No interior, atos polĂ­ticos ignoram pandemia

Em Saloá, no Agreste Meridional, o candidato da situação a prefeito, Junior de Rivaldo (MDB), promoveu uma passeata, na quarta-feira passada (16), após convenção que homologou seu nome na disputa. Várias pessoas se aglomeraram nas ruas do município. O postulante é presidente da Câmara de Vereadores e primo do prefeito Ricardo Alves (MDB), que virou piada na cidade graças a um vídeo em que aparece pedindo para a população “ficar em casa” e depois ignorar o próprio apelo em prol do parente.

Já em Macaparana, na Mata Norte, adeptos do pré-candidato Valdecírio Cavalcanti (DEM) promoveram uma “moto carreata” com buzinaço no município, no último dia 16. O democrata foi prefeito por três mandatos e tenta retornar com o apoio do atual mandatário, Maviael Cavalcanti.

Um vídeo ironiza a convenção do Progressistas em Cumaru, no Agreste Setentrional, que confirmou a pré-candidatura de Mariana Medeiros à reeleição, na última quarta-feira (16). Com direito a fogos de artifício e centenas de pessoas sem qualquer tipo de distanciamento social, o som de fundo da imagem traz uma campanha da Prefeitura pedindo para que o povo se mantivesse em isolamento devido à pandemia.

Se você quer denunciar algum político que está desrespeitando as leis eleitorais e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus na sua cidade, faça um vídeo ou foto e mande para (81) 9.8222-4888. Tenha certeza de que o sigilo será preservado.

Publicado em: 23/09/2020