Principal
Entrevistas
Regras
Fale com Magno
Coluna da Folha
Coluna do Fatorama
Coluna do Blog
Opinião
Endereço do Blog




Destaques

>> Aécio: 40 ministérios são para atender à companheirada

>> Candidatos ao Governo se preparam para o último debate

>> Site do PSB-PE sofre ataque

>> Greve dos bancários atinge grande parte das agências

>> Tribuna do Leitor: reprovada

>> PSB adia renovação da diretoria com foco nas eleições

>> Marina acusa campanha petista de faltar com a ética

>> Eleitores não podem ser presos a partir de hoje

>> João Paulo e Fernando trocam farpas no guia eleitoral

>> Delegados da PF pedem autonomia a candidatos





Pesquisa Vox The Gaulle: Prognóstico só depois do jogo - José Adalberto Ribeiro


Cadastre-se para relizar seus comentários e receber notícias do Blog em seu e-mail




Conheça mais sobre Magno Martins


  


30/09/2014
Aécio: 40 ministérios são para atender à companheirada

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, atacou os governos do PT em entrevista de pouco mais de dez minutos à rádio do Mercadão de Madureira, tradicional centro de comércio popular da zona norte do Rio, na manhã de hoje. “Quem tem condições de derrotar o PT no segundo turno somos nós”, disse Aécio, sem citar a candidata do PSB, Marina Silva, segunda colocada nas pesquisas.

“Me preparei para governar o Brasil e encerrar esse ciclo que está aí, de inflação alta, crescimento baixo e escândalos que não param”, afirmou o tucano.

Aécio voltou a defender na entrevista a redução da maioridade penal e o corte de metade dos ministérios. “Vou acabar com metade dos atuais ministérios. É uma vergonha o Brasil ser hoje administrado por quase 40 ministérios para atender à companheirada”, acusou.



Escrito por Magno Martins, às 16h20

Comentários (1) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Candidatos ao Governo se preparam para o último debate

Os três principais candidatos ao governo do Estado reservaram o dia de hoje para preparação visando o debate da noite de hoje, que vai ao ar às 22h50, na Rede Globo. Este será o último embate entre Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSol) caso a eleição seja decidida no primeiro turno.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada na sexta-feira, o socialista Paulo Câmara conta com 43% das intenções de voto, contra 34% do petebista Armando Monteiro. Entretanto, levando em consideração a margem de erro do levantamento, de três pontos percentuais, e o percentual de indecisos que atinge 12%, a disputa entre os dois segue em aberto.

O debate é, portanto, uma das últimas oportunidades que ambos terão de conquistar o voto do eleitor pernambucano que ainda não sabe em quem votar no dia 5 de outubro.



Escrito por Magno Martins, às 16h00

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Site do PSB-PE sofre ataque

O site (psbpe.org.br) do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB-PE) foi vítima, hoje, de um ataque virtual que retirou o seu conteúdo original do ar. A direção da legenda no Estado pediu que seus filiados e internautas evitem, por precaução, acessar a página até o seu reestabelecimento por completo. O partido condena ação e destaca que tomará as medidas cabíveis para voltar a compartilhar suas bandeiras e ideias através da ferramenta, e para que os responsáveis possam ser identificados e sofram as devidas sanções.

"Lamentamos que um fato como esse ocorra, sobretudo porque o PSB é um partido que prima pela livre divulgação das ideias de quem quer que seja. Estamos a cinco dias da eleição, e a utilização desse tipo de expediente mostra o desespero de alguns de nossos adversários. Condenamos com veemência", registra o presidente do PSB-PE, Sileno Guedes.



Escrito por Magno Martins, às 15h30

Comentários (4) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Greve dos bancários atinge grande parte das agências

Clélio Thomaz/LeiaJáImagens

Do Portal LeiaJá

“Estamos em greve” e “Queremos mais”. Estas são as mensagens estampadas nas entradas das agências bancárias do Recife, hoje, início da greve por tempo indeterminado dos bancários.

