Em Calumbi, candidato denuncia tentativa de agressão

Baixa Verde Notícias

O primeiro dia de propaganda eleitoral terminou em confusão no município de Calumbi, no Sertão do Pajeú. O ex-prefeito Joelson (Avante), que volta a disputar a Prefeitura este ano, compareceu à Delegacia de Polícia na tarde de hoje para prestar boletim de ocorrência, alegando ter sofrido uma tentativa agressão por parte da militância politica da atual prefeita, Sandra Magalhães (PT), candidata à reeleição.

De acordo com informações repassadas à redação do Portal Baixa Verde Noticias, o candidato estava no seu comitê politico, acompanhando uma pintura do prédio, pronto para ser inaugurado nos próximos dias, quando passou uma carreata promovida pela militância adversária. Naquele momento teria havido a tentativa de agressão.

No final da tarde deste domingo, o portal conseguiu realizar contato com o ex-prefeito Joelson. “Estava no meu comitê político resolvendo algumas questões pessoais, quando um paredão de som com alguns militantes adversários faziam uma carreata e pararam na frente de onde estávamos, começaram fazer gestos provocativos e em seguida aumentaram o som”, relatou.

Joelson contou, ainda, que se direcionou ao grupo de pessoas e acabou pedindo para que saíssem de lá, quando afirmou ter sido surpreendido e atingido com copos de cerveja. “Jogaram copos de cerveja e partiram para cima de mim. O pior só não aconteceu porque algumas pessoas que estavam comigo impediram a agressão”, concluiu. 

Publicado em: 27/09/2020