Ipojuca: Célia inicia campanha com grande mobilização

A candidata à reeleição da Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales (PTB), iniciou sua campanha, hoje, com uma grande carreata que mobilizou o município. De acordo com a postulante, mais de mil carros circularam pelas ruas de Nossa Senhora do Ó, à tarde. O dia da prefeita-candidata começou com um encontro com os candidatos a vereador, que contou com a presença também da sua vice, Patrícia de Leno, do deputado estadual petebista Romero Sales Filho e do ex-senador e líder do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro Neto.

“Tenho muito orgulho de ter acreditado no projeto de Célia Sales para o município de Ipojuca. Ela enfrentou um dos períodos mais difíceis da história e manteve-se firme, altiva e corajosa. Ela teve um olhar sobre as pessoas e isso é o mais importante”, analisou Armando. 

Choveu durante a carreata em Nossa Senhora do Ó, o que não tirou a animação de Célia. “Começamos essa campanha com força total. Nosso povo está mostrando que quer a continuidade de uma gestão que, em três anos, fez a diferença na história de cada pessoa. Quero continuar cuidando da minha gente como fiz até agora. O fundamental sempre será melhorar a qualidade de vida da população”, disse a prefeita ao final da carreata.

Publicado em: 27/09/2020