O Jornal do Poder

22/12


2015

Socialista, prefeita anfitriã é contra afastamento de Dilma

Anfitriã da agenda presidencial em solo pernambucano, a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, embora filiada ao PSB, que deve formalizar apoio ao impeachment, afirmou, há pouco, ao blog, que é contra o impedimento da presidente Dilma. “Não enxergo nenhum crime que ela tenha cometido”, afirmou, adiantando que o impeachment pode levar o País a uma situação bem pior.

“Contrario a tese de Tiririca. Acho que fica pior”, disse Rorró, que vai ter direito a fala na solenidade de inauguração da segunda estação de bombeamento da Transposição, no meio da tarde, aqui em Floresta. Na sua fala, a prefeita vai pedir que o Governo assuma os custos dos projetos de irrigação em toda a extensão em que passará a Transposição no município. “Temos 20 mil km de terras férteis e precisamos das condições para irrigar”, afirmou.

Segundo a prefeita, pela estação de bombeamento que será entregue hoje pela presidente, a água poderá chegar a cinco grandes barragens no município e perenizar também o legendário Riacho do Navio, decantado por Luiz Gonzaga e imortalizado em uma das suas canções. Maniçoba vai entregar um documento a Dilma assinalando que a irrigação dessa área seria a grande saída econômica para Floresta.

“Se isso vier a se concretizar, Floresta pode ser uma nova Petrolina”, adianta a prefeita. A presidente Dilma chegará ao município por volta das 15 horas em companhia de três governadores, o anfitrião Paulo Câmara (PE), Ricardo Coutinho (PB) e Camilo Santana (CE). Chega no momento em que a seca esturricou todos os reservatórios, mas a cidade de Floresta tem águas nas torneiras graças a uma adutora construída na gestão do ex-governador Paulo Câmara.

Na contramão da prefeita anfitriã, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, se posicionou favorável ao impeachment da presidente Dilma. “O País chegou a um estágio tão degradante de corrupção e indecência que não dá mais para conviver com uma presidente que não governa, que perdeu todas as condições e o respeito do povo brasileiro”, disse Simões.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Potencial Pesquisa & Informação

Confira os últimos posts



10/04


2010

Lula critica discurso do PSDB em defesa das privatizações

Dilma tira foto com simpatizante em evento no ABC Paulista Foto: AP

Em evento em São Paulo com Lula, Dilma tira foto com simpatizante
Foto: AP

Ao lado da pré-candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou neste sábado o discurso do PSDB durante o pré-lançamento do nome do ex-governador de São Paulo José Serra para a corrida presidencial deste ano, realizado em Brasília. Lula e Dilma participaram de um encontro de centrais sindicais promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo (SP).

Estrategicamente, o presidente chegou ao evento por volta das 13h30, depois de ter acompanhado os discursos realizados pela oposição no evento na capital federal. ''Sou um homem de boa índole, mas em um momento auspicioso, o ex-governador de Minas (Aécio Neves) disse que eles (oposição) reforçariam as privatizações e foi muito aplaudido. Foi o momento de maior aplauso na festa dele. Eu não quero esses aplausos'', disse Lula.

O presidente ainda mandou um recado para os adversários. ''Se não fosse o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES, nós teríamos sucumbido à crise. Quem fala isso pensa que tem de entregar os dedos, porque os anéis entregaram há muito tempo'', afirmou.(Do portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Privatizações não, Lula, DOAÇÕES, descaradas e criminosas, que fizeram a festa dos banqueiros das ilhas Caimâ...

Edson Gustavo Melo Martins de Oliveira

Valeu LULA! Você não sera como alguns, que estão na historia por coisas que construiram ou uma nova lei, isso é o que um governante tem que fazer. Mas você vai permanecer na historia não só em livros mais em milhoes de vidas, que o Vê um cara que conseguiu vencer e é um orgulho telo como Presidente.

