Viva o turismo auriverde!

MONTANHAS DA JAQUEIRA – O turismo tem um potencial exponencial de crescimento na vastidão e diversidade do nosso território auriverde. O agronegócio é exemplo emblemático. O Brazil é uma mega trilha para ser explorada pelo turismo internacional. O desenvolvimento do Brazil hoje vem do Interior para o litoral. Os caranguejos estão migrando do mangue em busca das águas doces do coração do nosso País.

O presidente Bolsonaro fez um lance de maestria ao nomear o empresário e artista Gilson Machado Neto para a presidência da Embratur. O cara é empreendedor e tem espírito de liderança. É assim que Gilson Machado Neto toca a banda com sucesso. O que vende turismo é serviço – hotéis, estradas, segurança –, paisagem é apenas um cartão postal.

Gilson Neto vem de boa estirpe. O ex deputado e líder empresarial Gilson Machado Filho (irmão de Carlos Eduardo Machado, pai de Gilson Neto), ao tempo em que exerceu o mandato de deputado federal (constituinte em 1988 e parlamentar federal de 1987 a 1995), era considerado conservador.

Na verdade, Gilson Machado foi um visionário na política. Enxergava além das ideologias do atraso rotuladas de progressistas. Na condição de lide empresarial e representante do setor sucroalcooleiro, encampava as teses do liberalismo propulsor do desenvolvimento econômico-social.

Inacreditável saber que o Museu do Louvre, em Paris, recebe por ano mais turistas (7,6 milhões) que a nossa imensidão territorial auriverde “pendão da minha terra que a Brisa do Brazil Beija e Balança”.

Meta os peitos, Gilson Machado Neto!

Novidade zero dizer que na gestão da camarilha vermelha o BNDES funcionou como um antro de corrupção e malversação dos recursos públicos, envolvendo cifras de bilhões de reais.

O ex presidente do BNDES continua soltinho da silva. O presidiário de Curitiba se autoproclamou a alma mais honesta do Hemisfério Sul.   

Desmontar a indústria de invasões do MST, desativar as glândulas mamárias das ONGs de caboclos mamadores, zerar milhares de sinecuras de zumbis vermelhos nos ministérios, estancar os rombos bilionários no BNDES, secar as boquinhas da Lei Roaunet, isto não é pouca coisa.

Os venenos vermelhos infestaram as mentes e as tripas do Brazil. Exorcizar os zumbis vermelhos é preciso.

Publicado em: 27/05/2019


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0