Mobilização nacional, a paralisação tem como ponto-chave o pedido de reajuste salarial de 12,5% e o estabelecimento do piso para R$ 2.979,25 (com base no valor do Dieese - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

Com cerca de 600 agências e mais de 12 mil profissionais em Pernambuco, o Sindicato dos Bancários do Estado ainda não sabe o contingente de trabalhadores que aderiram à greve, mas acredita numa forte participação. “No ano passado, o primeiro dia de mobilização teve 50% de adesão. Em 2013, a greve durou 23 dias. Esperamos que este ano seja mais rápido, pois os bancos têm condições de atenderem às nossas demandas. Mas não acredito que se resolva algo ainda esta semana”, explicou a presidente do Sindicato, Jaqueline Mello.



Escrito por Magno Martins, às 15h00

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Tribuna do Leitor: reprovada

Por Dorany Sampaio*

Pesquisa realizada pela Folha de São Paulo e hoje publicada indica que das 66 promessas por escrito feitas por Dilma em 2010 ela cumpriu, apenas 22 equivalente a 43%. Ou seja, em termos de medição escolar, 4,3.

Considerando que a média de aprovação é 5,0, ela estaria REPROVADA. Um índice desses é por si só revelador de que ela prometeu o que não pode cumprir. Incompetência manifesta.

E o Lula, que a apresentou como 'gerentona', está vendo que ela levou a vaca para o brejo.

*Advogado e Presidente do PMDB de Pernambuco



Escrito por Magno Martins, às 14h30

Comentários (16) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
PSB adia renovação da diretoria com foco nas eleições

Do Blog do Vanguarda

Durante a entrevista que concedeu, ontem, em Caruaru, ao lado de Marina Silva, o candidato a vice-presidente na chapa do PSB, Beto Albuquerque, não confirmou nem negou a possibilidade do prefeito recifense, Geraldo Júlio, se tornar um dos vice-presidentes da legenda nacional. O partido transferiu a decisão sobre a nova diretoria do PSB para depois do período eleitoral.

'O único compromisso do PSB agora são as eleições. Houve o bom senso dos dirigentes', avaliou o candidato, que garantiu: 'nenhuma decisão será tomada sem a participação do PSB de Pernambuco, ele será uma das vozes mais ativas nessa escolha'. A entrevista foi concedida no Caruaru Park Hotel, antes do comício realizado no início da noite na cidade.



Escrito por Magno Martins, às 14h00

Comentários (1) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Marina acusa campanha petista de faltar com a ética

Alvo de ataques em razão do posicionamento na votação sobre o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), a candidata presidencial do PSB, Marina Silva, afirmou que integrantes da campanha do PT faltam com a ética e acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de desconhecer o processo legislativo.

A polêmica em torno da votação da CPMF, conhecido como o imposto do cheque, vem sendo usada pela campanha Dilma nos debates e programas de TV nesta reta final da eleição. No debate realizado pela Rede Record no último domingo, a petista questionou o posicionamento de Marina na votação da CPMF realizada no Congresso Nacional em 1995.

A ex-ministra do Meio Ambiente, que na época fazia parte da bancada do PT, afirma que votou a favor. Integrantes da campanha de Dilma alegam, porém, que os registros de votações do Senado mostram que a ex-senadora votou em 1995 contra a criação do imposto e, em 1999, também se opôs a sua prorrogação.

"Naquele contexto eu sugeri uma comissão mista do Congresso Nacional e propus que os recursos da CPMF, juntamente com a tributação sobre o tabaco, ajudasse a compor o fundo de combate à pobreza. No âmbito da comissão mista votamos favorável. Depois no Congresso, na votação em plenário, alteraram a nossa proposta, reduziram os recursos à metade. O nosso voto contra foi na mudança ao mérito", afirmou Marina após ser questionada pelo Broadcast Político no término do comício realizado na noite de ontem em Recife.