Edson Gustavo Melo Martins de Oliveira

Não sei por que muitos brasileiros não confia em nossa Gente, Hoje a PETROBRAS é uma Gigante Mundial, se eles tivessem gorvernado mais dois anos ela não seria nossa. Lula Consertou o BRASIL, Hoje o Nordeste é NORDESTE, temos orgulho, pois ha oito anos atras eramos apenas Nordestinos e Hoj Brasileiro

rogerio rodrigues dos santos

Durante muitos anos eles os Demos, Tucanos a Arena, quiseram entregar o país de mãos amarradas para o capital estrangeiro, até que conseguiram uma boa parcela no Gov. FHC, mais não é agora que isso vai acontecer. Vamos DILMA é LULA de novo e sem medo de ser feliz.

Paulo Robkstikeare

Lulla critica tudo o que é democrático, desde que seja ao seu favor. É o mesmo que fez Hitler, Mao, Stalin, Fidel e outros por quem o PT e o mestre são apaixonados. Esses sim, são filhotes das ditaduras! Fora, tiranos!


Banco de Alimentos

10/04


2010

PSOL lança Plínio de Arruda Sampaio à Presidência

 O ex-deputado e promotor aposentado Plínio de Arruda Sampaio foi escolhido pré-candidato à Presidência pelo PSOL em convenção no Rio de Janeiro neste sábado.

"Um dos objetivos da minha candidatura é fazer um contraponto a esse consensual do Lula e do Serra de que as coisas estão melhorando", afirmou o candidato, citando as tragédias causadas pela chuva no Rio.

Dos 162 delegados eleitos, apenas 89 apareceram para votar. Também disputavam a indicação o presidente do PSOL em Goiás, Martiniano Cavalcanti, e o ex-deputado João Batista Araújo, o Babá. No entanto, no último momento os dois se retiraram da disputa.

O grupo de Cavalcanti, que era apoiado pela ex-senadora Heloisa Helena, não apareceu no congresso. "Amanhã é outro dia e vou tentar unificar o partido", disse Plínio, sobre o possível racha interno.

O encontro serviu ainda para discutir as candidatura aos governos estaduais e às casas legislativas. Mesmo ausente, uma indicação certa é de Heloisa Helena, que disputou a Presidência em 2006 ficando em terceiro lugar e deve tentar a volta ao Senado por Alagoas. O partido quer fechar ainda aliança com o PSTU e PCB.

Em janeiro, a Executiva Nacional do PSOL decidiu encerrar as conversas com o PV para possível apoio à candidatura da senadora Marina Silva (PV-AC). Segundo a direção do partido, o principal motivo do rompimento foi a decisão do PV de se coligar com o PSDB na disputa para o governo do Rio de Janeiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Jorge Pires Pereira

Concordo.

Paulo Robkstikeare

Qualquer um é melhor que a doutora...

milton tenorio pinto junior

Tai melhor que a Dilma....



10/04


2010

Aécio sinaliza que pode ser vice de Serra

Antonio Cruz/ABr

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves roubou a cena neste sábado (10) no encontro nacional do PSDB, que lançou a pré-candidatura para a Presidência da República do ex-governador de São Paulo José Serra. Em discurso inflamado e muito aplaudido, Aécio admitiu que, se o partido o indicar, ele poderá ser vice de Serra. O mineiro preferiu falar nas entrelinhas e disse que estará com Serra “onde quer que seja convocado”.

“Ninguém tem proposta melhor para este país do que José Serra. E a seu lado estarei, onde quer que eu seja convocado. No momento em que, no final do ano passado, declarei-me não mais candidato do PSDB, eu dei o primeiro sinal claro de que estaria a seu lado, governador José Serra, porque acima de projetos pessoais, por mais legítimo que seja, está o interesse de construir um Brasil diferente”, disse Aécio, enquanto a multidão gritava “vice, vice”.

O discurso de Aécio antecedeu ao de Serra. Enquanto o pré-candidato a presidente adotou o tom conciliador do “não aceito o nós contra eles”, o ex-governador mineiro preferiu enfatizar que o PT, principal partido com o qual os tucanos vão disputar a Presidência, sempre colocou o “projeto partidário” acima dos interesses da nação.

