Moacyr Franco reclama de isolamento total

Através de sua conta no Instagram, Moacyr Franco gravou um vídeo declamando um texto que retrata um momento que estamos vivendo agora: “Eu aqui não tenho esposa, não tenho filhos, irmãos, pai, mãe. Mas sou insuportável mesmo. Em um ano inteiro sem abraço. Insuportável. Ah, vida minha, como eu te amo!”

No vídeo publicado, o artista ressalta a importância do isolamento social em meio a pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo. Em outras publicações, o ex-contratado do SBT também publica esquetes de humor lembrando a importância de lavar bem as mãos e usar álcool gel.

Em outro vídeo, ele aparece no celular conversando com uma pessoa que ele chama de Badia: “Badia não deixa ninguém pegar na sua mão não viu! O Badia, lava a bunda também, nunca se sabe né? Tchau!” diz Moacyr Franco.

Vale lembrar que Badia, segundo um famoso dicionário de Portugal, significa: “camponês do interior da ilha de Santiago que manteve um certo grau de diferenciação cultural nos costumes, no folclore, na religião e na língua”. Moacyr Franco é um dos maiores compositores do Brasil, são dele as canções “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, que ficaram famosas nas vozes de João Mineiro e Marciano e outros famosos.

Publicado em: 31/03/2020