FMO janeiro 2020

23/08


2012

Assessora promete mostrar "quem é quem" no Senado

A advogada e ex-assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Leitão Rocha, vai comentar pela primeira vez sua demissão do cargo em entrevista concedida ao apresentador Amaury Jr, segundo o UOL.
 
De acordo com nota divulgada pela Rede TV!, Denise vai revelar bastidores do Senado Federal. "Irei mostrar aos poucos, com a ajuda da minha advogada, quem é quem no Senado", disse.

Ela foi demitida após vazamento na internet de um vídeo em que protagoniza cenas de sexo.

"Daqui para frente eu vou para a linha de frente. Eu não devo nada a ninguém", teria dito Denise, ainda de acordo com nota da emissora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Aproveite que é bonita e vire musa contra a impunidade. Com relação ao vídeo, é falso moralismo qualquer contestação, porque quem nunca fez é doidinho para fazer e quem faz quer fazer até morrer !!

enoque viana de oliveira filho

diga diga diga diga diga diga diga

roberto lima

Uma oportunista, quer chantagear as quadrilhas mas não vai abrir o bico. Esse filme é velho.

LUIZ CARLOS

ELEGANTE SIRIGAITA, ACEITE UM CONSELHO: JÁ QUE SUPOSTAMENTE VOÇÊ É BOA DE CAMA, VÁ GANHAR DINHEIRO FAZENDO VÍDEOS PORNÔS.


Detra maio 2020 CRLV

23/08


2012

Candidato do PSB em Moreno no Frente a Frente

O Frente a Frente de hoje começa a série com os candidatos a prefeito de Moreno. O primeiro a ser entrevistado é Adilson Filho, do PSB. O programa vai ao ar das 18 às 19 horas e é gerado pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima - Maio

23/08


2012

Mensalão: para Bastos, o embate começa agora

Como era de se esperar, Márcio Thomaz Bastos elogiou bastante o voto de Ricardo Lewandowski que absolveu João Paulo Cunha, segundo o Radar Online.
 
Thomaz Bastos avalia que, caindo o crime de corrupção, não é possível condenar Cunha por lavagem de dinheiro, uma vez que a corrupção seria o chamado crime antecedente para a lavagem.

Com a certeza da absolvição por Lewandowski, Bastos disse que o verdadeiro embate deve se dar no final desta tarde, quando Joaquim Barbosa vai tentar mostrar à Corte que ele, e não Lewandowski, é que está certo. O clima deve esquentar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Lewandowski,todos sabem parcial para o PT, não conseguiu enxergar que saque de propina na boca do caixa é modus operandi deste tipo de transação. Se fosse dinheiro limpo e declarado iria pela via normal, um simples TED bancário, ganhava tempo, segurança.O crime saída de banco,é campeão em Brasília.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Deve estar dando comissão dos honorários aos Ministros do bolso largo !!!

roberto lima

Esse sr levand... foi indicação do sr marcio tomas bastos ao lula. Ele estava ali na plateia vendo e ouvindo seu "indicado". Seu idicado começou sua fala buscando nas leis de outros paises o molho da marmelada.Logo no inicio já dava pra ver onde ele chegaria.Não é para qualquer vaga nessa "corte"


Prefeitura do Ipojuca

23/08


2012

Ipojuca: MTST anuncia apoio a Romero Sales


















O candidato do PMDB à Prefeitura de Ipojuca, Romero Sales, esteve reunido com o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Cosmo da Silva, para juntos firmarem um compromisso de aliança que assegura aos trabalhadores do município um elenco de medidas e projetos para construção de casas para as famílias sem teto da cidade.

