Prefeito de São Lourenço entrega novos equipamentos ao Hospital

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), entregou novos equipamentos ao Hospital e Maternidade Petronila Campos, que fica no bairro do Parque Capibaribe. De acordo com Bruno, os novos equipamentos fazem parte do processo de modernização do parque tecnológico do hospital, que é o maior e mais importante centro médico de urgência e emergência do município. “Mesmo com toda crise financeira que vem assolando nosso país, e com a falta de repasses dos governos estadual e federal, com muito esforço e dedicação adotamos medidas administrativas para que pudéssemos continuar oferecendo serviços essenciais à nossa população são-lourencense”, frisou o prefeito.

Entre os equipamentos – além da reforma das alas do hospital – o gestor entregou um aparelho de raio-x móvel, totalmente digitalizados e de última geração, que proporciona aos pacientes e a equipe médica, uma facilidade maior em diagnosticar o problema de saúde e, consequentemente, tratá-lo com mais eficácia. Também foi entregue toda mobília, como camas, colchões, cadeiras para acompanhantes e berçários, bem como toda estrutura de ar-condicionado; autoclave – aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médicos hospitalares –; geladeira, tensiômetros, e aferidores de pressão arterial.

Ainda segundo o prefeito Bruno Pereira, a Prefeitura de São Lourenço da Mata segue empenhada em oferecer mais qualidade em saúde à população. “Estamos trabalhando para oferecer mais conforto, humanização no ambiente hospitalar e melhor qualidade nos serviços prestados. Esses novos equipamentos demostram o compromisso de nossa gestão com a saúde dos são-lourencenses, em especial às futuras mães do Petronila, já que a maioria dos novos equipamentos foi destinada ao bloco da maternidade”, disse Bruno.

Publicado em: 23/05/2019


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0