Escrito por Magno Martins, às 13h30

Comentários (12) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Eleitores não podem ser presos a partir de hoje

A legislação eleitoral prevê que, a partir de hoje (30) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

Caso haja eleição em segundo turno para presidente da República ou governador, previsto para o dia 26 de outubro, a proibição da prisão de eleitor passa a valer a partir do dia 21 de outubro e também vigora até 48 horas depois do encerramento da votação.

A determinação está no Código Eleitoral, art. 236, caput. (Lei nº 4.737/1965).



Escrito por Magno Martins, às 13h00

Comentários (2) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
João Paulo e Fernando trocam farpas no guia eleitoral

Faltando alguns dias para a eleição a disputa pelo Senado pegou fogo em Pernambuco. Com a aproximação entre Fernando Bezerra (PSB) e João Paulo (PT) o clima ficou acirrado e o confronto foi parar no guia eleitoral. João bateu primeiro, escalando o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), para criticar o saneamento na terra de Fernando. Depois o próprio petista acusou o socialista de se apropriar das obras do Governo Federal, leia-se Lula e Dilma, para fazer propaganda. Desde a semana passada João vem batendo na tecla.

Ontem veio a reação de FBC, que soltou no ar uma resposta a João Paulo. Uma apresentadora leu um texto em que lembra a trajetória de Fernando e afirma que ele “Teve seu trabalho elogiado tanto pela presidenta Dilma, quanto pelo ex-presidente Lula”.

Mais adiante, a apresentadora lembra que João Paulo deixou a cidade nas mãos de João da Costa e cita que “Da passagem de João Paulo pela Prefeitura ainda lhe restam 18 processos entre a Justiça e o Tribunal de Contas”. O guia de FBC refere-se aos 4 processos que João Paulo responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por improbidade administrativa e outros 14 no Tribunal de Contas do Estado (TCE), do tempo em que foi prefeito do Recife, entre 2001 e 2008.

Entre elas estão as polêmicas contratações sem licitação para a coleta de lixo, telefonia móvel e a compra de títulos públicos pelo Banco Alemão. Todas as denúncias feitas pelo Ministério Público ganharam destaque na imprensa pernambucana quando vieram à tona. Os próximos dias prometem ser tensos na mais movimentada eleição para senador dos últimos 20 anos em Pernambuco.



Escrito por Magno Martins, às 12h49

Comentários (3) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Delegados da PF pedem autonomia a candidatos

Os delegados da Polícia Federal enviaram cartas aos três principais candidatos à Presidência da República nas quais sugerem que a corporação deve ter status de Secretaria Especial para atuar com independência, “assegurada sua autonomia funcional e administrativa e orçamentária”.

Eles propõem aos políticos que a PF deverá empregar seus recursos nas investigações prioritárias, “levando em consideração critérios objetivos, como danos ao erário”. “Devem ser priorizadas as investigações sobre crimes de desvio de recursos, financeiros e lavagem de dinheiro, com a criação de uma Coordenação-Geral específica, com verbas para implantação de delegacias especializadas”, recomendam a Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Os delegados defendem, ainda, que a escolha do diretor-geral da PF passe a ser feita “por votação direta e secreta, mediante processo eleitoral”. Uma lista tríplice com delegados de Polícia Federal da última classe da carreira “será encaminhada ao ministro da Justiça e dele para a Presidência para indicação” – o mandato do chefe da PF, o processo oficial de escolha e a forma de destituição “serão previstos em lei”.

As correspondências foram elaboradas pela Associação Nacional dos Delegados da PF, criada em 1976 e que reúne atualmente mais de 2 mil associados, ou cerca de 84% da classe, entre profissionais ativos e aposentados. A entidade é o guardião dos delegados da PF. Ela sai em defesa da categoria sempre que alguma instituição ou segmento questiona suas prerrogativas.



Escrito por Magno Martins, às 12h30

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Na reta final da campanha, Fernando reforça agenda

Os dois maiores colégios eleitorais de Pernambuco serão o foco da agenda do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), hoje. O postulante ao Senado vai levar a mensagem da Frente Popular a sete bairros do Recife e Jaboatão.

