Humberto: "Dilma vem aprofundar parcerias com o Estado"
















“Ela vem para dizer a Pernambuco que o Governo Federal manterá todas as parcerias que tem com o Governo do Estado e que espera que essas parcerias se aprofundem”, disse o senador Humberto Costa (PT), na noite de ontem (9), sobre a visita que a presidente Dilma Rousseff (PT) fará ao estado na próxima segunda-feira (14).

De acordo com o senador, a vinda da presidente para a entrega do navio Dragão do Mar representa, ainda, “a posição republicana que ela e o seu governo têm” nas relações com Pernambuco.

O navio suezmax Dragão do Mar, terceiro petroleiro construído em Pernambuco pelo Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), da Transpetro, será entregue pela presidente no Complexo Portuário de Suape, em Ipojuca, às 11h da próxima segunda-feira.

Humberto ressaltou que esta é uma “demonstração ao Brasil da força da indústria naval brasileira e, também, da Petrobras. A entrega de mais um petroleiro mostra que, apesar de todo o cerco que tem sido feito contra a empresa, ela continua trabalhando, produzindo e vai avançar cada vez mais nessa tarefa de explorar nossas riquezas e revertê-las em favor da nossa população”.

Publicado em: 10/04/2014