Cabo realiza recadastramento de servidores

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai realizar o recadastramento de servidores ativos e inativos. A medida visa a adequação ao Decreto Federal 8.373 que instituiu o sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas (E-Social).

A implantação desse sistema para os órgãos públicos será a partir de janeiro de 2020.  Também terão que realizar o recadastramento, os cargos em comissão e os contratados, além dos funcionários da PMCSA cedidos ou afastados.

Para agilizar o processo, a Prefeitura está disponibilizando, desde a última segunda-feira até 30 de agosto, um pré-cadastro no site: www.cabo.pe.gov.br/ recadastramento. De setembro até outubro todos os servidores terão que apresentar os documentos originais exigidos, de forma presencial no Auditório do CAM 1, para validar o recadastramento, que terá a data do comparecimento no ato do pré-cadastro.

O comparecimento será obrigatório para a conclusão do recadastramento. Todos terão que apresentar a documentação exigida no formulário. Os servidores terão que ficar em alerta para a realização e cumprimento de prazos, que não será prorrogado. Quem não comparecer poderá ter o salário suspenso até a regularização.

Publicado em: 17/07/2019