Fernando começou a agenda com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela. Depois, o candidato fez caminhadas na Rua Padre Lemos e na Encruzilhada. À tarde, o candidato realiza campanha corpo a corpo no Alto José Bonifácio, Nova Descoberta e Cavaleiro. A maratona de atividades será concluída à noite com uma visita ao Ibura de Baixo e um ato do candidato a deputado estadual Miguel Coelho, no bairro de Brasília Teimosa.



Escrito por Magno Martins, às 12h00

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Celulares e tablets são proibidos durante votação

Da Agência Brasil

Em tempos de selfie e redes sociais, o eleitor tem de ficar atento às regras da Justiça Eleitoral para o uso de celulares, smartphones e tablets no dia do pleito. De acordo com a assessoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), enquanto estiver votando, o eleitor deve deixar o aparelho em um móvel, próximo aos colaboradores responsáveis pela seção eleitoral.

“Os mesários e o presidente de mesa estão orientados a determinar que o eleitor deixe os equipamentos eletrônicos que portar com o mesário”, informou a assessoria do TSE.

A legislação eleitoral proíbe o eleitor de “portar aparelho de telefonia celular, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação, ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto”.

Ainda segundo a Justiça Eleitoral, o sigilo do voto também abrange ambientes virtuais e redes sociais, ou seja, é proibido publicar imagens ou fotos do voto e quem fizer isso pode sofrer sanções. Segundo o TSE, não haverá revista de eleitores, mas as pessoas que desrespeitarem a legislação estão sujeitas a até dois anos de detenção.



Escrito por Magno Martins, às 11h40

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Programa do PSB não mostra Marina no guia

A presidente Dilma Rousseff (PT) e sua principal adversária no momento, a ex-senadora Marina Silva (PSB), voltaram a trocar farpas no horário eleitoral da manhã desta terça-feira. Sem citar o nome da adversária, Dilma afirmou que ela é "uma aventura" e que "cada dia tem mais cara de retrocesso".

O programa do PSB não teve a participação de sua candidata, mas atacou Dilma e "o Brasil que só existe na propaganda do PT", além de contar um pouco da história de vida de Marina, mostrada como "forte".

O programa de Aécio Neves (PSDB) pediu votos e disse que o tucano mostrou, no debate da Record, ser o mais preparado.



Escrito por Magno Martins, às 11h20

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Globo realiza último debate entre candidatos ao Governo

Do G1

A Rede Globo realiza, hoje, o último debate televisivo entre os candidatos ao Governo, antes do primeiro turno da eleição deste ano. O debate acontece em todas as capitais do País: em Pernambuco, será realizado na sede da TV Globo, em Olinda, começando logo depois da novela "Império".

Os candidatos Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL) participam do encontro, no estúdio da emissora. Foram convidados candidatos de partidos ou coligações com representação na Câmara dos Deputados, em Brasília.



Escrito por Magno Martins, às 11h00

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Paulo Roberto Costa pode deixar cadeia hoje

Após acordo de delação premiada, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deverá deixar a prisão preventiva que cumpre na superintendência regional da Polícia Federal (PF) em Curitiba, ainda hoje.

Ele será transferido para prisão domiciliar sob vigilância, como parte do acordo com o Ministério Público Federal (MPF). Esquema contará com um dos jatos ERJ 145 da Polícia Federal (PF) e operação que envolverá escolta policial com mais de 30 agentes.

A confirmação caberá exclusivamente ao ministro relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.

Costa foi acusado de participar do esquema comandado pelo doleiro Alberto Youssef de lavagem de dinheiro e pagamento de propina a agentes públicos, que movimentou mais de R$ 10 bilhões.



Escrito por Magno Martins, às 10h40

Comentários (1) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
João Campos: “A coragem vai vencer o medo”

Do Blog da Folha

Nesta reta final de campanha, o filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, virou um dos protagonistas da Frente Popular. Durante o ato político da candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, ontem, o sucessor do líder do PSB roubou a cena e fez um discurso encadeado, defendendo, além de Marina, os candidatos da Frente Popular.

