MDB-PE se fortalece para 2020

Presidente estadual do MDB, o deputado Raul Henry teve mais um dia de reuniões, visando o fortalecimento do partido em Pernambuco para as eleições municipais de 2020. Pela manhã, ele recebeu, na sede do partido, no Recife, o ex-prefeito de Altinho, Sávio Omena, e o pré-candidato a prefeito na cidade, o ex-vereador Peba.

À tarde, foi a vez de Raul conversar com o vice-prefeito de Betânia, Joseano Nascimento, que mostrou ânimo e disposição para concorrer à Prefeitura Municipal pelo MDB, no próximo ano. Joseano veio acompanhado de sua esposa, Rubenice, que irá comandar o partido no município.

Em seguida, o presidente emedebista se reuniu com os amigos de Condado, Edberto (ex-prefeito) e Andréia Quental. Andréia deverá ser a candidata do MDB a prefeita da cidade, em 2020.

“Estamos conversando com diversas lideranças de todo o Estado e estimulando pessoas que nunca se candidataram a ingressarem na política. Em 2016, fizemos um trabalho semelhante a este e lançamos 42 candidatos a prefeito. É cedo ainda para fazer uma projeção do número de candidatos. Mas, a princípio, acho que iremos superar o número de 50 candidatos a prefeito”, comentou Raul.

Publicado em: 18/10/2019