ArcoVerde

08/11


2018

Saiu da equipe de transição: brigou com um Bolsonaro

Dois dias depois de ser nomeado para a equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Marcos Aurélio Carvalho anunciou que deixará o grupo. É a primeira baixa na equipe recém-criada para planejar o novo modelo de gestão da União.

Marcos Carvalho é sócio da AM4 Brasil Inteligência Digital, maior fornecedora da campanha do PSL, e uma das empresas envolvidas nos disparos em massa de mensagens falsas pelo Whatsapp que beneficiaram a campanha de Jair Bolsonaro. A empresa recebeu R$ 650 mil para conduzir a campanha do então presidenciável na internet. Esses valores podem ser ainda maiores porque o prazo final para a prestação de contas de quem disputou o segundo turno termina no dia 17 de novembro.

Segundo reportagem do jornal O Globo, a saída do empresário da equipe se deu após ele ser criticado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) por uma entrevista que o empresário concedeu ao Globo. "As declarações de Carvalho ao GLOBO provocaram desconforto no núcleo duro do presidente eleito e irritaram Carlos Bolsonaro, filho de Jair e vereador no Rio de Janeiro. Ele usou o perfil no Twitter para compartilhar a reportagem e atacar Carvalho", diz a reportagem.(BR 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

JBS confirmou eu dei 100 milhões ao deputado Onix Lorenzetti, ao ministro do bolsonaro. Vamos passar o Brasil a limpo. KKKK

marcos

200 Milhões de propinas, eita Cotó Ladrão da Doença do Rato

Fernandes

Poderia unificar o Ministério do Trabalho com o da Agricultura, assim, facilitaria o controle do gado.

Fernandes

A chuva de bosta tá vindo e o eleitor do Bolsonaro já esta de boca aberta pra engolir dizendo que é strogonoff !!!

Fernandes

O governo do presibosta vai ser assim, um saco de gatos.


Paulista Conectada

Confira os últimos posts



26/11


2010

Juízes federais ameaçam com greve inédita por aumento salarial

 Os juízes federais ameaçam cruzar os braços em 2011 se a presidente eleita, Dilma Rousseff, não conceder reajuste de 14,69% nos subsídios da classe, informa a Folha de S.Paulo. Eles protestaram contra a promessa do ministro Guido Mantega (Fazenda) de cortar novos gastos.

"Se não houver negociação, podemos promover paralisação ou greve nos primeiros meses do governo Dilma", afirmou o presidente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), Gabriel Wedy. A greve seria inédita -a categoria só parou uma vez, por um dia, em 2000.
Ontem, servidores do Judiciário federal ampliaram para o Rio de Janeiro a greve iniciada no dia 18. A paralisação agora chega a 11 Estados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

25/11


2010

Problema para o sucessor

 Bento XIV, Cardeal Prósper Lambertini, foi Papa no conturbado período de 1740 a 1758. Chegou ao Vaticano precedido pela fama de excelente teólogo e competente advogado. Às voltas com o crescimento do protestantismo e a onda iluminista que revolvia a Europa, manteve sempre o espírito conciliatório, além do bom humor.

Certa vez, em Roma, foi abordado por um frade maluco que anunciou o nascimento do anticristo, prenúncio do fim do mundo. Com toda paciência, indagou: “e que idade ele tem?” O frade não titubeou, respondendo: “deve ter uns três anos, hoje.”

Bento XIV seguiu placidamente o seu caminho, comentando: “então vou deixar o problema para o meu sucessor...”

Essa história se conta a propósito dos maus augúrios que vem chegando ao gabinete de Dilma Rousseff, levados por economistas de péssima tempera, todos prevendo o acirramento da crise mundial no câmbio e o retrocesso de países emergentes como o Brasil. Deveria, a presidente eleita, deixar o problema para o seu sucessor
...(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/11


2010

OAB-PE faz desagravo em Inajá a adovogado preso por juiz

 Na próxima quarta-feira (1º/12), a OAB de Pernambuco fará no município de Inajá ato público de desagravo em favor do advogado Hélcio Ferreira de Oliveira França, informa o site Consultor Jurídico. Motivo: graves violações das prerrogativas profissionais. O autor das violações, segundo a OAB de Pernambuco, é o juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias. O caso ficou conhecido em todo o país pelo fato de o juiz ter dado voz de prisão ao advogado.