“O PSDB e seus aliados estão sim preparados para debater sobre o futuro, mas se quiserem também vamos debater sobre o passado, porque não há nada que nos envergonhe. Ao contrário do que muitos querem me fazer crer, o Brasil não foi descoberto em 2003. Se o Brasil é hoje um país melhor hoje, foi porque em 1985, todos que estamos aqui estivemos ao lado de Tancredo Neves. Eles não. A ele, negaram o seu voto, porque o projeto para eles sempre foi o projeto partidário”, alfinetou Aécio.(Informações da Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA

Aécio não quer ser coadjuvante, que ser candidato a presidente em 2014. Vice de Serra e numa eventual vitória deste (que Deus nos livre), o próprio Serra será o candidato natural a reeleição em 2014. Essa gente pensa que Aécio é burro ou não é mineiro.

Cátia Santos

Com esta chapa, o embate será muito bom. "O BRASIL DE FATO PODE MAIS, É SERRA!!!"

Jonas C Holanda Junior

VAMOS QUE VAMOS!!!

José Nivaldo

ESSA É UMA VERDADEIRA CHAPA COM PESSOAS QUE TEM OPINIÃO PROPRIA E NADA DE SMBRA. QUEM VOTA EM SOMBRA É PORQUE NÃO QUER VER O BEM DO BRASIL.

Paulo Robkstikeare

Se for Serra-Aécio não precisa mais eleição...



10/04


2010

Petistas fazem evento para minimizar festa de Serra

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, chegou ao plenário do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, com mais de uma hora e meia de atraso e sem a companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contrariando a expectativa dos presentes ao evento ''Emprego e Qualificação Profissional''. Por sua vez, o presidente Lula chegou ao evento com duas horas de atraso.

O próprio evento começou com hora e meia de atraso. Durante os primeiros quarenta minutos, os palestrantes se alternaram no palco. O primeiro a falar foi o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre, que elogiou Dilma por abraçar a causa da democratização dos meios de comunicação.

Mudar São Paulo

A seguir, falou o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, que defendeu políticas de qualificação profissional em todo o País e aproveitou para cutucar o governo tucano em São Paulo: ''Em São Paulo, está chegando a hora. O Estado de São Paulo não resolveu a segurança pública, a educação. Está na hora de mudar.''

Na sequencia, o diretor do Dieese, Clemente Ganz, fez uma explanação sobre a situação do mercado de trabalho no País. ''Nos anos 90, de cada 10 empregos criados, três tinham carteira assinada. Hoje, de cada 10, sete têm carteira assinada'', relatou. ''O crescimento do trabalho com carteira 12 milhões entre 2002 e 2009, o maior resultado que já registramos na série produzida pelo Ministério do Trabalho''. Segundo ele, apesar do crescimento, taxa de desemprego continua alta. ''Saímos de uma taxa de 21%, mas ainda está em 14%'', afirmou

Contra Serra

Dilma chegou acompanhada pelo senador petista Aloizio Mercadante (SP) e pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e foi ovacionada pelos representantes das centrais sindicais, que gritavam o refrão ''olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma''. Estão presentes também o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), e o presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP).

Opositores acusam o encontro em São Bernardo do Campo, berço do PT, de ter sido planejado com o objetivo ''contraponto social'' à festa do PSDB em Brasília, neste sábado, 10, que confirmou o nome do ex-governador de SP, José Serra, como pré-candidato da legenda à Presidência. Dilma nega.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

Sucesso garantido lá em Brasília, a plenária superlotou, e isso nos mostra que ''''O Brasil, de fato, pode mais''''

Paulo Robkstikeare

Petralhas é assim mesmo, covarde. Medo justificado: a pré-candidatura de Serra foi um sucesso sem precedentes!

