Recife virou capital dos escândalos, diz Patricia

A delegada e pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Podemos, Patrícia Domingos, tem feito várias críticas a Geraldo Julio. Por meio de uma rede social, ontem, ela chegou a dizer que o prefeito aparenta querer transformar a cidade na "capital dos escândalos".

Nas últimas semanas, a Prefeitura do Recife tem estado no centro de um escândalo nacional, com uma série de denúncias que apontam irregularidades na compra de respiradores por dispensa de licitação. Isso resultou em uma operação da Polícia Federal.

Confira a nota abaixo:

"O prefeito parece empenhado em transformar a nossa capital do nordeste na capital dos escândalos. Dia após dia a população assiste atônita às infindáveis denúncias sobre as contratações irresponsáveis efetuadas pela Prefeitura do Recife, que vão de respiradores comprados em loja de produtos veterinários e testados apenas em porcos a contratações com empresas suspeitas de serem fantasmas.

Tenho realizado intenso trabalho de fiscalização e denúncia dessas atrocidades e hoje recebi com grande entusiasmo a notícia da operação da Polícia Federal sobre um dos fatos que denunciei.

Torço para que essa investigação seja concluída e os culpados sejam severamente punidos pelos seus atos, os quais demonstram total desprezo pela população recifense, que ainda hoje chora pelas tantas vidas perdidas enquanto o dinheiro público era utilizado de forma indevida."

Publicado em: 30/05/2020