Em setembro de 2009, o advogado Hélcio de Oliveira França recebeu voz de prisão do juiz Carlos Eduardo Neves Mathias após tentar acessar os autos de inquérito policial contra cliente dele. Na época, a OAB-PE levou o caso ao conhecimento da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco e também ao Ministério Público. O desagravo público foi aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Seccional da OAB-PE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Bom seria se nivelassem os salários do Olimpo Judiciário aos dos cidadão comuns; Ganham tanto mais que o povo que se esquecem que fazem parte dele...

uilma

e os juizes ainda querem aumento......pau neles,dilminha.nao fazem nada.já ouvi falar desse juiz de nazaré.é uma gracinha.trabalhar que é bom ,nada.aqui na holanda,botavam prá fora.kkkkkkkkk

adelson w. souza

verdade.a populaçao de nazaré da mata que precisa resolver alguma coisa no forum,sofre.os processos nao andam.o juiz nao trabalha.cadê a corregedoria do tribunal que nao faz nada?só pensam em aumento.

romero rodrigues

essa corregedoria do TJPE é uma piada.nao resolve nada.o que existe é um COOPERATIVISMO. a comarca de nazaré da mata é uma vergonha,o juiz nao despacha os processos,e o TJPE nao faz nada.e sabe de tudo.os advogados locais,tem medo.uma vergonha.

Raimundo Eleno dos Santos

Quando há o fenômeno da "igrejinha" salva-se até o coroínha. Hoje sou eu você pode ser o próximo. Aí, há um lá a mão, o lava pé... lava, lava, lava os dentinhos, lava a orelinha, lava os dedinhos... lava... lava...lava... e tudo fica limpinho...



25/11


2010

Dilma transmite a Cabral solidariedade ao povo do Rio de Janeiro

 A presidenta eleita Dilma Rousseff ligou hoje (25) para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para manifestar solidariedade à população do estado, que enfrenta uma onda de violência praticada por criminosos. Dezenas de veículos já foram incendiados e cabines de polícia foram metralhadas nos últimos dias. A informação foi confirmada por interlocutores da equipe de transição.

Dilma também manifestou confiança nas medidas tomadas pelo governo do Rio de Janeiro com o apoio do governo federal. Segundo interlocutores, a presidenta eleita disse que o governo federal está dando todo o apoio e que fará o mesmo quando ela assumir a Presidência da República. Para Dilma, Cabral está fazendo um grande trabalho com medidas energéticas no enfrentamento ao crime organizado.(Agência Brasil)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

O RIO DE JANEIRO É UM NINHO DE SERPENTES. OS FILHONHOS DE PAPA NÃO PARA DE USAR COCAINA, DA NISSO.

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

O problema do Brasil é o modelo adotado de concentração de investimentos. Regiões produtivas, como o Vale do São Francisco e do Araripe, vêm seus recurso sangrarem para manter a carissima estrutura que é Recife.

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

Como é caro manter uma cidade como a do Rio de Janeiro. Governo Federal gasta bilhões, fora os 10 bilhões de royalties.



25/11


2010

Palocci aceita convite de Dilma para assumir Casa Civil

 Homem forte do governo Lula, o ex-ministro Antonio Palocci aceitou assumir a pasta da Casa Civil do governo de Dilma Rousseff após pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da própria presidenta eleita, segundo o site Último Segundo. Palocci, que é o principal coordenador da transição, viajou para São Paulo nesta sexta-feira após acertar os últimos detalhes com a petista na Granja do Torto, em Brasília.

Dilma o convidou a ocupar a Casa Civil, mas a preocupação dele estaria em ficar exposto demais, em função da visibilidade do cargo. Acabou aceitando após a insistência da petista e de Lula. Para a secretaria-geral da Presidência deve ir Gilberto Carvalho, atual chefe de gabinete de Lula. Com o Planalto ocupado, o ministro Paulo Bernardo está mais cotado para assumir as Comunicações.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

TRISTE BRASIL.

