Paixão de Cristo

30/03


2015

PT no STF contra redução da maioridade penal

Com mais uma indicação de que a maioria da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara deve apoiar a redução da maioridade penal, o PT ameaça recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) para impedir o avanço da proposta na Casa. O texto em discussão tenta alterar a Constituição para rebaixar a imputação penal de 18 para 16 anos e está em debate no Congresso há 23 anos. A expectativa é de que a votação na comissão ocorra na terça-feira (31).

A estratégia petista foi anunciada durante reunião da comissão sobre o tema nesta segunda-feira (30). Após perder mais manobras regimentais para retirar a proposta de votação –o requerimento foi rejeitado por 32 votos a 15–, e ver encerrado o prazo para discussão do tema (41 votos favoráveis à proposta e sete contrários), o deputado Alessandro Molon (PT-RJ), disse que, caso o texto seja aprovado na comissão, o PT irá à Justiça.

O governo Dilma Rousseff e seu partido são contrários à redução da maioridade. A proposta é patrocinada especialmente pela chamada bancada da bala, deputados ligados à área de segurança.

"Se esta comissão cometer o erro grave de aprovar essa PEC [Proposta de Emenda Constitucional], não tenho dúvida de que o STF deverá sustar o andamento, afirmou o petista. (Da Folha de S.Paulo - Marcio Falcão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se


30/03


2015

Veja a lista dos sorteados para Paixão de Cristo

São os seguintes os leitores e ouvintes do Frente a Frente sorteados, há pouco, durante o programa, com ingressos duplos para o drama da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em qualquer dia que optar ao longo desta semana: Djalma Manoel de Azevedo, Brunol Henrique, Sebastião Gomes Sobrinho (cidade de Ipubi), Renner Antônio Santana dos Santos (cidade de Pedra), Renata Pereira de Araújo, Karla Lira e Tânia Maria Souza Silva. Os agraciados devem pegar seus convites na redação do blog, na Agamenon Magalhães, fone 3421.6790. Falar com Geisa Souza.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

Rennê Antonio Santana dos Santos

A primeira vez que ganho alguma coisa em sorteios, nunca tinha ganhado nem em bingo de igreja. rsrsrsrsrs



30/03


2015

Ouça o Frente a Frente 30/03/2015

Se você perdeu o Frente a Frente desta segunda, 30 de março de 2015, programa que apresento de segunda-feira a sexta-feira, ao lado do jornalista Fernando Dourado, das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7 formada por 40 emissoras, Clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se


30/03


2015

Mutirões interrompidos

Por Lauro Jardim – Radar Online

O Conselho Nacional de Justiça da gestão de Ricardo Lewandowski vive mais uma polêmica, desta vez em torno dos mutirões carcerários, uma das vitrines do órgão, por ter soltado em todo o país cerca de 50 000 presos que já haviam cumprido suas penas.

O conselheiro Guilherme Calmon Nogueira da Gama acusa a gestão de Ricardo Lewandowski de acabar com os mutirões e interromper uma série de programas do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF). “O DMF parou desde que o ministro assumiu. Quatro juízes atuavam lá, hoje é apenas um, indicado por Lewandowski. Tentei me reunir diversas vezes com o juiz, mas não consegui. Lamento que uma área tão importante do CNJ tenha parado”, critica o conselheiro.

De fato, nenhum mutirão carcerário voltou a ser feito desde que Lewandowski assumiu. Mas o juiz nomeado por ele para chefiar o departamento, Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi, rebate a acusação do conselheiro Guilherme Nogueira da Gama. Diz que o foco do DMF mudou, agora com o objetivo de combater a “cultura do encarceramento” e prevê a criação de uma força-tarefa com visitas temáticas aos estados, inspiradas nos antigos mutirões. Os primeiros devem ocorrer no Maranhão e em Pernambuco, a partir de abril.

