Nova Orla Jaboatão

24/05


2012

Jingles históricos: Jungmann para o senado 2010

Presidente licenciado do Diretório Estadual do PPS (Partido Popular Socialista) de Pernambuco e integrante do Secretariado Nacional  do partido, Raul Jungmann foi Ministro da Reforma Agraria de FHC e Deputado Federal por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2003 a 2010. Ainda em 2010, candidatou-se ao senado pelo Estado de Pernambuco. Não se elegeu, mas conquistou os votos de quase 600 mil eleitores, sendo que mais de 200 mil deles apenas no Recife. Esses números, incentivaram Raul a se tornar pré candidato à Prefeitura do Recife. No vídeo o jingle da campanha para senador em 2010.

Clique abaixo e reviva esta emoção. Se você tem algum documento histórico como este nos envie: [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina Julho 2

24/05


2012

PSB anuncia candidato no Recife

 















O jornal O Globo de hoje informa, na coluna Panorama Político, que o PSB vai lançar candidato a prefeito do Recife, em consequência do esfacelamento do PT na capital. Segundo o vice-presidente nacional do partido, o ex-ministro Roberto Amaral, o governador Eduardo Campos não quer perder a eleição no Recife. ''Nós não queremos, não podemos e não vamos perder as eleições. Não vamos para o abraço de afogados'', disse Amaral. Ainda segundo ele, se as forças que apoiam o governador Eduardo Campos perderem as eleições no Recife, podem permitir a volta da oposição ao governo do Estado em 2014. A nota do Globo cita ainda a possiblidade de o PSB reavaliar a candidatura do ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

DUDU PRECATÓRIO é quem está gostando do esfacelamento do PT em Recife.

LAURO SOUSA

Dudu COMPROU PERNAMBUCO!!! E o coveiro à espreita, olhando tudo!!!!!

Arnaldo Amaral

Ô "parente": e o fator Delta no caminho do PSB à prefeitura do Recife ? O Capibaribe vai ralar muito pra lavar a "coisa"...


Pousada da Paixão

24/05


2012

João Paulo não acompanhará reunião do PT em São Paulo

Rivânia Queiroz
Enviada especial

O deputado federal João Paulo, que protagonizou com o prefeito João da Costa a maior intriga interna no PT, não vai acompanhar a reunião extraordinária da Executiva Nacional, que acontece no início desta tarde, aqui em São Paulo. O petista informou ao blog, há pouco, que está em Brasília e seguirá para o Recife ainda hoje, onde receberá o noticiário da decisão.

João Paulo confirmou que o sentimento geral do partido é pela anulação da prévia. “Pelo menos 99% dos membros nacionais querem que a prévia seja invalidada. Há um sentimento geral de que, na verdade, a resolução do partido não foi respeitada, quando se entrou para um processo de judialização”, avaliou o deputado federal.

O deputado conversou ontem com o secretário-geral do PT Nacional, Elói Pietá, em Brasília, e saiu do encontro mais confiante de que não há outro caminho a ser seguido, se não o cancelamento da prévia do dia 20 de maio. Só não se sabe, ainda, o próximo passo que a legenda dará.

“Se vai optar por uma intervenção no Diretório Municipal e fazer uma nova prévia ou se vai confirmar Maurício Rands como o vencedor da disputa”, assinalou João Paulo. “Não há outra alternativa. O caminho é esse”, resumiu, ao ser questionado sobre a possibilidade da indicação do senador Humberto Costa para ser o cabeça de chapa do PT, na eleição municipal deste ano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Só tenho que rir. Palhaçada!!! kkkkk...

Arnaldo Amaral

Imagino a decepção da massa e dos intelequituais do PT com esses líderes arrivistas.Fosse no tempo da VPR de Dilma seriam todos fuzilados ("justiçados") por traição à revolução comunista. Cruz credo !

José Pereira da Silva

Sempre há um motivo para viajar... Ficam prá lá e prá cá nas asas das mordomias (dinheiro dos contribuintes)... Cambada de FDP

altamir jose bezerra rodrigues

Esse perdeu toda a moral,que um dia não sei se teve,pense num cabra safado,desonesto,golpista,etc,teus dias de rei,estão se acabando aos poucos.


Ipojuca - Muro de Arrimo

24/05


2012

Minha cidade é linda
















A contribuição para o painel de hoje vem do leitor Adriano Tenorio e mostra o Seminário de Garanhuns, cidade do Agreste de Pernambuco. Conhecida por seu clima agradável, a "suíça pernambucana", tem uma programação cultural que atinge seu auge no inverno, quando sedia seu tradicional festival.

Além do turismo forte, a cidade tem uma agricultura muito produtiva (se situa na maior bacia leiteira de Pernambuco) e um comércio ativo, movimentado até por habitantes de municípios vizinhos que visitam Garanhuns. Faça uma foto bonita da sua cidade e nos envie para postagem neste endereço: [email protected]
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

A minha é PODRE. RECIFEDES!!!



24/05


2012

A charge do dia

  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Oh JAIME, é brincadeirinha, fica com raivinha não, PTralhinha!!! kkkkkkkk...

