Ajude a pequena Marina

Houldine Nascimento, da equipe do blog

Dias atrás, a pequena Marina foi diagnosticada com plagiocefalia, um tipo de achatamento craniano. Ela nasceu há pouco mais de dois meses, no Recife, e seu caso só se resolve com uma cirurgia. Seus pais, Regiane e Gustavo, iniciaram, ontem, uma campanha de financiamento coletivo para que Marina possa fazer o procedimento cirúrgico, que custa R$ 85 mil.

A campanha de ajuda ganhou um título: #TodosPorMama. Até o momento, arrecadou mais de R$ 13 mil. Regiane e Gustavo têm o prazo de quatro meses para obter o que falta. "A cirurgia corretiva será feita em São Paulo com um especialista em cranioestenose, assim, diminuiremos a chance de uma nova cirurgia no futuro", escreveu a dupla no site de financiamento coletivo Vakinha.

Ao Blog do Magno, Regiane de Lima falou sobre o apoio recebido desde então: "Nunca imaginei que iria ter tanta repercussão. Estamos gratos a Deus por tanta solidariedade". O Blog encampa esta rede de solidariedade em prol de Marina e pede que você também ajude. A campanha de financiamento coletivo ocorre no Vakinha: http://vaka.me/1078712.

Você também pode fazer doações nestas contas:

Banco do Brasil
Agência: 0697-1
Conta corrente: 54258-0
Regiane de Lima Rodrigues

Banco Bradesco
Agência: 1055-3
Conta corrente 0013556-9
Regiane de Lima Rodrigues Borba

Banco Bradesco
Agência: 1783-3               
Conta poupança 1005605-5                      
Marina de Lima Rodrigues Borba

Publicado em: 30/05/2020