Moacyr Franco abre o coração no Frente a Frente

Astro-mor do romantismo da MPB brasileira, o cantor Moacyr Franco é o entrevistado, hoje, do Frente a Frente. Como Maciel Melo, que ontem levantou a audiência do programa, o rei das letras musicais que amortecem até os mais inquebrantáveis corações danificados por amores roubados ou não correspondidos, fala de tudo e canta canções escolhidas para o show de amanhã na charmosa Triunfo.

Moacyr revela como nasceu sua parceria com Amado Batista para o duo na interpretação de Madrugada, novo sucesso nas paradas. A música é a mais notável peça do romantismo dor de cotovelo no estilo Amado Batista, estouro de vendas de CDs no País, mais concorrido intérprete para animar festas de pombinhos fisgados pelas paixões que batem à porta.

Uma das maiores atrações do Natal Luz de Triunfo, Moacyr Franco sobe ao palco em praça pública amanhã para um show que só tem hora marcada para o seu start, com promessa de varar a madrugada. É a volta do astro em grande estilo ao território pernambucano.

Moacyr interrompeu as gravações de uma novela na Globo para atender ao convite do prefeito João Batista, seu fã de carteirinha, daqueles que guardam em casa os velhos discos vinis do cantor. Como Batista, estarei na plateia tietando minha voz de veludo preferida.

O show, conforme Moacyr antecipou ontem em entrevista gravada para o Frente a Frente de hoje, está imperdível. Moacyr é como o bom vinho de reserva: quanto mais envelhecido, melhor. Nunca deixa de ser atual, repaginado, encantador.

Bora para Triunfo, minha gente!

Publicado em: 13/12/2019