Jaime Guimarães Jr

Vê-se com essa charge como esse blog é tendencioso para a direita política brasileira.


Caruaru Novas Creches

24/05


2012

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Sevocê perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

CABO

24/05


2012

Coluna da quinta-feira

     O dia ''D'' de João da Costa

Sai, hoje, em São Paulo, a decisão da executiva nacional ratificando ou não o resultado da prévia vencida domingo passado no Recife pelo prefeito João da Costa. Para os aliados de Maurício Rands, candidato derrotado, a eleição será anulada, porque teria sido fraudada.

Já os partidários do vencedor não acreditam em anulação, porque faltaria ao comando nacional do PT as provas de que eleitores piratas, como afirma Rands, teriam votado. O que seria eleitor pirata? Numa leitura simplória, pirata seria o eleitor não filiado ao PT que aparecesse na lista dos votantes.

Pirata seria alguém do PT com residência em outra cidade fora do Recife que tivesse votado comprovadamente. Pirata seria identificar na lista dos votantes alguém filiado a outro partido no Recife. Pirata seria ainda algum filiado ao PT no Recife que não estivesse em dia com a contribuição obrigatória do partido.

Se algum exemplo desses tiver sido constatado pelos auditores que passaram o pente fino na lista dos votantes na prévia estará aberto o caminho para a sua anulação.

O prefeito João da Costa garante que todos os que votaram são filiados ao PT com residência fixa no Recife e em dia com o partido. E se a direção nacional contestar a lista, porque existiam duas listas de votantes?

João reafirma que ambas as listas foram feitas e encaminhadas pela direção estadual do partido e que ele defendeu a validade de ambas contra a vontade de Rands.

O DIA SEGUINTE- Se a direção nacional do PT anular a prévia, o que pode acontecer? Nem o PT sabe, mas vão aqui algumas suposições: 1) A confirmação de Rands no lugar de João da Costa. Esta hipótese, a menos provável, ainda é cogitada. 2) Uma intervenção no diretório municipal do PT no Recife, com a indicação, consequentemente, de um novo candidato. Fala-se em Humberto Costa. E, por último, a realização de uma nova prévia, desta feita organizada pelo PT nacional.

Brecha para anular - A direção nacional do PT deixou vazar, ontem, a informação de que foram encontrados 1,2 mil votos suspeitos ou piratas na auditoria feita na listagem dos votantes da prévia no Recife. E que diante disso não havia outra saída que não fosse anular a eleição na reunião de hoje em São Paulo.

 

 

 

 

Fazendo as cabeças - Derrotado na prévia do PT, o deputado licenciado Maurício Rands passou, ontem, o dia inteiro em Brasília fazendo articulações junto aos integrantes da executiva nacional. Procurou um a um os que têm direito a voto na reunião de hoje em São Paulo. A todos, insistiu na tese de que houve fraude e que os auditores enviados ao Recife estariam apresentando as provas durante o encontro de logo mais.

No tapetão - Já o prefeito João da Costa, que também fez um esforço concentrado em Brasília, esteve com o presidente do PT, Rui Falcão, na noite da última terça-feira. Numa conversa aberta e tranquila, relatou tudo que aconteceu, garantiu que nada houve de ilegal e insistiu na tese de que seus adversários dentro do PT querem dar um golpe recorrendo ao tapetão.

Arrumação com Humberto - A escolha de Humberto como candidato imposto pela executiva nacional, caso a prévia venha a ser anulada, contemplaria a princípio a Frente Popular. Armando Monteiro veria com bons olhos, porque teria menos um para competir dentro do bloco governista na eleição para governador em 2014. E no caso de vitória do petista, Joaquim Francisco, do PSB de Eduardo, assumiria o Senado na condição de suplente do senador petista.

 

 

 

CURTAS

CABO SAI AMANHÖ Em função da reunião do PT em São Paulo, que está atraindo as atenções de todo o Estado e da mídia nacional, porque representa o desfecho do quadro sucessório no Recife, resolvi transferir para amanhã a divulgação da pesquisa de intenção de voto para prefeito do Cabo contratada por este blog ao Instituto Opinião.

COBERTURA– Para acompanhar passo a passo os desdobramentos da reunião da executiva nacional do PT hoje, a repórter Rivânia Queiroz, da equipe deste blog, embarcou ontem para a capital paulista e trará tudo em primeira mão, com participação também no meu programa Frente a Frente.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Anulando a prévia, o que a executiva nacional do PT fará para resolver o impasse no Recife?

''Não comas o pão daquele que tem o olhar maligno, nem cobices as suas iguarias gostosas''. (Provérbios 23:6)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Ainda não sei porque o gangster ALCA-LULLA, ainda não se envolveu nessa TRAPAÇA???

José Carlos Siqueira Diniz

Será possível eu ter que votar no Edilson Silva pra Prefeito?