José Nivaldo

ESSA HISTÓRIA DE COLOCAR UMA PESSOA COMO SOMBRA, E CASO ELEITO TRAZ TANTOS PROBLEMAS QUE A POPULAÇÃO NEM IMAGINA. JÁ CONHEÇO ESSA SITUAÇÃO EM UMA CIDADE DO INTERIOR STA.C.DO CAPIBARIBE. ENTÃO SE TODOS TEM PROBLEMAS VAMOS ESCOLHER O QUE NÃO DEPENDE DOS PROBLEMAS DOS OUTROS.

Raimundo Eleno dos Santos

Há quem diga que isso é babação. Ele tem o dever de informar com isenção, igualitariamente.

Raimundo Eleno dos Santos

Pela montanha de fotografias e comentários passo a passo já sei que o Magno é eleitor de carteirinha do Serra. Não precisa nem falar.



10/04


2010

Serra: ''''O Brasil, de fato, pode mais''''

Foto: DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO/AE

Serra: ''Alguns dias atrás, terminei meu discurso de despedida do Governo de São Paulo afirmando minha convicção de que o Brasil pode mais. Quatro palavras, em meio a muitas outras. Mas que ganharam destaque porque traduzem de maneira simples e direta o sentimento de milhões de brasileiros: o de que o Brasil, de fato, pode mais. E é isto que está em jogo nesta hora crucial!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Josemar Rabêlo

Magno, admiro muito seu trabalho e, o acompanho cotidianamente, agora, não dava pra disfarçar a sua PARCIALIDADE NÃO? Uma página inteira, dedicada ao que há de mais retrógado, vil, principalmente, com relação ao NE, sinceramente, esperava que vc não me decepcionasse tanto. Tudo bem, errar é humano!

Josemar Rabêlo

José Serra, o maior propagandista de Dilma, NÓS PODEMOS FAZER MAIS...Interessante, na eleição em que ele perdeu p/ o Lula, pregava: O DÓLAR VAIR PASSAR DOS R$ 4,00, O RISCO BRASIL VAI VAI DISPARAR.. ETC. ETC., ... E agora vem com essa, NÓS PODEMOS FAZER MAIS.. Isso é conversar pra boi dormir...

Paulo Robkstikeare

O Petralhas estão batendo cabeça...O pré-lançamento foi um sucesso de público e crítica e, olhe que a os petralhas estãoi soltos pelas redações. Mas, o Brasil se curva a competência de Serra. O Brasil é um só!

Paulo Robkstikeare

Lulla não é candidato a nada e na verdade, nunca teve esses votos que os petralhad pregam. Nunca conseguiu ganhar no 1° turno, ao contrario, das duas pisas que levou de FHC. Serra X Dilma, o Brasil já sabem em quem votar!

Jonas

Esqueçam Lula. Ele não é candidato a nada. Apenas um desesperado querendo atrair para si a atenção da oposição. O que Dilma disse no evento? O que Lula disse absolutamente não interessa. A partir de 2011 ele volta a ser o zero a esquerda de sempre, sem mídia e sem a grana palaciana.



10/04


2010

Serra: ''''Quero ser o presidente da União''''

 

Serra: ''Juntos, vamos construir o Brasil que queremos, mais justo e mais generoso. Eleição é uma escolha sobre o futuro. Olhando pra frente, sem picuinhas, sem mesquinharias, eu me coloco diante do Brasil, hoje, com minha biografia, minha história política e com. esperança no nosso futuro. E determinado a fazer a minha parte para construir um Brasil melhor. Quero ser o presidente da união. Vamos juntos, brasileiros e brasileiras, porque o Brasil pode mais.''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Petalhas estão doidos. Serra mostrou qual será parte do discurso e, não tem bravata. Realmente o povo sabe em quem deve confiar. Numa terrorista? Numa mentirosa? Ou num estadista aprovado desde o tempo em que pertencia a UNE?!?! Serra nelles!

JARBASTA

...hipocrisia...

JARBASTA

Citar esse elementos como companhia exclusiva do governo Lula é pura hipocirisia. Aqui não tem tolos.

