Major Olímpio na live de amanhã às 20h

Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, eleito pelo PSL o senador em 2018 com a maior votação do Estado de São Paulo, batendo a cifra de mais de 9 milhões de votos, na condição de bolsonarista convicto, até pelos laços militares, é o convidado para a live de amanhã pelo Instagram do meu blog. Ele vai explicar as razões que provocaram seu rompimento com o Governo que ajudou a eleger no maior colégio eleitoral do País.

Natural de Presidente Venceslau, em São Paulo. Policial militar desde 1978, foi deputado estadual de São Paulo por dois mandatos consecutivos, de 2006 a 2014, quando foi eleito para deputado federal. Passou pelo PDT, PMB e Solidariedade até se filiar ao PSL, no começo de 2018. É formado em Direito e Sociologia e autor do livro “Insegurança Pública e Privada”, lançado em 2002.

‌Em um áudio de WhatsApp, o senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido–RJ) de traidor que brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido”. Olímpio disse também que não vai disputar reeleição a nenhum cargo após concluir o seu mandato no Senado.

Imperdível! Por conta da agenda do senador, a live será realizada às 20h, pelo Instagram do blog. Se você ainda não nos segue lá, anote o endereço: @blogdomagno.

Publicado em: 29/06/2020