Gravatá: 60 mil pessoas curtem encerramento do São João

Após dois finais de semana com apresentações em três polos culturais, o São João de Gravatá 2019 encerrou, ontem, com os shows de Forró do Loirão, Banda Pinga Fogo e Leonardo. O sucesso do evento consagra mais uma vez o município como um dos mais procurados destinos no período junino e que se destaca pela organização, segurança e atrações de peso.

Nesta véspera de São João, a Polícia Militar contabilizou uma média de 60 mil pessoas e registrou novamente uma noite de tranquilidade para quem foi curtir a festa no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

"A cidade recebeu muito visitante. O reflexo disso está na superlotação da rede hoteleira, no aumento do faturamento da rede gastronômica e em vários outros setores da economia. Foi uma festa preparada com muito carinho, pensada por meses. Discutimos cada detalhe ao lado de uma equipe de profissionais, aos quais eu só tenho o que agradecer pela parceria. Parabenizo a todos os envolvidos pelo trabalho realizado," destacou o Prefeito Joaquim Neto.

O prefeito subiu ainda ao palco no final do evento e agradeceu de forma especial a todos os presentes. Ao lado da primeira-dama, Fátima Felix, o gestor presenteou o cantor Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo, uma das peças de maior sucesso de vendas do Polo Moveleiro da cidade.

"Fico feliz demais em ter a sorte de ter passado minhas vésperas de São João nesta terra que é abençoada por Deus. O prefeito é meu amigo e eu sei o quanto ele é merecedor do sucesso de mais um grande evento como esse. Se for da vontade de Deus e do público de Gravatá, espero ano que vem estar aqui novamente para fazer mais um showzaço," afirmou Leonardo.

Publicado em: 25/06/2019