Julio Cavalcanti pede desfiliação do PTB

Em carta endereçada ao presidente estadual do PTB, José Humberto Cavalcanti, o ex-deputado estadual Julio Cavalcanti pediu, hoje, desfiliação do partido. De acordo com o ex-parlamentar, que agradeceu a estadia na legenda, o motivo para o desligamento é por não estar exercendo nenhum cargo público e para que possa se dedicar integralmente a novos projetos pessoais. Confira abaixo o documento na íntegra:

Ao Ilustríssimo José Humberto Cavalcanti

Presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro

Sr. presidente,

Atendendo a um convite de lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no ano de 2010, alistei-me no quadro de filiados do partido, onde fui muito bem recebido e exerci dois mandatos de deputado estadual, onde executei com entrega e empenho máximos as missões que me foram confiadas.

Contudo, nesse momento em que, por opção pessoal, não ocupo mais nenhum cargo público, venho solicitar oficialmente à direção estadual do PTB a minha desfiliação dos quadros do partido, para que possa me dedicar integralmente a novos projetos pessoais.

E, nesta despedida, gostaria de manifestar que considero a minha estadia nos quadros do partido rica e produtiva, e reiterar que parto para novos caminhos agradecido a todos os que fazem o PTB, sobretudo a Vossa Excelência, pela convivência republicana e pelo respeito às posições por mim manifestadas.

Seguimos adiante, partilhando o sonho de dias melhores para Pernambuco e o País. Agradeço o apoio, as parcerias e boa convivência.

Um grande abraço,

Julio Cavalcanti

Recife, 12 de junho de 2019

Publicado em: 12/06/2019