João da Costa reassume o comando da PCR

 O prefeito do Recife, João da Costa, reassumiu o cargo nesta segunda-feira (17), após 101 dias de afastamento devido a motivos de saúde. O ato de transmissão de cargo ocorreu no Auditório Capiba, no 15º andar do edifício-sede da PCR, por volta das 8h30 da manhã. Visivelmente emocionado, João da Costa disse que o momento é de grande alegria. “É uma ocasião muito especial para mim. Esse período de afastamento serviu também para provar que Recife tem uma dupla de governantes”, falou o prefeito, referindo-se aos três meses em que Milton Coelho ficou à frente da Prefeitura.
 
João da Costa falou sobre os vários projetos já concluídos pela Prefeitura e outros que estão em andamento, e ressaltou a sua missão na gestão municipal. “Essa experiência serviu para reforçar o compromisso de mudar a vida das pessoas para melhor e incluí-las na participação política, pois uma grande parte da população brasileira ainda não é protagonista da ação política do País”.
 
O vice-prefeito, Milton Coelho, revelou que a emoção da volta de João da Costa é redobrada. “Em relação ao dia 07 de outubro, quando o prefeito anunciou o seu afastamento por licença médica, a emoção de hoje é diferente, pois temos a alegria de tê-lo de volta com saúde e a satisfação de termos cumprido o nosso compromisso de ter levado à frente a administração”, declarou.

Publicado em: 17/01/2011