Grupo Mulheres do Brasil Recife e Le Fil lançam projeto

O Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil, em parceria com a Le Fil, lança o projeto "Mulheres Digitais Internacional". A iniciativa visa promover e incentivar o empoderamento feminino através da qualificação em marketing digital, nas empresas lideradas por mulher, levando essa iniciativa para outros países.

Ao todo, dez empreendedoras de Portugal, Espanha, Alemanha e Estados Unidos foram selecionadas para receber treinamentos sobre marketing digital, além de mentorias personalizadas para os pequenos negócios. As aulas online têm início na próxima quinta-feira (13), ao vivo, com as mentorias voltadas para fortalecimento de empresas de pequeno e médio porte, lideradas por mulheres.

A Le Fil é representada pela fundadora e CEO da empresa, Socorro Macedo, que se empenhou para atender às demandas dos demais países onde o grupo possui núcleos instalados. 

De acordo com Roseana Faneco, líder do Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil, "a iniciativa é muito importante por ultrapassar fronteiras e alcançar mulheres de vários países que desejam se fortalecer no mercado digital".

Publicado em: 08/08/2020