Na ocasião, o líder do MTST fez questão de lembrar que o movimento não possui cunho político, mas que estão “dando curso aos compromissos que temos firmado com determinados candidatos que nos recebem e que entendem o sentido social das nossas reivindicações”.  Cosmo da Silva fez um balanço sobre os resultados que o grupo vem registrando nos últimos 11 anos, e apostando no sucesso do acordo selado com Romero Sales, declarou que a candidatura dele passa a ser apoiada pelo movimento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

ACHO MUITO ESTRANHO ESTE APOIO, POIS O GORDO LADRÃO QUE APOIA ROMERO NÃO ENTREGOU UMA SÓ CASA EM 8 (OITO) ANOS. ISSO CHEIRA A MENSALÃO!!!



23/08


2012

Sebastião Oliveira faz motoada em Serra Talhada

O candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Sebastião Oliveira, realizou uma "motoada" na noite de ontem (22). O ato começou no bairro da Caxixola e seguiu pelas principais ruas do município. O candidato circulou pelas ruas em carro aberto, seguido pelas motos e carros.

No meio do percurso, a motoada ainda cruzou com um evento do candidato Luciano Duque (PT), mas não houve confusão - os militantes e eleitores só trocaram “farpas” políticas. A dispersão da motoada foi na praça Sérgio Magalhães, no Centro da cidade, onde Sebastião fez um breve discurso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ricardo Olicarv

Algo jamais visto em Serra Talhada depois do candidato Luciano Duque fugir do debate na rádio cultura FM o povo de Serra Talhada inteligente que é, decidiu quem é mais capaz, e não deu outra a não ser apostar em SEBASTIÃO OLIVEIRA preparado para administrar a maior cidade do pajeú. VILA BELA.

Maria da Penha Souza

Nessa Motoada quem saiu lucrando foram os mototaxistas e alguns motoqueiros que ganharam cerca de 20 reais e com direito a uma fita para receberem o pagamento no outro dia pago por Nena Pão, Faeca, Tetinha, Bolocha e os seguidores de AugustoCésar fizeram a folia parabéns Seba


Banco de Alimentos

23/08


2012

Restaurante da Câmara é assaltado

Pelo menos um ladrão esteve no restaurante da Câmara dos Deputados, na madrugada desta quinta-feira (23). Ele invadiu um dos restaurantes da Casa e levou o dinheiro que estava no caixa. A polícia legislativa interditou parcialmente o local para investigar o crime. Já é a segunda vez, este ano, que o local é assaltado, segundo o Poder Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Já vi este filme: O inimigo mora ao lado.

José Carlos Silveira

PODE FAZER UMA BUSCA ENTRE OS 513 GABINETES QUE COM CERTEZA IRÃO ENCONTRA NELES. KKKKKKKKKKK

roberto lima

Ainda bem que o "nosso" severino não tem mais nada haver com esse tal restaurante.

Tatiana Maria

Deve ter sido algum dos 513 que tão por lá!!!! kkkkk

JORGE GUERREIRO

LADRÃO que rouba LADRÃO, tem cem anos de PERDÃO...já diz o ditado...kkkkkkkk...


Prefeitura de Serra Talhada

23/08


2012

Geraldo passa Mendonça: 22%. Humberto lidera com 31%















O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, continua em curva ascendente, de acordo com pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, divulgada há pouco. Já figura na segunda posição, com 22% das intenções de voto - sete pontos à frente de Mendonça Filho, que fica em terceiro. Humberto continua liderando, com 31%. Já o tucano Daniel Coelho (PSDB) alcançou 5,7% das intenções de voto.

Quando a pesquisa foi a campo, o cenário ainda incluía Esteves Jacinto (PRTB), então com 2% das intenções. Votos brancos e nulos somam 15%. Os números confirmam o crescimento de Julio, que a pesquisa do Instituto Opinião, contrada pelo blog, já vinha apontando.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), sob o número 00073/2012, no dia 16 de agosto de 2012.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

SANTOS

Estamos com nossos corações CHEIO DE ESPERANÇA, pois a partir de JANEIRO nós teremos UM NOVO PREFEITO PARA UM NOVO REICFE. O tempo do PT querer mandar na cidade do Recife passou, pois foram 12 anos e o resultado de todo esse tempo está agora PERTO DO FIM. GERALDO JÚLIO O MELHOR PRA RECIFE...