Outra mudança a ser implementada, diz Lanfredi, será no processo judicial eletrônico, criando a possibilidade de que alertas sejam emitidos quando os presos completarem suas penas, evitando que haja detentos fora do prazo nos presídios.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se


30/03


2015

Cai chefe de gabinete de Renan no Senado

Por Leandro Mazzini – Blog Coluna Esplanada

Mais uma prova de que o poder de José Sarney saiu com ele do Congresso Nacional – embora ocorram evidências pontuais e gradativas. Apadrinhada dele, caiu a chefe de Gabinete do presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), Emília Ribeiro.

A exoneração será publicada em breve. Oficialmente, ela será exonerada a pedido. Mas foi um trato de compadres entre Renan e o ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo. Renan pediu ao ministro para acolhê-la no MCT. Emília será Secretária Executiva da pasta.

Emília também já foi conselheira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Naipes Consultoria

30/03


2015

Levy diz que tem grande afinidade com Dilma

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse, hoje, após participar de um fórum empresarial em São Paulo, que existe uma grande afinidade entre ele e a presidente Dilma Rousseff. Segundo Levy, a presidente está trabalhando para endireitar o Brasil e o governo promove agendas sobre quais existe grande consenso. "Houve um pouco de mal-entendido, mas a confiança mútua é muito sólida", comentou. "Nós somos um time liderado pela presidente e estamos jogando junto", acrescentou.

Levy foi bastante questionado pelos repórteres sobre a repercussão da declaração que deu na semana passada, de que Dilma tem o desejo de endireitar o Brasil, mas nem sempre faz as coisas do jeito mais eficiente. Na entrevista coletiva de hoje, ele disse que Dilma tem sido absolutamente explícita e genuína sobre a necessidade de promover o ajuste fiscal.

Perguntado sobre o seu papel no governo, se é apenas para promover os ajustes necessários no curto prazo ou se sua permanência seria por mais tempo, Levy desconversou e disse apenas que "a orientação da economia brasileira avança através do tempo". Sobre sua relação com o Congresso, afirmou que as conversas, mesmo quando é preciso explicar diferenças, são extremamente saudáveis.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

marcos

Escolas técnicas participantes do Pronatec decidiram suspender as aulas do programa e demitir professores, devido aos atrasos no pagamento do governo federal. A gestão Dilma Rousseff ainda não repassou recursos equivalentes às aulas de novembro, dezembro e janeiro. Até 2014, a União pagava até 45 dias após cada mês letivo. O atraso fez com que os colégios Augustus (MG) e Futura (PR) suspendessem as aulas, à espera da normalização dos pagamentos. As escolas possuem, respectivamente, 300 e 220 estudantes. Os institutos federais de Minas Gerais e o de Farroupilha (RS) também chegaram a suspender as atividades, mas já retornaram, após pagamento de parte do atrasado.

marcos

\"O PT tende a virar um arremedo do PMDB\"; \"Estamos assistindo ao começo do fim do PT\"; \"O PT abandonou a luta concreta do povo\"; \"O PT se divorciou de suas bases.\" Essas e muitas outras críticas feitas ao partido que controla o Poder Executivo há 12 anos não vieram da oposição, mas de uma ex-petista histórica, a deputada Luiza Erundina (hoje no PSB); e de um dos ícones do partido, Frei Betto, ex-assessor especial do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ambos afirmam que, apesar de ter garantido conquistas sociais históricas, no governo o PT não promoveu as reformas estruturais prometidas ainda em 2002, como a política, tributária, agrária, previdenciária, e nem mesmo promoveu mudanças de base na educação e na saúde. \"O que falta ao governo desde 2003 é planejamento estratégico\", afirmou Frei Betto ao \"Estadão\". Com o ministério atual escolhido por Dilma, e a perda acelerada de apoio à presidente em todas as classes sociais, pode-se apostar que essas mesmas críticas continuarão sendo feitas nos próximos quatro anos. A saída apontada pelo dominicano é a \"volta às origens\", a busca da governabilidade não apoiada nos partidos, mas nos movimentos sociais, tese que o PT vem debatendo hoje. A ideia é ir à eleição numa frente, como acontece no Uruguai, apoiada por sindicatos, movimentos sociais, enfim, a dita sociedade civil que é a base petista. Seria uma guinada à esquerda. Para isso, porém, o partido teria de reconhecer seus próprios erros, fazer novos arranjos institucionais, assumir riscos, enfim, se reinventar. O PT vai deixar a UTI ou já pode ser dado como morto?

marcos

Do presidente nacional do PT, Rui Falcão, na última terça-feira, em reunião com sindicalistas ligados ao partido, referindo-se à administração da presidente Dilma Rousseff: \"É um Governo merda, mas é o meu Governo\". Rui Falcão não está sozinho. Há alguns meses, o ex-presidente Lula lhe atribuiu a seguinte frase: \"O PT é uma merda mas é o meu partido. Ele não presta mas é meu\". É mole ou quer mais!!!

marcos

Levy, sai desse governo MERDA enquanto há tempo, depois vão te chamar de INCOMPETENTE!!!



30/03


2015

Genro defende que PT afaste Vaccari

O ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-prefeito de Porto Alegre Tarso Genro (PT) defendeu que o PT peça ao tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, que se afaste do cargo e que, se ele não aceitar fazer isso, a legenda o afaste preventivamente.

“Se ele for denunciado e a denúncia for aceita, como é a informação que nós temos, acho que o partido deve pedir que ele se afaste e, se não se afastar, afastá-lo preventivamente”, disse, ao deixar o hotel onde estava reunido com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dirigentes petistas, em São Paulo.

Tarso voltou a argumentar que a sigla deve examinar a denúncia e avaliar a situação de Vaccari Neto. “Se o Vaccari não tomar uma decisão, a minha opinião e eu já manifestei isso inclusive à direção do partido, é que o partido deve examinar. Ele (o PT) deve determinar o exame das provas e da denúncia que existe”, complementou.

A Justiça Federal aceitou no dia 23 a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra Vaccari Neto e o ex-diretor de serviços da Petrobras Renato Duque. Eles respondem a acusações de corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

marcos

NÃO aceito que tirem João Vaccari Neto do PT, ele é um homem inocente, deve ficar no partido (PT), até sair da PAPUDA. E NA SUA SAÍDA, COLOQUE O PUNHO PARA CIMA IGUAL A GENUÍNO E ZÉ. TODOS PRESOS POLÍCOS. rsrsrsrsrsrsr


Stampa Midia

30/03


2015

Crime hediondo para quem superfaturar próteses

Com o objetivo de fiscalizar o uso de órteses e próteses no País foi instalada, na Câmara Federal, a CPI da Máfia das Órteses e Próteses. O deputado Silvio Costa (PSC), membro da CPI, anuncia um projeto de lei que transforma em crime hediondo os superfaturamentos das órteses e próteses efetuados por médicos e proprietários de empresas. O parlamentar, através de sua assessoria, enviou à imprensa uma nota explicando como deve funcionar o PL. Confira:

Comunicado à imprensa

Na última quinta-feira, dia 26 de março, foi instalada na Câmara Federal a CPI da Máfia das Órteses e Próteses no Brasil.

O Deputado Federal Silvio Costa, único Pernambucano membro titular da CPI das Próteses na Câmara Federal, vai apresentar um Projeto de Lei transformando em crime hediondo os superfaturamentos das órteses e próteses efetuados por médicos e proprietários de empresas.

Qualquer médico ou empresário que for pego praticando esse tipo de crime poderá pegar de 8 a 24 anos de reclusão.

O Deputado Silvio Costa apresentou ainda um requerimento solicitando todas as notas fiscais referentes à aquisição de órteses e próteses, realizadas nos últimos dois anos. Solicitou também as notas fiscais de compras feitas através de licitação e de ordem judicial.

No caso de Pernambuco, os hospitais que deverão encaminhar as notas fiscais são: Otávio de Freitas, Getúlio Vargas, Miguel Arraes, Hospital das Clínicas, Hospital da Restauração e o Instituto de Recursos Humanos – IRH.

SILVIO COSTA

Deputado Federal PSC/PE


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Biologicus

30/03


2015

Raul Jungmann no Frente a Frente

O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), ex-ministro da Reforma Agrária, é o principal convidado do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Nordeste de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Pernambuco

Arcoverde - Itapuama FM 99,3
Afogados da Ingazeira – Rádio Pajeú AM (1.500)
Belém de São Francisco – Educadora AM (1.470)
Bom Conselho – Papacaça AM (1.470)
Caruaru - Cultura AM (1.130)
Custódia – Custódia FM (88,5)
Granito – Rádio Beto Som (104,9)
Itacuruba – Itacuruba FM (87,9)
Mirandiba – Nova FM (87,9)
Orocó – Brígida FM (104,9)
Parnamirim – Rádio Beto Som (104,9)
Petrolina – Petrolina FM 98,3
Recife - Rádio Folha (96,7)
Salgueiro – Salgueiro FM (102,9)
Santa Maria da Boa Vista – Santa Maria FM (87,9)
São Bento – São Bento FM (104,9)
São Caetano – Cruzeiro FM (104,9)
São José do Egito – Nova Rádio Cultura AM (1.320)
Serra Talhada – Líder do Vale FM (99,7)
Sertânia – Sertânia FM (100,1)
Surubim - Integração FM (88,5)
Tabira – Cidade FM (88,7)
Terra Nova – Terra Nova FM (104,9)
Verdejante - Verdejante FM (104,9)
Nova Timbaúba FM 96,9
Petrolândia - Aliança FM 104,9
Vale do Acaí-FM 104,9 – Poção
Tuparetama - Tupã FM 104,9

Gravatá FM 92,3 – Gravatá

Serrinha FM – 104,9 – Serrita

Nova Betânia – FM – 87,9 – Betânia

Poço Verde FM- 99,5 – Ipubi

Alagoas

Maragogi FM 97.3

Sergipe

Transamérica FM 95,5


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Santana e Plácido

30/03


2015

Dilma: Levy foi mal interpretado

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, hoje, em Capanema (PA), que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi mal interpretado sobre declaração dada em uma palestra em inglês a ex-alunos da Universidade de Chicago, em encontro realizado na semana passada em São Paulo. “Não tenho o que falar sobre Levy. O que o Levy falou está dentro de um contexto. Se você pegar fora do contexto, vai entender distorcido”, afirmou a presidente. “Eu li e também tenho discernimento. Eu tenho clareza que ele foi mal interpretado. Tenho clareza disso”, enfatizou Dilma.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, que divulgou a gravação com a fala do ministro no encontro, Levy teria dito que a presidente nem sempre faz as coisas de maneira mais fácil e efetiva. “Ele falou que nós, e agradeço o elogio dele, fazemos um imenso esforço para fazer o ajuste. Em política, às vezes, eu não posso seguir o caminho curto. Eu tenho que ter o apoio de todos que me cercam. Então, temos uma questão de construir o consenso. Não temos que criar maiores complicações por isso”, completou a presidente.

Segundo Dilma, Levy ficou “bastante triste” com a interpretação que foi dada a sua fala e a explicou “exaustivamente” o ocorrido.

Dilma disse também que o governo está trabalhando diariamente para que o Brasil retorne para uma taxa de crescimento compatível com seu potencial. “Cada dia é um dia. Nós estamos todos os santos dias, todos os minutos dos santos dias trabalhando para que o Brasil retorne para uma taxa de crescimento compatível com seu potencial. Agora uma coisa tenho que dizer: sem ajuste, fomos até onde pudemos, absorvendo no orçamento fiscal do País todos os efeitos da crise”, disse a presidente em entrevista após cerimônia de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida, em Capanema, no Pará.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

marcos

O Ministério de Minas e Energia pretende reformar a usina térmica Rio Madeira, em Porto Velho (RO), que hoje precisa de recauchutagem para voltar a fornecer energia para até 700 mil habitantes. Engana-se, entretanto, quem pensa que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico para criar fontes alternativas de energia no País, ameaçado de sofrer racionamento. O governo do PT irá gastar R$ 60 milhões para reformar a usina e convertê-la em unidade produtora de gás natural para depois de pronta a operar, transportá-la à Bolívia, pois a mesma será \"cedida\" ao governo de Evo Morales. Em resumo, o contribuinte brasileiro, às voltas com uma crise de energia, pagará a conta do \"mimo\" com que Dilma presenteia seu amigão Morales. E o Palácio do Planalto não entende por que a \"presidenta\" está despencando nas pesquisas?

marcos

E O SOLDADO DIGITAL DO PT NEMIA, continua postando MERDA igual ao gov. Dilma.

Nehemias Fernandes Jaques

Recordar é viver: José Serra também queria trazer médicos cubanos para o Brasil Serra Uma vez hipócrita sempre hipócrita. Na época em que foi ministro da Saúde, Serra quis regulamentar a atuação de médicos estrangeiros no Brasil e, pasmem, sua principal meta era trazer médicos cubanos. Agora, ele e seus asseclas são contra a medida do governo federal. Será que o São José da Mooca pretendia dar um “golpe comunista” ao importar “guerrilheiros cubanos” disfarçados de médicos? Leia a seguir a matéria de Daniela Nahass, publicada na Folha de S.Paulo de 15 de janeiro de 2000. Pela primeira vez o governo federal vai regulamentar a atuação de médicos estrangeiros no Brasil. O Ministério da Saúde elaborou um decreto que está na Casa Civil da Presidência da República e deve ser assinado nos próximos dias. O decreto autoriza a atuação de médicos estrangeiros onde não haja médicos brasileiros. Levantamento do Conselho Federal de Medicina (CFM) constatou que 59,4% dos médicos brasileiros trabalham nas capitais e apenas 39,5% atuam no interior. O Ministério da Saúde informou que não existem médicos em 850 dos 5.507 municípios brasileiros. Poderão trabalhar no Brasil médicos de países que mantêm relação comercial com o Brasil. Segundo a Folha apurou, o objetivo do decreto é regulamentar a atividade dos médicos cubanos que estão atuando irregularmente na região Norte, principalmente no Estado do Tocantins. O acerto com o governo cubano teria sido feito pessoalmente pelo ministro José Serra (Saúde) quando ele esteve em Cuba em 1999. Dados do CFM demonstram que os médicos brasileiros se concentram nas capitais do país, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Nas regiões Norte e Nordeste há carência de médicos, principalmente no interior. O decreto estabelece algumas regras para contratação de estrangeiros. A prefeitura tem de provar que tentou durante um mês conseguir um profissional brasileiro para a vaga. Será criada uma comissão do governo federal e da sociedade civil para avaliar se o currículo do médico estrangeiro é compatível com os padrões brasileiros. A comissão visitará universidades estrangeiras para avaliá-las. O médico estrangeiro só poderá trabalhar até três anos no Brasil. Esse profissional também ficará proibido de se candidatar a cargos eletivos e não poderá fazer parte dos conselhos de medicina. O presidente do CFM, Edson de Oliveira Andrade, afirmou que a entidade é contra a regulamentação do trabalho de médicos estrangeiros no Brasil. Segundo ele, o que falta no país é uma política que incentive os médicos brasileiros a irem trabalhar no interior. “Nunca houve uma política de interiorização no Brasil”, disse.

Nehemias Fernandes Jaques

LEMBRAM DISSO? Em 1999, no (des)governo FHC, a Veja comemorou a vinda dos “doutores de Cuba” O mundo gira, a Lusitana roda e a mídia golpista continua cada vez mais golpista. Reparem a reportagem acima publicada em 20 de outubro de 1999. Na época, como era o (des)governo do entreguista FHC, a revista [da] marginal lançava loas à vinda dos “doutores de Cuba”. Atualmente, como é o governo federal petista que consolidou o acordo para chegada de médicos, a famiglia Civita resolveu tratar o episódio como “invasão comunista”.

marcos

E O SOLDADO DIGITAL DO PT NEMIA, continua postando MERDA igual ao gov. Dilma.



30/03


2015

A versão de Adilson Gomes

Magno,

Não procedem as afirmativas feitas pela vereadora Célia de Arcoverde do envolvimento da máquina do Governo na eleição da UVP.

Com relação à citação do meu nome, afirmo a minha participação no processo como homem de Partido. Você me conhece de longas datas e sabe da minha coerência e lealdade com os companheiros.

Como um dos fundadores da UVP e sempre convidado a participar dos Congressos apesar de não ser eleitor me posicionei pela CHAPA 1, liderada por Biu Farias do PSB, da mesma maneira que eu o fiz na época da  eleição realizada em Limoeiro vencida pelo companheiro Biu por 19 votos contra o mesmo Josinaldo Barbosa.

Fiz questão de comunicar a ele e ao companheiro Tiba do PSB de Timbaúba da minha posição.

Durante o processo eleitoral tomei conhecimento de declarações levianas da citada vereadora atribuindo o envolvimento do governo através da minha participação. Liguei para a mesma dizendo que ela estava equivocada  e que a minha decisão era partidária de apoiamento a CHAPA1, por reconhecer o trabalho realizado por Biu Farias a frente da entidade.

Atenciosamente,

Adilson Gomes,

Secretario Geral do PSB/PE


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

joao justino barbosa sobrinho

DJANIRA MARIA DO SOCORRO TENÓRIO BRITTO. SOU PARTIDÁRIA E POR ISSO VOTEI CHAPA 1, BIU FARIAS DO PSB.

joao justino barbosa sobrinho

DJANIRA MARIA DO SOCORRO TENÓRIO BRITTO - VEREADORA DE ARCOVERDE PELO PSB: MESMO SENDO DO PSB NÃO ME ENVOLVI NA ELEIÇÃO DA UVP, TENHO TODO RESPEITO AO COMPANHEIRO ADILSON GOMES E SEI DO SEU COMPROMETIMENTO EM TUDO QUE DIZ RESPEITO AO PSB E POR ESSE MOTIVO SEU NOME NÃO DEVE SER VEICULADO EM QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO COMO ALGUÉM CAPAZ DE USAR A MÁQUINA DO GOVERNO PARA BENEFICIAR QUEM QUER QUE SEJA. QUEM O CONHECE SABE DISSO. LISURA

joao justino barbosa sobrinho

JOÃO JUSTINO BARBOSA SOBRINHO - PRESIDENTE DO PSB DE ARCOVERDE

joao justino barbosa sobrinho

Adilson Gomes é um grande homem e além disso é um grande correligionário e partidário. PSB da gema. Minha esposa votou em Biu Farias por ser do PSB e de uma linhagem que poucos de calças possuem. Adilson é bem maior que tudo isso!


Onodera Estética

30/03


2015

Deixe seu nome e concorra à Paixão de Cristo

Quer assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém? Então, deixe seu nome nesta postagem clicando em "Comentários" e mais tarde ouça o Frente a Frente, programa que apresento pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7, no Recife. Se você vier a ser sorteado terá direito a dois convites para o dia que achar mais conveniente ao longo desta semana. O que você está esperando então? Deixe abaixo o seu nome e boa sorte!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se

Comentários

Hoffmann Barbosa

Hoffmann Barbosa

Ednaldo Ferreira

Ednaldo Ferreira - Recife

SANTOS

Luciano Mota dos Santos - Garanhuns - PE

ANTONIO ROBERTO OLIVEIRA ARAUJO

antonio roberto oliveira araujo - Barroquinha -Ce

Rennê Antonio Santana dos Santos

Rennê Santana dos Santos. Pedra-PE