Busca


Coluna do Blog
PT tenta virar o jogo


Destaques
Dilma gasta R$ 12 milhões com Ibope e Datafolha
Morre ex-prefeito de Vertentes
Coluna da quarta-feira
No Recife, Lula compara tucanos aos nazistas
Tocou o alarme petista
Se Aécio perder, o candidato em 2018 é Alckmin
Novo Datafolha confirma empate: Dilma, 52%; Aécio, 48%
'Dilma merece a medalha da sacanagem', diz tucano
Economia: aumento do otimismo beneficia Dilma
Aécio: Propostas, vamos às propostas Dilma!


Opinião


PR sob o signo da trairagem - José Adalberto Ribeiro
























TwitterTwitterRádio do MagnoRSS

21
10/14
Em Pernambuco, Lula e Dilma batem duro em Aécio e FHC

Após bater duramente no candidato tucano à Presidência da República, à tarde em Goiana(PE), dizendo que o adversário não é um 'homem sério e de respeito' por ter atacado a presidente Dilma Rousseff nos debates na TV.., o ex-presidente Lula repetiu a dose no comício de hoje à noite na Praça da Independência, e dessa vez sobrou também para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a quem não perdoa as críticas que dirigiu a Dilma recentemente.

“Ela (Dilma), aos 20 anos estava lutando pelo país. Ele (Aécio) aos 20 anos estava aprendendo a ser grosseiro a ser mal educado”, disse Lula, numa alusão a Aécio. Para o ex-presidente, os adversários tucanos de vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra Mundial",

Sobre Fernando Henrique, Lula voltou a lembrar a entrevista na qual o tucano disse que o PT está 'fincado’’ nos menos informados. 'Temos que dizer para este senhor e para outros senhores que acreditam que a gente não tem formação, que a gente tem tanta formação, que a gente resolveu nunca mais votar num tucano para governar o nosso país.'

Em Goiana, à tarde, Lula  atacou duramente Aécio ainda em razão de suas críticas a Dilma no debate de TV: 'Um homem de respeito, um homem sério, um homem que quer governar este país, diante da presidenta da República, ele tem que respeitar. Eu ficou me perguntando: será que ele teria coragem de fazer as grosserias que ele faz com você se fosse um homem [candidato]?'

No Recife agora a noite, Lula e Dilma fizeram caminhada a partir do Parque 13 de Maio, seguindo pela Avenida Conde da Boa Vista, Guararapes, e Praça da Independência, acompanhados grande multidão, calculada em 50 mil pessoas pela Polícia Militar.

  Escrito por Magno Martins, às 22h40
 
Comentários Comentários (2) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma: ‘Não vamos deixar nenhuma pena de tucano por aí’

Do Blog da Folha

Em discurso durante ato na noite desta terça-feira, na Praça da Independência, Centro do Recife, a presidente Dilma Rousseff (PT) alfinetou os adversários do PSDB. “Dia 26 vamos dar uma derrota em regra nos tucanos. Não vamos deixar nenhuma pena de tucano presa por aí. Vamos deixar elas espalhadas”, disparou a candidata petista à reeleição.

Dilma, que desde visita a Goiana, na Mata Norte, está acompanhada do ex-presidente Lula (PT), disse ainda que os tucanos, quando governaram, proibiram a construção de escolas técnicas e ressaltou que as gestões petistas “espalhou escolas técnicas pelo País”.

Ainda em forma de crítica, a petista afirmou que “eles conseguiram bater o recorde de desemprego no País, em 2001 e 2002”, com 11,5 milhões.

“Quero dizer para vocês que nosso orgulho é da parceria que construí em Pernambuco uma quantidade imensa de trabalho”, disse. Citou ainda investimentos em infraestrutura, o programa Mais Médicos e declarou ter “muito orgulho” do Prouni e do Fies.

  Escrito por Magno Martins, às 21h26
 
Comentários Comentários (18) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Aécio volta a contestar pesquisa e diz que está eleito

Campanha Aécio Neves

O candidato tucano a presidente da República contestou hoje a pesquisa Datafolha divulgada ontem que o coloca em posição abaixo de sua concorrente Dilma Rousseff(PT), e disse que tem pesquisas internas que dão como certa a sua vitória. 'Pelo que nós vimos da pesquisa do primeiro turno, o Datafolha está me dando como eleito', ironizou.

