Serra Talhada: Sebastião planeja UPA e hospital

O candidato à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife) pela Frente Popular, Sebastião Oliveira (PR), visitou, ontem (30), o bairro do Bom Jesus. Ao lado do vice Fonseca (PTB) e do deputado estadual Augusto César (PTB), Sebastião apresentou propostas do seu plano de governo.
 
“Quem já teve que levar pai, mãe, filho e colocar dentro do carro para mendigar uma consulta no Recife sabe o que é isso. Por isso é que a gente vai fazer o caminho inverso: vai colocar os doutores dentro do ônibus para eles virem atender aqui”, disse Sebastião, tomando a saúde como tema central de sua fala. Além de inverter o fluxo dos pacientes e médicos, o republicano garantiu a construção de um hospital municipal e de uma UPA com 14 especializações médicas. Sebastião também abordou os cuidados para com a saúde da mulher.

Por último, o candidato andou pelas ruas do bairro e conferiu as necessidades da comunidade. Hoje, às 19 horas, Sebastião e Fonseca fazem caminhada no Bairro do Ipsep, com concentração na Academia das Cidades.

Publicado em: 31/08/2012