Ele foi à frente do palco montado no Cais da Alfândega, no bairro do Recife, e enalteceu as ações do pai, sendo interrompido várias vezes por aplausos da militância presente no local.

“Antes de morrer meu pai teve coragem de olhar nos olhos da população, com aqueles olhos verdes dele, e trazer o desenvolvimento para o Estado.”

Em cada trecho de seu discurso, João Campos tecia comentários sobre os candidatos da Frente Popular. Ele mencionava os postulantes, e os chamava, um a um, para ficar ao seu lado no palco. “Eduardo foi buscar no Sertão esse lutador para disputar o Senado”, disse, em referência a Fernando Bezerra Coelho (PSB).

“Líder não se faz, já nasce dessa forma. E por isso meu pai foi buscar essa nova liderança para disputar o governo”, relatou João Campos, chamando o candidato Paulo Câmara (PSB) para ficar do seu lado.

Ele também enalteceu a figura de Marina Silva, relatando sobre sua origem humilde e que será responsável por levar os ideais de Eduardo Campos para o País. “Marina você vai subir junto com Beto Albuquerque a rampa no Palácio do Planalto carregando a bandeira do legado de Eduardo campos”, afirmou.

Por fim, citou a sua mãe, Renata para falar de coragem. “Já aprendi com meu pai e minha mãe que é preciso ter coragem na vida. A coragem vai vencer o medo”, relatou João Campos, numa referência aos ataques que Marina Silva vem sendo vítima.



Escrito por Magno Martins, às 10h20

Comentários (18) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Levy Fidelix será processado por homofobia

O Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual (GADVS) e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGT) vão entrar com uma ação judicial coletiva por danos morais contra o candidato a presidente pelo PRTB, Levy Fidelix, que, em debate na TV no domingo, ofendeu os homossexuais.

O candidato também pode ser processado pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ativista do movimento gay no Congresso Nacional, que estuda medidas jurídicas contra as declarações do candidato nanico.

Um dos advogados do GADVS, Paulo Iotti, professor universitário e constitucionalista, informou que o grupo também vai denunciar criminalmente o candidato ao Ministério Público Federal por incitação à violência. Para ele, a fala de Levy foi totalmente absurda, ainda mais levando em conta a escalada de crimes de ódio registrados contra a população LGBT.



Escrito por Magno Martins, às 10h00

Comentários (4) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Curta a fanpage do blog para ir ao Portal de Gravatá


Uma boa notícia para os nossos leitores pela passagem dos oito anos do blog: estamos sorteando mais um final de semana no Hotel Portal de Gravatá, localizado no Km 82 da BR 232. Considerado o quinto melhor Hotel fazenda do Brasil e o melhor do Nordeste, o Portal dispõe de uma excelente infraestrutura de lazer. Para concorrer, você precisa apenas curtir a pagina deste blog no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Magno/770009916353404?sk=timeline) e compartilhar a postagem da promoção em modo público.

O sorteio, dá direito a hospedagem para um casal, de sexta a domingo, com café da manhã incluso e será feito ao vivo, durante o programa Frente a Frente.



Escrito por Magno Martins, às 09h40

Comentários (1) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Agenda dos Candidatos à Presidência da República

Marina Silva (PSB)

São Paulo

14h – Ato público organizado por simpatizantes no Espaço do Bosque (Rua Werner Von Siemens, 111, Lapa de Baixo)

16h – Entrevista coletiva no Espaço do Bosque

 

Mauro Iasi (PCB)

São Paulo

18h – Debate A Esquerda e as Eleições, na PUC-SP, no bairro Perdizes

 

Pastor Everaldo (PSC)

Sem compromissos de campanha

 

Rui Costa Pimenta (PCO)

Agenda não divulgada

 

Zé Maria (PSTU)

São José dos Campos (SP)

Manhã – Panfletagem em portas de fábricas - Bandeiraço Nacional Zé Maria Presidente (Dia Nacional de Agitação da Candidatura)

Tarde – Caminhada e panfletagem no centro da cidade.