Depois de atacar os institutos de pesquisas dizendo que eles 'devem uma explicação aos brasileiros pelos erros grosseiros que vêm cometendo’’, Aécio disse que 'se eu me abalasse por pesquisas, não teria tido o resultado que tive no primeiro turno'.

'Não posso considerar queda uma candidatura que teve 30 e poucos pontos no primeiro turno e depois aparece com 50. A nossa candidatura foi a que mais cresceu', disse.

  Escrito por Magno Martins, às 21h00
 
Comentários Comentários (6) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Lula critica postura de Aécio nos debates

Começou, há pouco, o comício da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), no centro do Recife. A presidente veio ao Estado acompanhada do ex-presidente Lula e cumpriu agenda em Petrolina, no Sertão e Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado.

Lula, durante a sua fala no comício, enfatizou a tragetória política de Dilma e criticou a forma com que Aécio trata a presidente durante os debates. "Lamento que um ex-presidente, sociólogo, diga que nós, nordestinos, somos desinformados. Nós votamos na Dilma, porque queremos mais universidades, mais emprego, mais salário, mais Pronatec, pelo pré-sal. Nós votamos na Dilma, sobretudo, porque somos um povo consciente, que não gosta de receber ordem do FMI. Sei que ainda há mto a fazer nesse país. Mas foi esse nordestino retirante que teve a decência de lembrar do NE pela 1ª vez", afirmou o ex-presidente.

"Onde estava o outro candidato quando Dilma, com apenas 20 anos, colocava a vida em risco pela liberdade? Ele (Aécio) estava aprendendo a ser tão grosseiro, tão mal educado. Eu digo a eles que são mais intolerantes do que nós, querem acabar com a nossa presidenta, chamar ela de leviana. Eu, que já disputei mtas eleições, nunca vi um comportamento tão agressivo. A Dilma não tem que dar satisfação ao Aécio, ela tem que dar satisfação ao povo brasileiro. A Dilma não tem um estado, a Dilma tem um país. Um abraço e até a vitória!", finalizou Lula.

  Escrito por Magno Martins, às 20h58
 
Comentários Comentários (5) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Ouça o Frente a Frente desta terça-feira (21/10)
Se você perdeu o Frente a Frente desta terça, 21 de outubro de 2014, programa que apresento de segunda-feira a sexta-feira, ao lado da jornalista Eduarda Feitosa, das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7 formada por 40 emissoras, Clique aqui  e ouça agora.
  Escrito por Magno Martins, às 20h05
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Caminhada petista no Recife deixa a Câmara

Link permanente da imagem incorporada

Do Blog da Folha

A caminhada da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), e o ex-presidente Lula pelas ruas do Centro do Recife começou agora há pouco. Muita gente acompanha o caminhão que leva as lideranças petistas da Câmara de Vereadores, no Parque 13 de Maio, até a Praça da Independência, onde haverá um comício.

Link permanente da imagem incorporada

  Escrito por Magno Martins, às 19h38
 
Comentários Comentários (7) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma promete parceria com governo de Pernambuco

Do JC Online

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o ex-presidente Lula (PT) foram ovacionados por uma multidão na chegada ao comício que tomou a Rua Nunes Machado, em Goiana. O comício encerrou por volta das 17h20 e a comitiva petista segue agora rumo ao Centro do Recife, onde militantes se aglomeram no Parque 13 de Maio para iniciar a caminhada.

Durante o evento, Dilma assegurou que faria parcerias com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), prometeu a construção do Arco Metropolitano e disse que continuaria trazendo os programas de seu governo, como o Minha Casa, Minha Vida e o Mais Médicos.

  Escrito por Magno Martins, às 18h47
 
Comentários Comentários (17) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Em goiana, Lula provoca líderes tucanos

Do Blog da Folha

Saudado pelo público presente durante o ato político no município de Goiana, hoje, com os tradicionais gritos de “Ole, ole, olá”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu o microfone e iniciou o discurso criticando a falta de água no Estado de São Paulo.

“Enquanto você traz água para o Nordeste, o governo de São Paulo está deixando faltar água”, frisou o maior líder petista, numa referência à crise de abastecimento no Estado.

Lula também voltou a criticar Aécio dizendo que “fica com raiva” quando o líder tucano chama a presidente Dilma Rousseff (PT) de “leviana”. “Quais as grandes obras que ele fez no Estado dele que ninguém sabe? Nós fizemos a Transnordestina, as adutoras do Agreste e do Oeste”, provocou.

