Governo de PE

28/10


2018

Centro de Haddad veio tarde

Haddad obteve melhoras consideráveis nos últimos dois dias. No Norte, ganhou quatro pontos percentuais, chegando a 41%. Na capital do Rio, avançou de 33% para 37%. A avaliação é a de que a migração de votos do centro para o petista pode ter chegado muito tarde.

O candidato do PT apareceu neste Datafolha pela primeira vez numericamente à frente de Bolsonaro entre as mulheres: 42% x 41%. Há ainda 7% de eleitoras indecisas.

Em dez dias, Haddad conseguiu avançar cinco pontos percentuais entre eleitores que ganham até dois salários mínimos: foi de 44% para 49%. (Painel – FSP)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Mentira. O Data Mentira junto com a Folha lixo fez de tudo para, com as pesquisas manipuladas, tentar virar o jogo. Não deu. Agora, contra toda essa imprensa comprada, desmoralizada e desacreditada, além de tentativa de assassinato do Bolsonaro por elemento dessa esquerda covarde, canalha e corrupta, com todo o poder econômico contra o MITO, a lapada vai ser grande. Será na faixa dos 62% ou mais. Bolsonaro Presidente para o Brasil voltar a ser decente. Viva o Brasil, viva nossa Bandeira verde, amarela, azul anil. Vamos voltar a respirar Democracia. É o B 17 com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.