LAURO SOUSA

QUERO DIZER: CV/PCC

LAURO SOUSA

Creio que, mesmo em se tratando de uma quadrilha, deve haver um mínimo de organização/hierarquia/comando. Não pode haver uma organização criminosa - como o PT, por exemplo - com dezenas de cabeças. Se hoje os 3 patetas brigam com JC, amanhã estarão se esfaqueando!!! Tal e qual o pessoal do CM/PCC.

altamir jose bezerra rodrigues

Os bandidos humberto costa.joão paulo e rands,estaram reunidos em são paulo hoje,com os bandidos de lá,para aplicarem o maior golpe dos últimos anos,que se tem notícia na política de PE.uma vergonha nacional.


Bandeirantes Junho 2021

24/05


2012

João da Costa será garfado hoje pelo PT em São Paulo


Maurício Rands busca apoio em Brasília para sua candidatura
Foto: O Globo / André Coelho

Rands busca apoio em Brasília a sua candidatura - O Globo / André Coelho

A Executiva Nacional do PT se reúne nesta quinta-feira em São Paulo e deverá anular as prévias realizadas no último domingo no Recife para a escolha do candidato do partido à prefeitura da capital pernambucana. Segundo integrantes da Executiva, as prévias não respeitaram as regras do regimento do PT, com a contabilização de votos de filiados que não estavam aptos a votar. O PT terá que decidir, no entanto, como resolver a questão. Regimentalmente, é possível convocar novas prévias, mas politicamente não é o ideal.

Entre os integrantes da Executiva, alguns entendem que, diante da confusão e dos problemas criados, tanto o atual prefeito, João da Costa, quanto o ex-deputado Maurício Rands, que disputaram a indicação, se inviabilizaram. A decisão pode ser a escolha de um candidato alternativo, e o nome do senador Humberto Costa voltou a ser cogitado. Se não for possível um entendimento, o partido terá que recorrer a novas prévias.

GANHA MAS NÃO LEVA

Ontem Maurício Rands esteve em Brasília conversando com líderes e dirigentes do PT, para tentar mostrar que com os vícios nas prévias e que seu nome tem maior chance na disputa com o apoio da aliança em todo o Estado, que conta com o PSB e vários outros partidos. Segundo Rands, Costa desrespeitou a democracia interna do PT.

''''O PT é quem decide seu funcionamento interno. Ele recorreu à Justiça por uma decisão que já o beneficiava e violou a democracia interna do partido'''' disse Rands. O ex-deputado afirmou ainda, que se João Costa for candidato à reeleição, a aliança já avisou que não ficará unida.  (Informações de O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

kkkkkkk... Esse é o MODO PTista de fazer CAMPANHA. O povo tá de olho!!!

altamir jose bezerra rodrigues

Rapaz olha direitinho esta foto,meu Deus do ceú,parece a máfia de al capone reunida.


Serra Talhada 2021

24/05


2012

''''Que nem cachorro'''', ataca Fernando Ferro

“Se anularem a decisão, vamos rasgar a fantasia. Não podem chutar o prefeito assim, que nem cachorro”. A ameaça é do deputado federal petista pernambucano Fernando Ferro, revoltado com a ação de petistas para impedir João da Costa de disputar reeleição no Recife. Ferro é um dos líderes petistas que assumiram a defesa de João da Costa muito antes da prévia de domingo passado, na qual ele se colocou na linha de frente para impedir a ação do concorrente do prefeito, Maurício Rands. Hoje ele estará acompanhando a decisão da direção nacional petista, que poderá anular a votação de domingo, em favor de Rands, e promete reagir.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego da Silva Araújo

Esse cachorro vai ser chutado de qualquer jeito.

JORGE GUERREIRO

Houve dizer que foram pagos R$: 30,00, aos votantes.

Wellington Antunes

Existem provas que o prefeito João da Costa financiou a compra de votos? Ora, não seja leviano, não acuse ninguém sem provas.

Marcos do PT

Não há possibilidade de mantermos a candidatura de João da Costa como prefeito do Recife, nem do PT! O mesmo rasgou o estatuto do partido, financio a compra de votos, coisa nunca vista antes dentro das prévias ou PED no PT, a direção Nacional deve manter a anulação por todos os fatos ocorridos.



24/05


2012

Toma lá de Lula e Eduardo: apoios a Rands e Haddad

Lula sinalizou para o governador Eduardo Campos que o PT deve promover hoje intervenção no Recife para declarar candidato à Prefeitura o deputado-licenciado Maurício Rands, que perdeu as prévias domingo para o atual prefeito, João da Costa.

A informação está no Painel da Folha de São Paulo, coluna assinada por Vera Magalhães. Ela completa informando que a decisão em favor do preferido do governador é fator decisivo para pavimentar a aliança do PSB com Fernando Haddad em São Paulo, que pode ser selada ainda nesta semana. 

''''Rands passou o dia ontem em Brasília em busca de apoio da Executiva Nacional para anular hoje as prévias. A intervenção tem ''99,9%'''' de chance de ocorrer, segundo um membro do colegiado, já que outra votação não resolveria o impasse.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

O PT passou a ser MOEDA DE TROCA desses BANDIDOS, que governam em CAUSA PRÓPRIA.