JARBASTA

Sarney, Renam Calheiros, Severino Cavalcanti, Jáder Barbalho, Geddel Vieira, Inocêncio Oliveira, Collor....estiveram no governo FHC quando Serra era ministro. Se por uma zebra Serra ganhar (eu disse por uma zebra) vão estar juntos novamente pois já são bem familiares. A volta dos filhos pródigos. .

Julio Povoas de Arruda Miranda

Conhecem aquele ditado popular"antes só do que mal acompanhado", prefiro Serra divisionista do que Lula-Dilma aglutinadores. Se aliaram ao que há de pior na nossa política, senão vejamos: José Sarney, Renam Calheiros, Severino Cavalcanti, Jáder Barbalho, Geddel Vieira, Inocêncio Oliveira, Collor....



10/04


2010

Serra: ''''Uma lei que seja para todos''''

Serra: "Eu quero que meus netos cresçam num país em que as leis sejam aplicadas para todos. Se o trabalhador precisa cumprir a lei, o prefeito, o governador e o presidente da República também tem essa obrigação. Na Segurança e na Justiça, o Brasil também pode mais."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Diretinho para o Lulla e petralhas que se julgam acima das leis. Perto da tirania! Muito bem, Serra! É v. que o Brasil precisa!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Serra está correto. Mas na prática tem que fazer bem diferente de seu correligionário FHC que no governo nomeou um engavetador-geral da República, ao invés de um procurador-geral. E com isso tirou o poder e a credibilidade do Ministério Público, que mal ou bem está começando a ser recuperada.

Julio Povoas de Arruda Miranda

A lei deve ser para todos: Serra, Dilma, Lula, Gilmar Mendes, Ciro Gomes. Se queremos um país igual e justo, não podemos ter ninguém acima da lei. Devemos cobrar e exigir que ela seja obdecida por qualquer um. Esse é o nosso papel, da sociedade e das nossas instituições democráticas.

Veronildo José

Será que neste país, com os gilmar mendes, a lei será para todos?



10/04


2010

Serra: ''''Provocações responderemos com a nossa verdade''''

Serra: "Às provocações vamos responder com serenidade, dizendo sempre a verdade.´Esta é a campanha da verdade. Quanto mais mentirem nos defenderemos com nossas verdades. O Brasil não tem dono. O Brasil é dos brasileiros. Vou apresentar minha vida aos brasileiros. O que mais me motiva é o prazer da vida pública, de servir ao Brasil"


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Parabéns, Serra! É essa postura que espero de meu candidato. Aliás a mesma que adoto contra os cães raivosos que aparelham os fóruns de discussão, inclusive este blog. Contra petralha desesperado, vacina contra raiva!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

A verdade é um fenômeno relativo. A verdade de alguém pode não ser a verdade de outro. Porque a verdade está condicionada a fatores ideológicos, a interesses e ao olhar que surge a partir do onde se está. Portanto a verdade deve sempre ser relativizada, mas jamais desprezada.

Julio Povoas de Arruda Miranda

Cabe a cada um, analisar e descobrir a sua verdade. Não se levar pela verdade tucana, petista ou verde. Agora devemos ter a capacidade para ouvir, respeitar e estudar "a verdade" de todos os lados e acharmos a nossa.

Veronildo José

Qual será a "verdade" tucana? Será a verdade dos brasileiros?



10/04


2010

Serra: uma aula de Brasil, sob aplausos constantes

Em mais  de meia hora de discurso Serra dá uma aula de Brasil, falando de sua vida, dos problemas nacionais e dos grandes entraves para o avanço. As pessoas ouvem seu discurso com muita atenção e aplaudindo sempre.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Aula Magna! Serra mostrou o preparo que um estadista precisa ter. Não caiu na canalhice petralha de jogo baixo, rasteiro. Um discurso histórico e basilar para um novo Brasil, melhor e mais unido!



10/04


2010

Serra: "No meu governo ninguém ficará acima da lei"

Serra: "Um País só tem a garantia da paz se houver cumprimento da lei. A impunidade é uma droga, um dos nossos maiores males. No meu governo ninguém ficará acima da lei"


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Serra se mostra um homem decente com discurso sólido, sóbrio e elevado. Parabéns, Serra!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Serra está correto. Mas na prática tem que fazer bem diferente de seu correligionário FHC que no governo nomeou um engavetador-geral da República, ao invés de um procurador-geral. E com isso tirou o poder e a credibilidade do Ministério Público, que mal ou bem está começando a ser recuperada.

