Deputados federais e senadores confirmam presença na Amupe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota

Até sexta-feira (26/09) mais de dez deputados federais confirmaram presença para a reunião na Amupe nesta segunda-feira(30/09),além dos senadores. Eles terão uma longa pauta de discussão com os prefeitos pernambucanos. O evento acontece de 9h às 12h na sede da Associação Municipalista de Pernambuco -Amupe- av. Recife,6205.

 

Na pauta: Reajuste do Piso do Magistério e da Área de Saúde, incluindo os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias; PEC do aumento de 2% do FPM; Desoneração de IPI e Imposto e Renda que impactaram o FPM; Encontro de Contas da Previdência;Alterações do ISS-LC 115/2003; Royalties –Nova Legislação com a vinculação de Educação e Saúde; Aumento do PNAE e Transporte Escolar; PEC dos Procuradores Municipais; Emendas Parlamentares; Restos a Pagar e por fim, tratar da Sub Comissão de Assuntos Municipalistas- Senado/CAE. A reunião conta com a presença de Eduardo Stranz,consultor da Confederação Nacional dos Municípios - CNM.

 

O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, está confiante de que a reunião será bem positiva e reforça a importância da presença de todos nesse amplo debate, que será uma boa oportunidade para os prefeitos tirar suas dúvidas e exigir dos seus representantes mais comprometimento, lembrando que o povo é sábio quando define o que o poder público deve fazer e tem pressa nos assuntos que afligem os municípios.

Publicado em: 29/09/2013