Avante lança Gaúcho para disputar Prefeitura de Ipojuca

O Avante terá candidatura própria à Prefeitura de Ipojuca. O partido lançou o nome de Gaúcho, na última quarta-feira (16), durante convenção. O evento também reuniu postulantes a vereador e lideranças da coligação formada com o Democracia Cristã, em Nossa Senhora do Ó.

Gaúcho destacou os projetos que pretende trazer para Ipojuca, além de alfinetar a gestão da prefeita Célia Sales (PTB). “Sempre que ando pelas ruas de Ipojuca, vejo que o povo não é a prioridade, que os bairros mais populosos são esquecidos e as pessoas estão com autoestima baixa. Mas, serei o primeiro a olhar para o povo de Ipojuca com o olhar que lhe é digno, tratando todas as regiões de forma igualitária”, destacou.

O candidato do Avante também falou sobre a importância da aliança com o DC, que cedeu o vice, pastor Getúlio de Camela. “Essa união de forças é que fará Ipojuca mudar e a nossa proximidade com o povo fará a diferença. Ao longo desse tempo que estou na cidade, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. E o povo que hoje nos apoia percebe que a nossa gestão entregará resultados importantes para Ipojuca", conclui.

Publicado em: 19/09/2020