19h – Participa do debate A Esquerda e as Eleições na PUC-SP (Auditório 333)

 

Aécio Neves (PSDB)

Rio de Janeiro

11h – Visita o Mercadão de Madureira (Avenida Ministro Edgard Romero, 239)

 

Dilma Rousseff (PT)

Santos (SP)

11h – Caminhada, com concentração na Praça da República

 

Eduardo Jorge (PV)

São Paulo

Durante o dia – Concede entrevistas à imprensa

20h30 - Participa do Papo Reto com internautas, transmitido ao vivo pelo site eduardojorgepv.com.br/tv-eduardo

 

Eymael (PSDC)

Santos, Guarujá e São Vicente (SP)

10h15 – Entrevista à TV

10h30 – Caminhada pela Avenida Thiago Ferreira, no Guarujá (SP)

12h – Visita ao Mercado do Peixe em Santos

13h08 – Gravação para o Jornal Band Cidade – TVB Band Litoral, em São Vicente (Avenida Antônio Emerich, 1.080)

13h30 – Almoço no Restaurante Veneza – Rua Campos Sales, 222 – centro de São Vicente

14h30 – Caminhada pelo comércio do centro de São Vicente

15h30 – Caminhada pelo centro comercial e histórico de Santos, com encontro previsto na Praça Visconde de Mauá, visita ao tradicional Bar e Restaurante Carioca e caminhada pelo comércio do centro de Santos

16h30 – Visita ao Sindicato dos Operários e Trabalhadores do Porto de Santos (Rua General Câmara, 258), no centro de Santos

São Paulo

21h30 – Gravação na TV Bandeirantes para o programa Agora é Tarde, com Rafinha Bastos (Rua Radiantes, 13 – Morumbi)

 

Levy Fidelix (PRTB)

São Paulo

Acompanha debate na TV Globo do candidato a governador de São Paulo pelo PRTB, Walter Ciglioni

 

Luciana Genro (PSOL)

São Paulo

15h – Entrevista a Luis Nassif (Rua Itápolis, 1.468 – Pacaembu)

17h30 – Entrevista ao blog Não Salvo, no Hotel São Paulo Inn (Largo Santa Ifigênia, 44 – centro)



Escrito por Magno Martins, às 09h30

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo

30/09/2014
Agenda dos Candidatos ao Governo de Pernambuco

Armando Monteiro (PTB)

21h – Debate entre os candidatos na TV Globo. Morro do Peludo, s/n, Ouro Preto, Olinda/PE

 

Jair Pedro (PSTU)

7h30 – Panfletagem em frente à Compesa de Nazaré da Mata

9h – Panfletagem em frente à unidade da UPE, em Nazaré da Mata

16h – Bandeiraço com a militância, na Rua Sete de Setembro com a Av. Conde da Boa Vista

19h – Acompanhar o Debate na Faculdade de Direito com a candidata a deputada federal, Raphaela Carvalho

20h30 – Panfletagem no Pátio de São Pedro, na Terça Negra

 

Miguel Anacleto (PCB)

16h – Atividades de Campanha em Abreu e Lima

17h – Panfletagem no IFPE

 

Pantaleão (PCO)

Manhã – Panfletagem no Jiquiá

Tarde – Atividade de apoio à greve dos bancários

 

Paulo Câmara (PSB)

22h – Debate TV Globo. Rua José Dias Raposo, 1000. Ouro Preto, Olinda

 

Zé Gomes (PSOL)

9h – Entrega do relatório da Abong (Associação Brasileira de Organizações não Governamentais) sobre situação dos Conselhos de direito em PE. Gestos Soropositividade Comunicação e Gênero (R. dos Médicis, 68 – Boa Vista, Recife)

12h30 – Reunião da Coordenação de Campanha. Comitê PSOL/PE - Rua da Santa Cruz, 190 - Boa Vista, Recife

22h50 – Debate de candidatos a governador – TV Globo



Escrito por Magno Martins, às 09h15

Comentários (0) | Enviar essa matéria por e-mail | Imprimir | Topo



Copyright Magno Martins. 2006. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.