Marcilio Paulino dos Santos

Essa nação não é séria, já afirmava o primeiro ministro do Japão, e com certeza não é. Vejam só quem vai assumir um ministério, Antonio Palloci, o mesmo que desviou dinheiro de uma prefeitura, que quebrou um sigilo bancário de um caseiro e que pegava o dinheiro público para se prostituir em Brasilia

Marcilio Paulino dos Santos

Se a nossa justiça fosse séria, esse safado estava em um presídio, e não no ministério. Só sendo neste país de governantes aloprados e tendenciosos. Depois vem falar em justiça. Isso é uma vergonha.

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Em qualquer pais do mundo esse cara não era mais nada, quebrou o sigilo bancário de um pobre daibo, imagine, o que ele vai fazer com esse cargo, está tudo como ja dizia-mos, vai voltar tdos, pega fogo cabará. Jandilson

jose carlos da silva

Francenildo que se cuide.



25/11


2010

Deputado defende agressão física de pais se filho é homossexual

 O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), reeleito para a próxima legislatura, afirmou que caso os pais queiram mudar o comportamento de um filho homossexual é necessário recorrer a agressões físicas. A ''receita'' do parlamentar foi dada durante um debate no programa ''Participação Popular'', na TV Câmara, que discutiu a ''Lei da Palmada'' --projeto de lei que proíbe qualquer punição corporal-- na última quinta-feira (18).

''Se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, [ele] leva um couro e muda o comportamento dele'', afirmou.

ENTREVISTA

Bolsonaro é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. Ele manteve sua posição em entrevista à Folha .''O pai tem o direito de dar umas palmadas no filho dele. Se o garoto anda com maconheiro, ele vai acabar cheirando, e se anda com gay, vai virar boiola com toda certeza. Nesse momento, umas palmadas nele coloca o garoto no rumo certo'', disse por telefone.

Ele ainda afirmou que não é ''um caçador de gays'', mas acha um ''absurdo'' não ser permitido fazer piadas sobre eles. ''Não venham querer se impor, achar que são uma classe a parte, que são privilegiados''. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joaquim Queiroz

Os homosexuais são um não me toque só, podemos criticar todo mundo menos os homoafetivos, por favor respeito é uma coisa agora expor a opinião contrária é outra.

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

Se os pais não podem mais educar seu filhos, então para que servem os pais. Então agora, é fazer filho e entregar para Lula criar.

luciano ferreira de oliveira

Mas, concordo com o carlos odacir.

luciano ferreira de oliveira

Os machões de plantão estã com a corda toda.

Carlos Odair da Luz Sá

Bom saber que a hipocrisia não contaminou todo mundo nesse país. Ilegais, "homofobos"??(Ô expressãozinha fresca, parece coisa de viado) Não, homens e pais de vergonha na cara que querem educar seus filhos. Boa, Bolsonaro...



25/11


2010

Lula se emociona com discurso de agricultora

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou nesta quinta-feira, durante solenidade da agricultura familiar, ao ouvir a fala da agricultora Hilda Santos, da cidade de Conquista, na Bahia. Os olhos do presidente chegaram a marejar quando a agricultora disse se orgulhar de ter um presidente pernambucano. A agricultora disse estar muito esperançosa com a gestão da presidente eleita Dilma Rousseff , ''porque a mulher não decepciona'' e acrescentou:

''Tenho certeza de que Dilma será um segundo Lula.

O presidente Lula se emociona ao ouvir o discurso de uma agricultora na abertura do III Seminário Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA) 

Segundo Lula, a eleição de Dilma é a consagração de uma luta de décadas (pela democracia) no Brasil. O presidente lembrou da luta dela, na década de 70, quando muito jovem foi presa e torturada e que hoje, os que a torturaram, devem estar em choque com sua eleição. ''''O torturador pensou que tinha acabado com a vida dela. Agora deve estar sendo torturado por dentro. Se Dilma tomou choque, o choque que esse cara deve estar tomando por dentro... ver aquela menina virar presidente, sem o ódio que ele tinha, sem querer vingança, mas apenas construir e consolidar a melhoria de vida do povo desse país'''', disse Lula. (O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

ANTA CHORONA.

uilma

JADILSON FALOU TUDO.