De acordo com o ex-presidente, Dilma não gostava de subir em palanques, mas que agora é diferente. “A bichinha (Dilma Rousseff) agora adora um comício. Ela gosta tanto de um comício que até dançou uma musiquinha tarde da noite ontem em São Paulo”, disse o petista, se referindo à música provocativa da militância petista contra os tucanos.

  Escrito por Magno Martins, às 18h35
 
Comentários Comentários (15) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Aécio reforça palanque no Mato Grosso do Sul

Do Correio do Estado

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) chegou, há pouco, no Grand Park Hotel, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para coletiva de imprensa. Estão presentes o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), o candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), a vice-candidata Rose Modesto, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e alguns deputados eleitos.

Esta é a segunda vez que Aécio vem ao Estado neste pleito, com objetivo de pedir votos para seu correligionário à sucessão estadual, Azambuja.

Depois da coletiva, o presidenciável participa de comício na Associação Nipo Brasileira. No primeiro turno, o tucano priorizou o município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. Mas agora, a volta dele ao Estado será concentrada na Cidade Morena, onde Reinaldo foi o mais votado no primeiro turno.

  Escrito por Magno Martins, às 17h59
 
Comentários Comentários (4) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma: Arco Metropolitano não saiu por causa de pedágio



Do Blog da Folha

Durante a visita que fez à fábrica da Fiat, no município de Goiana, na Mata Norte, a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), afirmou que o Arco Metropolitano - alça rodoviária que vai ligar o município a Suape –, ainda não saiu do papel porque o projeto que foi apresentado ao Governo Federal incluía a cobrança de pedágio, por isso não poderia ser levado adiante.

“O Arco Rodoviário veio para mim para cobrar pedágio. Não somos a favor de pedágio em regiões metropolitanas”, afirmou a presidente, em uma rápida entrevista na fábrica de automóveis.

Dilma descartou que fosse uma retaliação pelo fato de o ex-governador Eduardo Campos ter rompido com o seu Governo. “Nunca fizemos retaliação no Estado”, respondeu a petista, sem se estender na resposta.

A candidata à reeleição aproveitou a entrevista para alfinetar o adversário Aécio Neves (PSDB). Afirmando que os bancos públicos tem mais lucro e devem bem menos hoje em dia, em relação ao fim do Governo Fernando Henrique, a petista exaltou os resultados apresentados por eles.

  Escrito por Magno Martins, às 17h49
 
Comentários Comentários (16) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Militantes cantam jingle para Dilma em Petrolina



Do Diário de Pernambuco

A cidade de Petrolina, a mais importante do Sertão de Pernambuco, deu uma recepção calorosa para a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, na manhã de hoje. Apesar do atraso da chegada da presidenciável, milhares de agricultores da região prestigiaram o comício petista.

Dilma participou do evento promovido pela ONG Articulação Semiárido (ASA), em Juazeiro, na Bahia, e se deslocou para o evento em Petrolina logo em seguida. Dilma está acompanhada do senador de Pernambuco Humberto Costa (PT), que publicou fotos do comício em seu perfil do Twitter.

Em Petrolina, Dilma recebeu um documento contendo as principais reivindicações dos agricultores da região. Algumas imagens divulgadas na internet mostram a ponte que liga Juazeiro, na Bahia, a Petrolina, em Pernambuco, repleta de militantes vestidos de vermelho.

Assim que chegou a Petrolina, Dilma foi aplaudida, com os militantes cantando seu jingle de campanha “Coração Valente”. À tarde, a presidente segue para o município de Goiana, onde visita a fábrica da Fiat, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e encerra sua agenda numa caminhada no Recife. Estas duas atividades contam com a presença do ex-presidente Lula.

  Escrito por Magno Martins, às 17h22
 
Comentários Comentários (5) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma atrasa agenda em Pernambuco


A presidente Dilma, candidata à reeleição, atrasou em mais de duas horas a programação de campanha em Goiana, onde chegou, há pouco, na fábrica da Fiat. Lá, deve conceder entrevista e depois seguir para o centro de Goiana para um comício. Muita gente espera a candidata petista sob um forte calor.

  Escrito por Magno Martins, às 16h51
 
Comentários Comentários (15) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Aécio lidera corrida presidencial, diz Instituto Veritá

Do Portal IstoÉ

Se a eleição fosse hoje, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, teria 53,2% dos votos válidos no segundo turno, segundo pesquisa do Instituto Veritá divulgada hoje. Dilma Rousseff, do PT, aparece com 46,8%.

