Miguel anuncia pavimentaĆ§Ć£o de 56 ruas em Petrolina

Com investimento de R$ 12,7 milhões, a Prefeitura de Petrolina irá pavimentar mais 56 ruas em diversos bairros da cidade. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo prefeito Miguel Coelho ontem. O trabalho começa já nesta semana e deve ser finalizado num prazo de cinco meses.

As obras irão contemplar os bairros Caminho do Sol, Cidade Universitária, Cosme e Damião, Dom Avelar, Gercino Coelho, Henrique Leite, Jardim Amazonas, Jardim Maravilha, José e Maria, João de Deus, Ouro Preto, Vale do Grande Rio, São José, Rio Claro, Vila dos Ingás, Pedro Raimundo e São Gonçalo. "São 17 bairros em todas as regiões de Petrolina. Isso mostra que nosso trabalho está em todo canto da cidade, valorizando as comunidades e levando mais qualidade de vida aos moradores", ressaltou o prefeito após a assinatura do documento que autoriza a pavimentação. 

As obras integram a plataforma de ações para infraestrutura "Petrolina Cresce". Por meio desse trabalho, até o momento, mais de 200 ruas e avenidas foram beneficiadas com pavimentação na área urbana e zona rural do município sertanejo.

Publicado em: 19/11/2019