Vereador ligado a Madalena apoia Zeca

No apagar das luzes para o prazo de filiações partidárias para quem deseja se candidatar nas eleições previstas para 4 de outubro, em Arcoverde o vereador Everaldo Lira, do MDB, da base de sustentação e líder do Governo Madalena Britto (PSB), ingressou no PTB em apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Zeca Cavalcanti à Prefeitura.

Lira assinou a ficha de filiação no início desta semana no escritório do ex-prefeito e vai tentar seu oitavo mandato no palanque oposicionista. Em retaliação, a prefeita abriu um processo de perseguição a todos as pessoas próximas do vereador, que ocupavam cargos na administração municipal.

Com a mudança, o PTB vai para as eleições proporcionais com três vereadores de mandato na chapa: Zirleide Monteiro, eleita pelo partido em 2016; Everaldo Lira e Heriberto do Sacolão, que deixou o Podemos para entrar no PTB. O vice de Zeca será Eduino Filho. "Estamos unindo forças pra soerguemos a economia e o desenvolvimento de Arcoverde", diz Lira.

Everaldo Lira tem a comunidade de Serra das Varas como sua base eleitoral que, durante o governo Zeca foi beneficiado com várias obras e ações como a construção de quadra poliesportiva, laboratório de informática e uma Unidade Básica de Saude da Família.

Publicado em: 03/04/2020