Ex-prefeito de Água Preta ingressa no MDB

Ex-prefeito de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, Paulo Barreto oficializou seu ingresso no MDB-PE, ontem à noite. Em um ato bastante prestigiado, na Câmara de Vereadores da cidade, o presidente estadual do partido, deputado Raul Henry, assinou a ficha de filiação de Barreto. O novo emedebista se prepara para disputar novamente a Prefeitura de Água Preta, nas eleições municipais de 2020.

Em seu discurso, Raul não poupou elogios ao pré-candidato e mostrou confiança na vitória de Barreto. “Precisamos de uma pessoa com disposição para trabalhar, uma pessoa de bem, que inspire confiança na população. Essa pessoa chegou e nós vamos estar ao lado dele, para fazer de Paulo prefeito de Água Preta. Ano que vem nós vamos para a rua, porque nós temos aqui um candidato vencedor”, afirmou.

O dirigente do MDB falou, ainda, do fortalecimento do partido em 2019. “Pela história que o MDB tem, pela credibilidade que o MDB tem em Pernambuco, nós temos sido muito procurados por pessoas que querem se filiar e disputar as eleições no próximo ano. Já temos mais de 100 municípios em Pernambuco em que temos pré-candidato ou candidaturas mais ou menos alinhavadas”, comemorou.

O ato de filiação de Paulo Barreto ao MDB contou com a presença do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), além de várias lideranças da Mata Sul, entre as quais os vereadores Neto da Usina e Minel, o ex-vereador Dr. Evandro Arraes e Dr. Gaudêncio.

Publicado em: 13/12/2019