Mais vereadores em Garanhuns

Foi aprovado, por unanimidade, em primeira discussão, hoje, o aumento no número de vereadores de Garanhuns, dos atuais 13 para 17 parlamentares. Uma nova votação deve ocorrer em até 10 dias, de acordo com o regimento da Câmara Municipal, mas o resultado decidido hoje não deve ser alterado, já que 12 dos 13 vereadores votaram a favor. (Ary não compareceu à sessão desta quarta). Não foi marcada ainda a data da segunda votação. 

A ideia inicial era votar a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal 001/2019, de autoria do vereador Alcindo Correia, que alterava a quantidade de vereadores do município de Garanhuns de 13 para 15. Entretanto, o vereador Marinho da Estiva havia apresentado uma emenda a proposta de Alcindo, alterando de 15 para 17 parlamentares a partir da próxima legislatura, que tem início em 2021. 

Como essa modificação foi aprovada por unanimidade, a proposta dos 15 vereadores nem chegou a ser votada.

Publicado em: 11/09/2019


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0