“Faculdade de Medicina será marco em Arcoverde”, diz Zeca

“Finalmente, a nossa luta junto ao então ministro da Educação, Mendonça Filho, concretizada em fins de 2017, com a confirmação de Arcoverde como um dos municípios escolhidos para receber o primeiro curso de Medicina do Sertão, começa a virar realidade com o credenciamento da futura Faculdade de Medicina de Arcoverde pelo MEC, em portaria publicada ontem”, essa foi a comemoração do ex-deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, em suas redes sociais.

Ressaltando a conquista realizada, o ex-prefeito disse não ter ficado surpreendido com a boa notícia, pois a todo momento esteve acompanhando o processo de credenciamento. “Não acordamos com a boa notícia, pois sempre estivemos acompanhando passo a passo o andamento desse sonho que foi possível graças a nossa intervenção política e a todo o trabalho feito na saúde ainda no nosso governo”, disse.

“Será um marco em Arcoverde e região, beneficiando jovens e dezenas de municípios, abrindo um novo ciclo de desenvolvimento econômico e educacional em toda a região. Um investimento privado, mas que nos orgulhamos de ter contribuído decisivamente com essa conquista do povo de Arcoverde”, concluiu Zeca.

Publicado em: 04/06/2020