Se for considerada a votação total, com brancos e nulos, Aécio tem 47% das intenções. Dilma aparece com 41,4%. Os indecisos somam 7,8% e outros 3,7% votariam em branco ou nulo.

A margem de erro da pesquisa, encomendada pelo jornal Hoje em Dia, do grupo Record, é de 1,4 ponto percentual para mais ou para menos.

O levantamento do Instituto Veritá foi realizado entre os dias 17 de outubro e 20 de outubro. Foram ouvidos 7.700 eleitores em 213 cidades de todos os Estados brasileiros.

Ainda segundo essa pesquisa, o índice de rejeição da presidenta Dilma é maior que o de Aécio. O levantamento apontou que 46,1% dos eleitores não votariam na petista de jeito nenhum, enquanto 39,1% afirmam o mesmo sobre o tucano.

  Escrito por Magno Martins, às 16h36
 
Comentários Comentários (18) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma e Lula acabam de chegar em Goiana

Do Blog da Folha

O locutor do palanque onde acontece o comício da presidente Dilma Rousseff (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Goiana anunciou que os dois chegaram ao município. Os líderes petistas estão reunidos com o prefeito local, Fred Gadelha (PTB).

Antes do comício, Dilma e Lula visitarão a fábrica da Fiat, que está construída em Goiana. A visita estava marcada para as 13h.

  Escrito por Magno Martins, às 16h17
 
Comentários Comentários (6) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Funcionários da Fiat esperam Dilma e Lula

Do Diário de Pernambuco

Aproximadamente mil funcionários da fábrica da Fiat em Goiana, em Pernambuco, aguardam a chegada da presidente Dilma Rousseff (PT), que estava prevista para às 15h. Ela visita as áreas de produção e tecnologia e conversa com o presidente da Fiat Chrysler na América Latina, Cledorvino Belini, pelo vice-presidente global de manufatura da Fiat Chrysler e diretor de projetos da fábrica em Pernambuco, Stefan Ketter, e por diretores locais.

As obras do Polo Automotivo de Goiana foram iniciadas em setembro de 2012 e, atualmente, estão 85% de execução. A previsão é de que a produção inicie no primeiro trimestre de 2015. A planta industrial será a mais moderna fábrica do Grupo Fiat Chrysler e um dos mais avançados centros de produção do mundo. Os  investimentos do grupo chegam aos R$10 bilhões e, ao se vatingir a capacidade de produção de 250 mil veículos por ano deverão ser gerados 8 mil empregos diretos.

Da Fiat Dilma Rousseff segue para o centro de Goiana onde ocorrerá um comício. Parcipam os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), a presidente estadual da sigla, Teresa Leitão, o ex-presidente do PT pernambucano, Pedro Eugênio, o deputado federal Fernando Ferro (PT). De Goiana, ela vem para a capital de helicóptero onde participa de uma caminhada pelo centro da cidade.

  Escrito por Magno Martins, às 15h50
 
Comentários Comentários (5) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Cenário de ato de Dilma com propaganda tucana



A avenida Nunes Machado, em Goiana, a 62 km do Recife, onde a presidente Dilma fará um ato de campanha, daqui a pouco, já está vermelha para receber a candidata. Por ironia, na mesma área está o comitê do tucano Aécio Neves, com cavaletes e muitas bandeiras do adversário da petista.



Foi montada uma super estrutura com um palanque e espaço para comportar cinco mil pessoas. Dilma atrasou a chegada ao local porque cumpre agenda em Petrolina. Antes do comício, a candidata faz uma visita ao complexo industrial da Fiat.

  Escrito por Magno Martins, às 15h07
 
Comentários Comentários (5) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma deixa Petrolina e se desloca para Goiana

Do Diário de Pernambuco

A presidente Dilma Rousseff (PT) está se preparando para deixar Petrolina, no Sertão do São Francisco de Pernambuco. Ela segue agora para Goiana, na Mata Norte, onde foi construída a fábrica da Fiat. A petista, candidata à reeleição, chegou ao município acompanhada do ex-presidente Lula. Eles participaram de um grande ato em defesa das políticas públicas do seminário, algo, que segundo a avaliação que fazem, promoveu uma revolução na região.

Durante o evento, a ponte que liga Petrolina a Juazeiro, na Bahia, ficou tomada de militantes. São cerca de 30 mil agricultorres e agricultoras familiares do semiárido baiano, pernambucano e mineiro.

