Armando reforça palanques no Agreste e Região Metropolitana


















O senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, reservou mais um fim de semana em sua agenda para dar apoio aos candidatos a prefeito e vereador nas campanhas municipais no interior do Estado. Desta vez, o petebista estará presente não apenas nas cidades do Agreste Pernambucano, mas também em Abreu e Lima, Igarassu, Itamaracá e Araçoiaba, cidades da Região Metropolitana do Recife onde o PTB conta com candidaturas competitivas.

Hoje (31), Armando visita Edson de Souza, candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste. Amanhã (1) ele participa de mais um ato em Garanhuns, ao lado de Izaías Régias (PTB), candidato a prefeito, e de Rosa Quidute, petista que ocupa o lugar de vice na chapa do petebista. Ainda no sábado, a partir das 18 horas, Armando participa de uma caminhada em Abreu e Lima ao lado do candidato a prefeito da cidade Cícero Moraes (PTB), partindo em seguida para Igarassu, onde discursa ao lado do petebista Mário Ricardo. O último compromisso do sábado é um porta a porta com o candidato a prefeito de Itamaracá, Paulo Batista (PTB).

O objetivo de Armando é visitar todas as regiões do Estado até o final da campanha, pedindo votos para os candidatos de coligações das quais o Partido Trabalhista Brasileiro faz parte. Em Pernambuco, o PTB conta com 52 candidatos a prefeito, 47 a vice-prefeito e mais mil candidatos a vereadores.

Publicado em: 31/08/2012