Inocêncio também sinaliza para Sérgio Guerra

Da coluna de Marisa Gibson, no DP: "O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) afirma que não tem nenhum problema em apoiar a candidatura de Sérgio Guerra (PSDB) ao Senado em 2010. E Guerra, que já conquistou o apoio do PP, de Eduardo da Fonte, afirma que vai juntar a esquerda todinha em seu palanque. Ontem, o senador tucano foi a Petrolândia conversar com o prefeito Lourival Simões, do PR.

Inocêncio Oliveira tem o controle de cerca de 700 mil votos no estado. Ou seja, decide uma eleição no estado. Por enquanto, em relação ao Senado, o deputado só declarou seu apoio à candidatura de João Paulo. Ele ainda não conversou nem com Armando Monteiro Neto (PTB) nem com Sérgio Guerra. Mas, por esses dias a agenda do deputado vai ficar mais movimentada.

Inocêncio Oliveira enfatiza que tem um relacionamento pessoal e político muito bom com Sérgio Guerra e que trabalhou bastante para sua candidatura ao Senado, em 2002. O deputado salienta também que gosta muito do senador Marco Maciel, mas não quer conversa com o DEM. Como se vê, muita água ainda vai passar por debaixo do palanque governista. E Armando Neto que se cuide.

Publicado em: 11/07/2009