IVANISE GONZAGA ALVES

ô povinho ignorante esse que le sua coluna Magno...essa minoria que se locupletou nos governos da Didatura e do FHC não perdoa o pobre melhorar de vida...graças a Deus esse povinho é uma minoria ..é a elite podre desse país..que ficará fora do poder pelo menos neste 4 anos..

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

S não tem dinheiro para o o povo de palmares, barreiros, e os desabrigados de algoas, mas mandou dinheiro até para os terrorista de cuba venezuela, e ira, etá cgorando do pior governo que o Brasil ja tve nestes 500 anos. Jandilson

S. C. B. M.

luciano f; de oliveira, REALMENTE O LULA E RECONHECIDO MUNDIAL MENTE COMO COMPETENTE PELO FATO DE FAZER DOAÇÕES E PROPAGANDA ENGANOS DA NOSSA SITUAÇÃO.MANDA ELE FAZER UM APANHADO COMO ANDA A SAUÁ, SEGURANÇA E O ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS;SERA CONHECIDO COMO O CARA MAL,O DRAGÃO DE COMODO.


bm4 Marketing 3

25/11


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/11


2010

FHC diz que política fiscal do governo Lula está ''''frouxa''''

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse hoje que a política fiscal do governo está ''frouxa'' por conta do aumento dos gastos públicos promovidos pelo governo federal. Ele responsabilizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter elevado os gastos correntes e aumentado o número de cargos públicos e criticou o nível de investimento que, na sua avaliação, continua muito baixo.''''Eu acho que a política fiscal está frouxa. O presidente Lula optou por aumentar muito o gasto corrente com pessoal, criou cargos e não optou por fazer investimentos'''', afirmou.

Apesar da crítica, FHC evitou afirmar que a política fiscal será ''a herança maldita'' do governo Lula. ''Eu não gosto dessa expressão porque eles a inventaram para me criticar e usaram minha herança o tempo todo. Eu não acho que o Brasil tenha herança maldita. O Brasil tem melhorado sempre, melhorou no tempo de Itamar Franco, de José Sarney, no meu tempo e no do presidente Lula. Nós estamos avançando, isso é briga política.'' ''Quando a gente olha um pouco mais de longe, com objetividade, não tem herança maldita, tem problema, dificuldades e situações.'''' (Informções do portal Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

IVANISE GONZAGA ALVES

frouxa tá as pregas dele!!!! kkkkkk

luciano ferreira de oliveira

O Guido é o mesmo, portanto, a política será a mesma: ÓTIMA. Calem a boca imbecis.

jose carlos da silva

O Guido já deu uma palhinha de como será o tratamento com o funci público. É só aguardar prá ver.

roberto lima

cara de pau. tá aí porque essa porcaria do psdb não ganha eleição mais para presidente. Propõe ,sadicamente, matar os funcionarios públicos, aposentados e as bolsas de lula. É isso, para quem não sabe, politica fiscal frouxa. A arrecadação aumentando e ele querendo "apertar" mais o pobre



25/11


2010

Pedro Eugênio e Edson Vieira no Frente a Frente

O deputado Pedro Eugênio, um dos coordenadores da bancada federal, e o deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, são os principais convidados do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda. Vai das 18 às 19 horas. Veja abaixo as emissoras que integram a frente:

Rádio Olinda AM - 1030

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão dos Guararapes

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/11


2010

André sai da disputa e ganha segunda-secretaria

O deputado André Campos, que integra a bancada estadual do PT na Assembleia Legislativa, anunciou, há pouco, que desistiu de bater chapa pela primeira-secretaria com João Fernando Coutinho (PSB). Ele disse que conversou com a bancada do PT e recebeu o aval para ocupar a segunda-secretaria da Casa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luciano ferreira de oliveira

Esse era o principal objetivo. Brigar pela 1ª para ganhar a 2ª. Esperto!



25/11


2010

Trapalhão sem mandato

 Para ficarmos no PMDB, também chamou a atenção a entrevista concedida pelo senador reeleito por Alagoas, Renan Calheiros. Ele vibrou tacape borduna no ainda líder do PT, Aloísio Mercadante, chamando-o de trapalhão e aloprado por intrometer-se na escolha do novo presidente do Senado “quando não é mais senador”.  Renan defende a recondução de José Sarney para o biênio 2011-2012 e não admite composições com o PT, tendo em vista a superioridade da bancada do PMDB.

