Odacy quer construir hospital na zona rural de Petrolina

A coligação "Petrolina com o povo para fazer melhor" iniciou a campanha oficialmente hoje. Os candidatos a prefeito, Odacy Amorim (PT), e a vice, Vinícius de Santana (PCdoB), visitaram comunidades nas periferias rurais e urbanas da cidade. Durante as reuniões, Odacy divulgou alguns projetos que constam no programa de governo. Um deles é a construção de um hospital de barreira na zona rural do município.

"Assim como fizemos o hospital de barreira no bairro José e Maria, que fazia o atendimento básico e a triagem de pacientes na periferia, vamos fazer o mesmo em um dos núcleos irrigados. Não é justo que Petrolina continue sem nenhum hospital municipal e vamos mudar isso", assegurou Odacy.

Outra promessa é a construção de dois estádios na zona rural para incentivar a prática de esportes. "Queremos estimular a realização de campeonatos na cidade, a prática de vários esportes e também dar visibilidade aos talentos escondidos que temos. Isso é dar oportunidade, deixar que os jovens sonhem. O nosso projeto popular e coletivo enxerga as potencialidades econômicas e sociais dessas periferias, historicamente negligenciadas. Seguimos juntos na luta", prosseguiu o petista.

Publicado em: 27/09/2020