Sandro Santos

"o País pode mais", a partir de agora ninguém será acima da lei. E o FHC, que alterou até a constituição comprando voto com recursos do BNDES e tantos ditadores que estão em seu palanque. Conte outra. o Brasil hj de fato pode mais p q LULA é MORAL e o BRASIL tb pro mundo.Vá criar cabelo ET.

Julio Povoas de Arruda Miranda

A lei deve ser para todos: Serra, Dilma, Lula, Gilmar Mendes, Ciro Gomes. Se queremos um país igual e justo, não podemos ter ninguém acima da lei. Devemos cobrar e exigir que ela seja obdecida por qualquer um. Esse é o nosso papel, da sociedade e das nossas instituições democráticas.

Veronildo José

Será. Lá em São Paulo tem gente bem próxima dele acima da Lei, e como governador nada fez contra isso.



10/04


2010

Festa de Serra - Homenagem a Zilda Arns e Ruth Cardoso

Serra homenageia Zilda Arnas e Ruth Cardoso: "O maior presente que recebi de Zilda Arns foi ela dizer às crianças que elas precisavam me conhecer: sobre Ruth Cardoso foi ele dizer que fui a cara social do governo FHC"


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Duas homenagens corretíssimas. Sem contar com o minuto de silêncio pelas mortes no RJ.



10/04


2010

Festa de Serra: preocupação com o futuro dos jovens

Serra já fala há trinta minutos. No seu discurso insiste no mote "O Brasil pode mais", enfatiza não só o lado administrativo como o político, lembras as dificuldades por que passa o Brasil, centrando agora na juventude, vinte por cento desempregada, sendo esta outra promessa do candidato tucano, se dizendo preocupado com o futuro dos jovens deste País.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Serra é garantia de uma Educação melhor, sem as ineficazes universidades aparelhadas. Para se ter uma ideia SP tem IDEB mais que o dobro de PE. O Brasil de Serra será um outro Brasil!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Sorriam, os cães ladram, Lula e a caravana passam com 80% de aprovação popular. Porque pela primeira vez os mais pobres perderam menos. E pela primeira vez levaram pelo menos as migalhas, já que antes até as migalhas eram do grande banquete eram negadas a escumalha.

Sandro Santos

Nos anos 90, de cada 10 empregos criados, três tinham carteira assinada. Hoje, de cada 10, sete têm carteira assinada'', ''O crescimento do trabalho com carteira 12 milhões entre 2002 e 2009, o maior resultado que já registramos na série produzida pelo Ministério do Trabalho''. E as UES, o PROUNI.

HENRIQUE DE PAULA MENEZES

SORRIAM... ÚLTIMOS DIAS DE LULA!!!!

JARBASTA

A juventude também precisa do PROUNI que o DEMO quer acabar.



10/04


2010

Festa de Serra: ''''Estou preparado para governar o Brasil''''

Serra: "Estamos preparados para governar o Brasil. Em meio século de política servi ao País sem me servir. Não dividi, somei. Olhei para a maioria. O meu trabalho na Saúde foi importante, mas não fosse o apoio de FHC nada teria feito. Trabalho somando em favor do bem comum"


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Quem vai ter que pagar a "mensalidade" num eventual governo Serra será a tchurma do PSDB, porque os DEMOs estarão lá, insaciáveis como sempre, e aos TUCANALHAS não restará outra coisa senão pagar em nome da "governabilidade".

ricardo antonio ribeiro de carvalho

E vamos ter um presidente - José Serra -, integero, preparado e honesto. E a turma do PT vai ter que trabalhar, para pagar a mensalidade.

JARBASTA

Não cansa de dizer o óbvio. É claro que ele diz que está preparado para governasr o Brasil. E iria dizer o contrário? Ora, ora....

