José Múcio rompe o silêncio

Sem conceder entrevistas há muito tempo, o presidente do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro, aceitou o convite para a live da próxima terça-feira pelo Instagram do meu blog. Vai falar sobre contas republicanas e não republicanas em tempos de pandemia do coronavírus, da crise na saúde, na política e na economia.

Está marcada no horário habitual das lives do blog, às 19 horas. Essas lives, aliás, estão bombando no plano nacional. Começaram com o conceituado jornalista Francisco José e atraíram até o presidente Jair Bolsonaro, a maior delas, com 50 mil internautas online no dia e 200 mil visualizações até o momento.

Também já foram entrevistados o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ); o líder do Podemos no Senado, Álvaro Dias (PR); o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson; o ex-ministro Armando Monteiro; o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar; o empresário Emerson Kapaz; e o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), este na live de ontem.

Vem mais pesos-pesados por aí!

Publicado em: 29/05/2020