Irmão de Paulo Marques se emociona com homenagem

Após publicar uma homenagem, na última terça-feira, em lembrança pela passagem dos 14 anos do falecimento do meu amigo Paulo Marques recebi, hoje, uma carta do irmão de Paulo, Hildebrando, relatando a emoção da família com as minhas palavras. Confira abaixo:

Li e ouvi, ontem à noite, o seu depoimento sobre o meu mano Paulo Marques. Devo dizer que me levou as lágrimas. Você foi no intestino da trajetória do mano. Que bela e emocionante narrativa!

Próprio de uma mente privilegiada, de mãos ágeis e habilidosas e, agora, a voz de quem sabe colocar firmeza e emoção com aquele dom que Deus o dotou para o segmento profissional que escolheu para fazer. Colocou detalhe por detalhe da história de Paulo e com um pormenor muito importante de quem veio lá de baixo, do interior, e carrega consigo o sentimento nobre da gratidão.

Não esqueceu de citar as pessoas que colaboraram com você para narrar a saga do jovem que, também como você, singrou mares revoltos para chegar até onde chegou. Foi belíssimo, amigo.

Minhas lágrimas rolaram pelas faces enrugadas deste seu amigo e fã. Dizer a você muito obrigado pela homenagem é muito pouco. O seu gesto foi imensurável e, nesse caso, eu e minha família ficaremos eternamente gratos.

Que Deus lhe abençoe sempre em sua brilhante e digna carreira e seu belo trabalho em defesa de uma política honesta para o nosso estado. Conte comigo para seus projetos futuros. Um enorme abraço.

Hildebrando Marques.

Publicado em: 17/09/2020