José Egnaldo Pereira

Todo mundo do meio político sabe da fama de Serra de ser espalha-brasa e isso é tão verdade que um dos argumentos de Aécio para ser candidato era que aglutinava mais.

José Egnaldo Pereira

Oxente!!E ele esqueceu o planejamento.Época em que a única coisa que ele planejou foi o apagão que nos custou 40 bilhões de reais e 2 p.p do PIB?



10/04


2010

Festa de Serra - Tucano critica as mazelas do País

No discurso, Serra insiste no mote de que "o País pode mais", lembrando mazelas como o fato de que o Brasil possui 25 milhões de pessoas com deficiência física mas sem a assistência e os equipamentos necessários. Serra fala de improviso, quase sempre interrompido por aplausos da multidão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Pode mais e vai ter. Se Deus quiser o Brasil estará em boas mãos nos próximos 4 ops, 8, ops, 16 anos. Serra - Aécio em mandatos alternados! Melhor para o Brasil!

Elisângela Coêlho da Silva

Serra governou São Paulo. Não resolveu os problemas do trânsito, da saúde, da educação, das enchentes, etc., etc., etc. Não deu conta de governar o próprio estado. E quer governar o Brasil? Sai pra lá coisa ruim!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Pobre Serra. Pobre de idéias, de projetos, de aliados (aliar-se ao DEMO e ao PPS do finado Roberto Freire pra ter que ganhar - ganhar? - uma eleição é o fim da picada né)? Pobre Serra. Pobre de tudo!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Pobre Serra. Pobre de idéias, de projetos, de aliados (aliar-se ao DEMO e ao PPS do finado Roberto Freire pra ter que ganhar - ganhar? - uma eleição é o fim da picada né? Pobre Serra. Pobre de tudo!!!

JARBASTA

Ou melhor, postado às11e atualizado às 12.



10/04


2010

Festa de Serra - Tucano diz que não se pode ceder à demagogia

Serra faz referência das mudança no País nos últimos 25 anos, dizendo que não tem vergonha do passado, mas argumenta que o Brasil pode avançar muito mais sem ceder à demagogia nem afrontar a democracia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

Quando o blog falou do Congresso Nacional do PT, em fevereiro, que lançou Dilma como pré-candidata do partido o final de semana inteiro, ninguém reclamou, nem os demo-tucanos como os petistas gostam de rotular. Por que reclamam agora??? Querem agora também censurar Magno Martins???

FREDSON SANTOS

este blog parece que é do PSDB? vamos colocar as noticias dos 2 candidatos.



10/04


2010

Festa de Serra: Candidato começa a falar, sob grande ovação

Serra começou a falar, após minutos de ovação dos presentes, que quase não o deixam começar o seu discurso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jonas C Holanda Junior

O SUS foi criado com a promulgação da Constituição de 1988, aquela que Lula e o PT não subescreveram.

Paulo Robkstikeare

É Serra!!!!!!!!!! Pense num candidato preparado. Por isso que digo, nunca esse país vou em candidato tão preparado. Serra é um Brasil a parte!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Meu caro Júlio Povoas, Serra não criou o SUS, o Sistema Único de Saúde foi criado na década de 1980 após a promulgação da Constituição de 1988 e foi uma conquista de todos os que lutaram por décadas a fio pela chamada Reforma Sanitária, para garantir "Saúde para Todos".

Sandro Santos

"Festa de Serra: Candidato começa a falar, sob grande ovação" . Eita Magno,vc confirmou que essa festa é um verdadeiro comício de beco estreito,SÓ TEM BABÃO É?"OVAÇÃO".E a dengue? Dilma é mais BRASIL para homens e mulheres.

Julio Povoas de Arruda Miranda

O governo Lula herdou e continuou as pollícas neoliberais de FHC que tanto criticava. Serra começou como ministro do Planejamento, em seguida por divergências com a área econômica saiu e virou o melhor ministro da Saúde que já tivemos, implantando o SUS, multirão na vacinação e os genéricos.