  Escrito por Magno Martins, às 14h38
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Tribuna do Leitor: Recife: negligência e descaso?

Mauro Ferreira Lima*

Alguém que chegue ao Recife e decida  conhecer a cidade começando pelo centro certamente ficará com a pior das impressões. Salta aos olhos o que se observa . O desmantelo choca! Descendo no Derby e entrando pela Avenida Conde da Boa Vista irá se deparar com uma avenida decadente com um precário corredor de transporte. As estações degradadas chamam a atenção de quem passa por ali.

Seguindo adiante e entrando da Rua do Hospício a decadência continua realçada pela  sujeira,  mau cheiro e pela indigência dos bares em frente ao teatro do Parque. Este, a 10 meses de completar 100 anos, está uma desolação!

Dali, indo conhecer a Praça Maciel Pinheiro, o cenário de terceiro mundo persiste. Um arremedo do que já foi um jardim, hoje é só mato. Da fonte, não jorra sequer um pingo d’água! Crianças e adultos cheirando cola compõem  o visual. Triste paisagem...

Segue o  turista pela Imperatriz em direção à Sete de Setembro. Aí, o panorama não muda. Continua o desmantelo. Até piorado. Chegando à Riachuelo, depara-se com a agressão e feiúra de gigantes gelos-baianos delimitando o canteiro central. Observa o prédio da secular Faculdade de Direito e tem pena! Retorna para a Conde da Boa Vista e segue em direção à Guararapes, ex-cartão-postal da cidade antes desta decadência...o quadro é lamentável. Vai em direção à Praça do Diario e constata mais desmantelo. As ruas laterais padecem das mesmas mazelas aqui citadas – lixo, fedentina e falta de cuidado.

Resolve ir em direção ao Mercado de São José  e  aproximando-se , encontra novamente o mais do mesmo. Estacionamento precário, espaço ocupado pelo comércio informal e dificuldade de mobilidade para ali se chegar. Estacionamento para ônibus de turismo inexiste! 

Pensa consigo mesmo que aquele monumento deveria ter um tratamento especial como o dado aos entornos dos mercados de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Santiago, Paris... Espera-se que com a morosa requalificação do Cais de Sta. Rita, aquilo lá melhore.

Vendo o Centro do Recife como especial por sua atratividade cultural, histórica, logística, e turística, imagina que este deveria ter tratamento permanente e privilegiado. Não entende o por quê de tanto eperro para agir apesar de já se terem passados 22 meses da atual adminstração da cidade. Acredita que isto pode levar visitantes e quem aqui resida a classificar esta gestão como negligente e descuidada.

*Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente

  Escrito por Magno Martins, às 14h34
 
Comentários Comentários (7) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Dilma é saudada por multidão no Centro de Petrolina

chegada Dilma Petrolina Na chegada a Petrolina, Dilma é saudada por multidão no Centro da cidade

Do Blog de Carlos Britto

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), chegou, há pouco, a Petrolina. Do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, ela foi levada ao local do encontro promovido pela Articulação do Semiárido (ASA), no Centro da cidade.

Assim que subiu no palco montado na Praça Dom Malan, próximo à Concha Acústica, a presidente foi saudada por uma multidão presente ao evento, aos gritos de “Coração Valente”

  Escrito por Magno Martins, às 14h00
 
Comentários Comentários (16) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  

21
10/14
Carcaças irregulares são retiradas na BR 101 Sul

A partir desta terça-feira, equipes da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Polícias Rodoviária e Militar e DNIT, realizam ação de retirada de carcaças espalhadas irregularmente ao longo da BR 101 Sul, no trecho de 6 quilômetros, que vai da fábrica da Vitarella até a entrada do Cabo de Santo Agostinho.

No total, foram identificadas cerca de 100 carcaças. O intuito é melhorar a mobilidade local. Todas elas foram notificadas semana passada e, a partir de hoje, as que não foram retiradas voluntariamente, começarão a serem recolhidas, e levadas ao depósito do DNIT, na Cidade Universitária. A ação vai durar até serem recolhidas todas as carcaças. A capacidade de recolhimento é de 10 por dia.

  Escrito por Magno Martins, às 13h48
 
Comentários Comentários (0) Enviar por E-mail Enviar por e-mail Imprimir Imprimir Topo Facebook Twitter Twitter Topo Topo  


Copyright Magno Martins. 2011. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.