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Outubro está chegando e o povo de Pernambuco vai mostrar que não vota em traíra que se junta a desafeto apoiado por mensaleiros e quadrilheiros para enganar o eleitor.O tempo do PT passou quando LULA, aliado de Collor,Sarney,Renan Jucá,Jader, etc... achou pouco e trouxe Maluf pro bloco,aí escancarou

roberto lima

Queria que "esse cara" desse uma passadinha na caxanga pela manhã, visse o inferno de carros e ônibus com apenas 2 faixas e as dezenas de "cercados" para as futuras paradas SEM NEM um homem trabalhando. De quem é tanta incompetência? Quem fiscaliza essa joça? o prefeito? paciência tem limite.

altamir jose bezerra rodrigues

Esta é para Humberto vampiro e João do lixo,quem com ferro feri com ferro será ferido,acabou a boquinha desses covardes a frente dos destinos do Recife,já vai tarde.Agora é Geraldo Júlio.

JORGE GUERREIRO

Quá,quá,quá...Eu já sabia, tá chegando a hora dos PTralhas ARRUMAREM as gavetas e pegarem a BR. Fora PTralhas!!! kkkkkkkkkkkk...


O Jornal do Poder

23/08


2012

Chargista homenageia blogueiro

Depois de tantas mensagens, e-mails, ligações e surpresas, este blogueiro ainda foi contemplado com a charge afiadíssima de Thiago, que diariamente ilustra nosso blog com uma dose certeira de humor.

Nosso chargista acerta na mosca toda manhã, e na tarde de hoje não foi diferente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Esse chargista é mesmo dos bons..


Shopping Aragão

23/08


2012

Para FHC, rejeição a Serra pode ser revertida

















Segundo o Estadão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso avaliou nesta quinta-feira (23) que a alta rejeição ao candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, é apenas uma questão de imagem, e que pode ser revertida. De acordo com a pesquisa Datafolha mais recente, Serra é rejeitado por 38% do eleitorado paulistano. "Foi alguma coisa que caiu mal na imagem, mas isso muda, melhora", avaliou o ex-presidente.

Após participar de palestra sobre Planejamento Estratégico na Saúde Suplementar, realizada na capital paulista, Fernando Henrique descartou a saída de Serra em 2006 da Prefeitura para disputar o governo do Estado como a causa da grande rejeição. "Acho que não é isso, tanto que ele foi eleito governador", observou. Aos jornalistas, o ex-presidente disse que, se eleito, Serra não deixará o cargo em 2014. "Agora é peremptório que ele não vai sair, nem pode mesmo sair", afirmou.

O tucano disse que mantém a decisão de ficar longe dos palanques, apesar de seu sucessor na Presidência na República, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, fazer campanha para o correligionário Fernando Haddad. Para o ex-presidente, a participação ostensiva de Lula na eleição não lhe causa surpresa. "Ele sempre fez isso (campanha para seus candidatos)", disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Não tem comparação, FHC é um CIDADÃO, LULA é um LADRÃO!!! hehehehehehe...



23/08


2012

Justiça eleitoral confirma candidatura de socialista em Cumaru

O candidato do PSB a prefeito de Cumaru, Rooselvelt Gonçalves, teve, há pouco, a confirmação do registro da sua candidatura pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral por unanimidade - 7 x 0. Sua candidatura havia sido impugnada, a pedido da oposição, porque uma das suas contas na última gestão de prefeito do município foi rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Não venha me dizer que vc. É mais limpo que Roosevelt? Vc. é muito é bunda suja, ô Cruí!

Republicano

Não venha me dizer que vc. É mais limpo que Roosevelt? Vc. é muito é bunda suja, ô Cruí!

Tajmahal Cruz

Sério, Roosevelt? Dá licença, cara! Ficha imunda. Não chuta não. De toda forma, vai levar uma grande lavagem...

Republicano

Homem sério, o tal do Roosevelt...!