Como Mercadante parece a um passo de tornar-se ministro, não se sabendo apenas em que ministério, é possível que alguns companheiros senadores venham a solidarizar-se com o ainda líder, criando dificuldades para a permanência de Sarney.(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/11


2010

Deputado envolvia a família em negócios excusos no DF

 O distrital Benedito Domingos (PP) terá de prestar esclarecimentos à Polícia sobre seus interesses na construção de fontes luminosas no Distrito Federal. A procuradora-geral de Justiça, Eunice Carvalhido, pediu nesta quarta a abertura de inquérito policial para investigar suposto favorecimento do parlamentar à empresa responsável pelas obras que, no DF, é representada pelos filhos dele. Entre as evidências da ligação do político com o empreendimento do qual se beneficiavam os herdeiros está o fato de o deputado destinar emendas parlamentares para erguer esses pontos turísticos, como informa o jornal Correio Braziliense.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/11


2010

Comissão aprova projeto restringindo pesquisas eleitorais

 A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou projeto de Eduardo Azeredo (PSDB-MG) que, entre outras mudanças, estabelece regras mais duras para a realização de pesquisas eleitorais próximas às eleições. Pelo projeto, as pesquisas realizadas 30 dias antes do pleito têm que ouvir pelo menos 0,01% do eleitorado nacional, o que equivale a cerca de 13 mil eleitores. A maioria das pesquisas ouve, em média, 4.000 brasileiros.

A regra também vale para as eleições municipais e pode entrar em vigor em 2012 se o projeto for aprovado até meados do ano que vem.
Segundo Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, a regra de ouvir pelo menos 0,01% do eleitorado "praticamente inviabiliza, do ponto de vista financeiro, a realização de pesquisas".

"Censura indireta"

Para ele, trata-se de uma "forma indireta de censurar esseslevantamentos". Paulino afirma que, do ponto de vista técnico, a medida é inócua. "Não é o número de entrevistas que garante a qualidade da pesquisa. Se o processo amostral for inadequado, aumentar o número de entrevistas só vai potencializar possíveis erros."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fabio Leite Macedo

Não tem nada haver, não depende da quantidade do número de entrevistas para a pesquisa ser correta, mas da qualidade e da seleção dos entrevistados.

Adilson

Se essa for mesmo a regra, burrice. Em Recife, por exemplo, o número de pesquisados ficaria abaixo do que hoje se pratica para uma margem de erro de 2%. é coisa de quem não sabe o que diz. Eduardo Azeredo do PSDB.

luciano ferreira de oliveira

Concordo com o Mauro Paulino. Os metodos aplicados atualemnte são mais que suficientes, o resto é picaretagem de institutos que não merecem crédito.

CIENTISTA POLÍTICO

ESSAS PESQUISAS DEVERIA SER PROIBIDA TUDO E JOGO DE DINHEIRO QUE MAIS PAGA MAIS SAI NA FRENTE



25/11


2010

Bope está invadindo favela Vila Cruzeiro em blindados da Marinha

Dezenas de criminosos estão tentando escapar neste momento da Vila Cruzeiro. Fortemente armados, eles estão correndo para pegar carros que circulam pela favela. A movimentação foi flagrada pela TV Globo, que transmite as imagens ao vivo para o Rio. O coronel Lima Castro, porta-voz da PM, informou que os blindados da Marinha estão se locomovendo para a região onde estão esses criminosos.

Depois da entrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM em blindados da Marinha, várias equipes de todas as delegacias especializadas do Rio se preparam para entrar na Vila Cruzeiro, na zona norte, um dos maiores refúgios de traficantes do Comando Vermelho, pela Avenida Nossa Senhora da Penha.

A entrada do Bope na favela resultou em tiros, explosões e focos de incêndio dentro da favela. O tiroteio é ininterrupto. Pelo menos quatro pessoas foram levadas até o início da tarde desta quinta-feira, 25, para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, baleadas.(Portal Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

A FILA DE DOAÇÕES ESTÁ ENORME; FAÇAM A FIMA ANDAR.

jose carlos da silva

Votaram pela continuação. Taí o problema.