americano Bill Clinton, "ofuscou o encontro da ONU".

Pergunta o jornal, um dos três mais importantes dos Estados Unidos: "A qual evento você preferiria ir: a um que começa com Leonardo Di Caprio, Eva Longoria e uma banda de rock, ou a um que começa com a presidente brasileira Dilma Rousseff?" Ainda bem que a repercussão foi pequena. Menos vergonhosa.

A má repercussão foi mais forte no Brasil. Tirando os bate-bumbos que acham lindo ser Tiradentes com o pescoço dos outros, Dilma foi muito criticada. Mas não há o que estranhar: a julgar por boa parte dos ministros e auxiliares que escolheu, a presidente não deve acreditar que cabeça seja muito importante.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Luiz Pereira de lima

As próximas cabeças a ser "decapitadas^seram as dos brasileiros com essa política desastrosa (Do governo do pt).

Adilson

As armas dos terroristas saem de fabricas instaladas em países aliados dos EUA, inclusive Israel. E aí???? Por que não controlam ou acabam com estas fábricas?????

SEBASTIAO CAVALCANTI

A Diplomacia é importante, mas em situações como esta é impossível dialogar. O EI já sacrificou a vida de muitos inocentes e assim o fará enquanto não houver intervenção militar naquela entidade terrorista.



27/09


2014

A PF e suas ações: PMDB anda desconfiado

 O PMDB acha que é isso mesmo. Os peemedebistas estão para lá de desconfiados com as ações da Polícia Federal sob seus candidatos. Há 15 dias, no Ceará, foi a mulher de Eunício Oliveira que teve o avião e as bagagens revistadas no aeroporto de Fortaleza, quando embarcava para reunir 5 mil mulheres em favor da eleição de seu marido para o governo estadual. Esta semana, foi o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Fiho. Nos dois casos, nada foi encontrado.(Denise Rothenburg - Correio Brazlliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

aurilio florido da paixao

otimo que não encontrarão nada, eu queria que toda vez fosse fiscalizado estes todos os aviões, todos sem nenhum privilegio, isto deveria ser a rotina normal



27/09


2014

Dilma quer caixa 2 como crime eleitoral

 A presidente Dilma Rousseff (PT) prometeu que, se reeleita, vai apresentar projeto para que a prática de caixa dois vire crime eleitoral.

Ela disse ainda que quer criar uma espécie de ação judicial que permita retirar um bem de uma pessoa que o obteve por meio ilegal, além de melhorar a estrutura de tribunais para permitir mais rigor e rapidez na investigação de pessoas com prerrogativa de foro e mudar a legislação para acelerar o julgamento de processos sobre desvio de recursos públicos. Dilma defendeu a regulação econômica da mídia durante entrevista concedida a blogueiros, sem detalhar como isso seria feito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

RENAN

MEU DEUS, DONA DILMINHA MENTIRINHA ENDOIDOU DE VEZ!!! CAIXA 2 COMO CRIME ELEITORAL? O PT VAI TODO PRA TRÁS DAS GRADES!!! QUANTA FALTA DE SANIDADE CONTRA SEU PRÓPRIO PARTIDO NOJENTO E QUANTA CARA DE PAU! SERÁ QUE É POR CAUSA DAS DELAÇÕES PREMIADAS EM QUE DEPOIMENTOS INDICAM ALGO SOBRE O PT EM 2010?

SEBASTIAO CAVALCANTI

Se era para se fazer, por que ela não fez nestes 4 anos? 12 anos de PT no poder já não foram mais que suficientes para que propostas como esta saíssem do plano das ideias? Faltou vontade, coragem ou isso é só mais uma promessa de eleição dos PTranbiqueiros?

carlos fabricio gomes

Depois de comprar uma casa por 5milhões em Porto Alegre,a bruxa quer ser honesta,mostra a fórmula mágica com salário de 30mil,compra-se uma casa de 5 milhões, a já sabemos foi a bruxa Dilma que fez a mágica,afinal o Brasil foi descoberto em 2002,tudo foi os PeTralhas Corruptos q fez..

Costa/PE

CAIXA 2? O JATO DE MARINA E DUDU? LARANJATO? OU JATO DE FANTASMAS? DELIRIO OU REALIDADE? ESSE JATO EXISTIU? FOI INVENÇÃO? QUEM TEM O TETO DE VIDRO E TODO SUJO DE LARANJA COM OLEO DE SUAPE, DEVIA FICAR CALADO.

Luiz Pereira de lima

É interessante essa lei, é a cara de Dilma.-MARINA PRESIDENTE-



27/09


2014

Grampo em filha de Jatene derruba Aécio do Pará

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada 

Repercutiu muito mal em gabinetes de Brasília e na executiva do PSDB a denúncia do Diário do Pará que envolve a filha do governador Simão Jatene (PSDB), Izabela Jatene de Souza. Tucanos mensuram o tamanho do estrago que a notícia pode causar na votação de Aécio Neves no maior colégio eleitoral do Norte.

Em gravação feita pela Polícia Civil em 2011, e vazada agora, a filha do governador pede ao subsecretário de Receita Nilo Rendeiro a lista das maiores 300 empresas do Estado e diz: ‘Vamos começar a buscar esse dinheirinho deles, né?’, sem detalhar do que se tratava.

Aécio , que avaliava com o comando da campanha revisitar o Pará e dar uma força para Jatene, agora quer passar longe de Belém. Izabela Jatene foi grampeada por acaso. A Polícia investigava o sequestro de um empresário e o principal suspeito era gerente de uma fazenda do secretário Nilo.

Nilo passou a ser grampeado pelo Guardião, um poderoso sistema de tecnologia nacional usado pela PF e secretarias de segurança, que atua como ‘tentáculos de polvo’ – vai grampeando quem liga para um investigado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha