Faculdade de Medicina de Olinda 2

02/06


2010

PSDB reage a atos de ''''aloprados'''' do PT contra filha de Serra

 O PSDB reagiu nesta terça-feira e cobrou explicações da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, sobre a tentativa de integrantes da campanha petista de divulgar um suposto dossiê cujo alvo principal seria Verônica Serra , filha do pré-candidato tucano, José Serra. A cúpula tucana tem informações de que a ação teria sido mais ampla e que o outro alvo seria Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Henrique e hoje secretário-executivo do PSDB. Segundo tucanos, ele teve contas vasculhadas. O PT e o comando da campanha de Dilma negam a existência do dossiê.

“A ordem da campanha é não fazer dossiês. Não precisamos desconstruir o Serra, ele se desconstrói sozinho. Não queremos saber se ele tem filhos, se é gay, nada disso. Estamos subindo, acertando em tudo. Por que brigar com Serra?  Estamos blindados contra isso. Se tem alguém fazendo, não é por ordem da campanha, não é gente da campanha - disse o secretário de Comunicação do partido, deputado André Vargas.

Como reflexo da crise, o comando petista dá como certa a saída da campanha do jornalista Luiz Lanzetta, contratado para a área de comunicação. Indicado por Pimentel, ele é apontado como envolvido na montagem do dossiê. (Informações de O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Essa é a forma petista de lidar com a democracia...fora, canalhas!!!!


Detran

02/06


2010

Te cuida, Serra!

 Para Marco Aurélio, o aviso de impugnação de campanha para os pré-candidatos à Presidência também vale para os demais pré-candidatos, inclusive José Serra. Segundo ele, o TSE está mais “coeso” na determinação de evitar abusos.(Radar - VEJA)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

monica dantas

cara do pt na presidencia não cumpre as leis,sendo ele o maior exemplo na administração pública leva um vagner love a tambem exemplo para juventude não cumprir as leis e andar com traficantes,q leva adriano a tirar fotos fazendo CV com as mãos e com armas na mão enfim q exemplo esse cara pt tem dar?

ANTONIO MOREIRA DO AMARAL

Te cuida democracia! Esse Marco Aurélio Melo e a mídia, são golpistas.

ANTONIO MOREIRA DO AMARAL

Marco Aurélio Melo é TUCANO de carteirinha, portanto suspeito pra pregar inelegibilidade. Ele também não reconheceu a vitória de Lula e ameaçou não diplomá-lo. O problema dessa turma é falta de voto mesmo.

Cátia Santos

E tudo COM NOSSO DINHEIRO, "inaugurando" obras "FANTASMAS", apenas no PRAZER DE CONTINUAR NO PODER. Realmente condiz o que se diz: O PODER APODRECE O HOMEM.

Cátia Santos

Porém , em especial o Presidente e sua turma, QUE ESTÁ DISCARADAMENTE indisciplinada em RESPEITO AS LEIS EXISTENTES.


13° Bolsa Familia

02/06


2010

Dilma nada de braçada no Rio de Janeiro

 A mais recente pesquisa IBOPE não deixa dúvida de que Dilma Rousseff entrou em ascensão também no estado do Rio. E com ampla vantagem: nada menos que 17 pontos separam a pré-candidata do PT à Presidência, líder na pesquisa, do tucano José Serra. Na estimulada, Dilma tem 44%, contra 27% de Serra, em segundo, e 10% de Marina Silva (PV), em terceiro.

Os números da espontânea também surpreendem. A petista lidera com 19%, 11 pontos à frente do tucano. Para o governo do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) lidera com folga e teria possibilidade de ganhar no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Tem 43%, seguido de Anthony Garotinho (PR), com 21%, e Fernando Gabeira (PV), com 12%.

(Informe JB - Leandro Mazzini)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA

Heheheheehe......


Prefeitura de Limoeiro

02/06


2010

O risco real à candidatura de Dilma tem nome e sobrenome

 Ato de contrição - Ao dizer, numa entrevista coletiva ontem em São Paulo, que não pretende “fazer nada que possa infringir a legislação” e que o presidente da República tem de “dar o exemplo”, não lhe cabendo “criar nenhum constrangimento para a Justiça Eleitoral”, Lula estava imbuído de uma preocupação que lhe foi transmitida por conselheiros com conhecimento nessa área.

Segundo eles, o presidente chegou ao limite do que pode fazer por Dilma dentro do “buraco negro” da pré-campanha. Qualquer tentativa de esticar ainda mais a corda, alertam esses colaboradores, pode resultar em dano maior do que sua coleção de multas.

Em alerta 1 - No que diz respeito à Justiça Eleitoral, a principal preocupação da campanha de Dilma Rousseff tem nome e sobrenome: Marco Aurélio Mello.

Em alerta 2 - De volta ao Tribunal Superior Eleitoral, do qual já foi presidente, o veterano ministro do Supremo tem dito e repetido que os abusos cometidos na pré-campanha têm gravidade e quantidade suficientes para dar margem à cassação do registro da candidatura.
(Painel - Folha de S.Paulo - Renata Lo Prete)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

monica dantas

cara do pt na presidencia não cumpre as leis,sendo ele o maior exemplo na administração pública leva um vagner love a tambem exemplo para juventude não cumprir as leis e andar com traficantes,q leva adriano a tirar fotos fazendo CV com as mãos e com armas na mão enfim q exemplo esse cara pt tem dar?

Paulo Robkstikeare

Golpe contra a democracia o Lulla faz diariamente. Dilma é uma candidata irregular isso é fato. Mas, é a mesma do Garotinho. Já que é golpe também no RJ...petralhas são ridículos!!!

guilherme alves

Golpe em marcha. Mas uma vez querem deerrubar o povo.



02/06


2010

Feliz Ano Novo, excelências!

 Mais sete meses de trabalho em 2010? Isso é para o caro leitor, que não tem mordomias; é para quem não tem mandato parlamentar. Para o Congresso, para as Assembleias, o ano está acabando. A vida parlamentar volta ao normal (ou seja, sem exageros de trabalho) em fevereiro de 2011 - e olhe lá!

Amanhã(Hoje) é feriado, o que indica semana mais curta. Em seguida há as convenções partidárias, que tomarão decisões importantíssimas: por exemplo, o PSDB deve indicar José Serra para a Presidência e o PT sai com Dilma Rousseff. A Copa do Mundo começa no dia 15 e paralisa tudo (menos as festas juninas, que destas não há quem deixe de participar). Em julho há o recesso parlamentar, mais bem guardado do que a fórmula da Coca-Cola. E as eleições, claro, ocupam o tempo restante. Que parlamentar deixará de fazer campanha só para realizar aquele trabalho para o qual foi eleito e pelo qual nós, contribuintes, pagamos?

Há o primeiro turno, há o segundo turno, há a comemoração dos vitoriosos. E começam então as festas de fim de ano. Ou já começaram: o deputado Ciro Gomes, do PSB, chateado porque sua candidatura à Presidência foi sufocada pelo presidente Lula, recebeu um belíssimo presente, a liberação de verbas orçamentárias superiores às de qualquer outro parlamentar. Ciro não deve ser candidato, mas certamente ficará mais entusiasmado depois do presente do barrigudinho de rosto vermelho e barba branca. Seu irmão Cid, governador do Ceará, após tamanha prova de carinho, também deve estar contente. Feliz Ano Novo, Excelências!  (Coluna Carlos Brickmann)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

01/06


2010

Evo Morales quer retomar relações com os Estados Unidos

 O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou nesta terça-feira seu desejo de alcançar um acordo com os Estados Unidos para recompor suas relações diplomáticas, comerciais e de investimento, um dia depois de afirmar que Washington fomenta o narcotráfico para chantagear outras nações, segundo à Folha.com.

Morales fez o anúncio em entrevista coletiva em La Paz, enquanto o secretário de Estado adjunto dos EUA para a América Latina, Arturo Valenzuela, se reunia com o ministro das Relações Exteriores boliviano, David Choquehuanca.

''Tomara que este novo acordo possa avançar no marco das relações diplomáticas, de comércio, de investimento. (...) Esperamos que esta visita do representante do governo dos EUA permita retomar as negociações'', disse Morales antes de conhecer o resultado da reunião de seu chanceler com Valenzuela.

Morales fez a afirmação um dia depois de ter acusado os EUA de terem protegido, encoberto e fomentado o narcotráfico em outras nações, para aplicar um controle político e chantagear os países.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Jorge Pires Pereira

É PARA ENVIAR MAIS PASTA DE COCA PRA LÁ!!

Paulo Robkstikeare

o Evo pensa que os EUA vão comprar cocaína...Babaca esse Evo...

JARBASTA

Se depender de Serra é NÃO!


Banner de Arcoverde

01/06


2010

TSE nega pedido do DEM de multa a Lula e Dilma

 O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Henrique Neves julgou improcedente pedido de multa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e prejudicada a representação contra a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Segundo o DEM, que entrou com a representação, Lula, Dilma e sindicato fizeram propaganda antecipada em evento que aconteceu no dia 1º de Maio, em São Bernardo. Para um público estimado de 80 mil pessoas, Lula deu a receita para que seu governo tivesse sequência: "Para que continue, todos vocês sabem o que têm que fazer."  Neves entendeu que não houve propaganda no caso. O partido pode recorrer ao plenário do TSE. A multa varia de R$ 5.000 a R$ 25 mil.

Pronunciamento de rádio e televisão

Hoje o ministro também negou uma segunda representação contra Lula e Dilma. Aação refere-se à fala de Lula em rede de rádio e televisão por causa do Dia do Trabalhador, exibida no dia 29 de abril. Para o ministro, o nome de Dilma não foi citado e não é possível dizer que houve propaganda subliminar.

Ontem, a Procuradoria Geral Eleitoral recomendou a aplicação de multa nesses dois casos. Outro parecer, também defendendo a multa, foi entregue ao TSE. Lula já foi multado quatro vezes pelo TSE por propaganda antecipada e Dilma, duas. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Tá tudo dominado....é uma pouca vergonha o judiciário desse pais....



01/06


2010

Suplicy foi convidado para integrar comboio atacado por Israel

 O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse nesta terça-feira durante reunião da Comissão de Relações Exteriores da Casa, que foi convidado para integrar a missão humanitária que foi interceptada por Israel nesta segunda-feira deixando ao menos nove mortos e vários feridos, segundo o G1.

“Eu havia considerado esse convite, mas disse que não poderia me ausentar dos trabalhos do Senado por 15 dias”, afirmou Suplicy. O senador, no entanto, não informou quem o teria convidado para a viagem.

O senador petista disse que chegou a conversar com o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), sobre a possibilidade de viajar, mas foi alertado sobre as votações importantes para o governo, como o marco regulatório do pré-sal, e por isso decidiu ficar. “Resolvi ficar. Vai que perdessemos a votação por um voto”, explicou Suplicy.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

O senador teria sido traído novamente. Seria o último a saber...hehehehe de cueca vermelha e tudo...

José Pereira da Silva

A única arma capaz de deter a invasão israelense seria as “Gaias” deste corno petista.heheheheheheheheheh

roberto lima

O que é isso que aparece sobre a cabeça do ilustre senador?

JARBASTA

Cadê Serra para repudiar esse ataque de Israel? Fosse a Bolívia ele já tava aí falando asneiras.



01/06


2010

Belo Jardim ganha Secretaria do Meio Ambiente

O Município de Belo Jardim comemora a Semana do Meio Ambiente com a inauguração de uma Secretaria. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) visa promover a preservação, melhoria e recuperação da qualidade ambiental, coordenando e integrando atividades ligadas à defesa do meio ambiente.

Além da inauguração, a Secretaria promove a 1ª Vitrine de Sensibilização Ambiental. Durante o evento, que segue até este sábado acontecem palestras sobre Coleta Seletiva, Saneamento, Reciclagem e Aquecimento Global.

Para o público jovem, a  Secretaria promove o Eco Cinema Itinerante que deve exibir filmes que tratam da conscientização e da preservação do meio ambiente. Além destas ações, os parceiros do evento vão montar stands para apresentação de projetos ecologicamente corretos. A inauguração da Secretaria será na quinta-feira às 18 horas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Robarto Marinho

Belo Jardim pode ser considerada a capital internacional da muriçocas. Já foram tomadas diversas medidas para eliminar o mosquito que vem resistindo e ganhando todas batalhas. Esse caso deveria ser investigado por pesquisadores da UFPE para que eles encontrem uma solução.

Amanda Morais

A Prefeitura deveria criar uma secretaria especial de combate as muriçocas e pernilongos. A cidade tem hoje mais de 80 mil habitantes e é conhecida como a cidade dos músicos. mas o que tem mesmo é muriçoca, pra cada habitante tem mais de 100 desses mosquitos que atormenta a popolação.

Carlos

Quem é o secretário ou secretária?



01/06


2010

Renuncia prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha

 Renunciou ao cargo hoje à tarde, por motivo de saúde, a prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha(PDT), sendo substituída por Cleonides Tenório, a Dida, também do PDT. Judith Alapenha vinha com depressão, e, ante o agravamento do problema, em comum acordo com a família optou pela decisão de hoje à tarde.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Roberto Leite Muniz

Caro editor. Há uma outra informação dizendo que a renuncia havia sido "transformada" em LICENÇA. Verifique a veracidade da sua informação. A minha é muita confiável.



01/06


2010

Sindicalistas elogiam governo Lula e Dilma

 Promovida com o objetivo de aprovar as principais reivindicações e propostas da classe trabalhadora para os candidatos à Presidência da República, a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (Conclat) se tornou uma manifestação de apoio à pré-candidata petista Dilma Rousseff e de rechaço à pré-candidatura de José Serra (PSDB), segundo o Portal IG.

Durante o evento que reuniu milhares de pessoas hoje no estádio do Pacaembu, em São Paulo, representantes sindicais, lideranças de movimentos sociais e parlamentares afinados com as bandeiras petistas louvaram os avanços obtidos durante os últimos sete anos e meio e criticaram a gestão tucana do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulin de Caruaru.

Parabéns....estão fazendo direitinho o trabalho para o qual foram muito bem remunerados...

Carlos

FORAM MAIS DE 40.000 TRABALHADORES.



01/06


2010

Alencar defende palanque PT-PMDB

O vice-presidente José Alencar defendeu nesta terça a formação de um palanque único entre PT e PMDB para as eleições em Minas Gerais. Ele evitou manifestar preferência sobre Hélio Costa (PMDB) ou Fernando Pimentel (PT) e defendeu apenas uma “composição”. Segundo Alencar, há em curso um “estudo” para ver de que forma será trabalhado o acordo entre as legendas nas eleições de outubro. PT e PMDB fixaram o prazo de 6 de junho para o fechamento da aliança, de acordo com o site Claúdio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/06


2010

Temer entregará programa de governo na próxima semana

 Indicado à Vice-Presidência na chapa governista, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira que entregará o programa de governo elaborado pelo seu partido à pré-candidata Dilma Rousseff (PT) na semana que vem, segundo à Folha.com. 

Enquanto os peemedebistas defendem maior participação da iniciativa privada, os petistas pregam um Estado mais presente na economia. Outro tema que opõe os partidos é a agricultura. O PMDB defende a aplicação da Lei para punir invasões de propriedades rurais comprovadamente produtivas.

O governo Lula atual governo também tem defendido o cumprimento da lei, mas entidades ruralistas acusam o Executivo de conivência com invasões de terras.

O documento do PMDB foi elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB, em conjunto com autoridades do partido, que também submeteram questionários aos diretórios estaduais da legenda em 23 Estados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

será que os abutres do pmdb têm programa?até onde sei o programa deles é "roubar.". O ex suassuna dizia que "todos comem uma beiradinha"



01/06


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha