FMO

30/08


2012

Eduardo lança programa de reforço ao policiamento

Durante o evento de lançamento do Programa Patrulha no Bairro, ocorrido no Centro de Convenções, em Olinda, o governador Eduardo Campos (PSB) efetuou a entrega dos equipamentos que darão vida ao programa. Entre eles, 125 novas viaturas, 4.630 coletes à prova de balas e 250 tasers, que irão atender, inicialmente, aos municípios de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda.

Em seu discurso, Eduardo disse acreditar que a presença dos policiais trará mais sensação de segurança para as famílias, e garantiu que, nos próximos meses, o programa chegará a Caruaru e Petrolina e, até o final do ano, estará presente nos demais municípios que apresentarem altos índices de criminalidade.

Ainda durante o evento, Eduardo encaminhou à Assembleia Legislativa quatro Projetos de Lei em favor dos policias. As medidas preveem aumento do efetivo, além da criação de políticas de cargos, carreiras e gratificações.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Eduardo Campos está comendo o pelego cachaceiro do Liz Ináçu pelas beiras, tal mingau!

Paulo Roberto Albuquerque

Parabéns Governado Eduardo Campos - Lembro-me dos tempos do Governador Roberto Magalhães. O Senhor foi muito feliz.


Governo de PE

30/08


2012

Em Juazeiro, Rui Falcão reitera apoio a comunista

O prefeito de Juazeiro (BA) e candidato à reeleição pela coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, Isaac Carvalho (PCdoB), acompanhado por seu vice, Irmão Francisco (PT), recebeu, na tarde de ontem (29), o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão. Na ocasião, o líder petista reiterou seu apoio à candidatura do comunista.

 

Questionado sobre a aliança entre o PT e o PCdoB, Rui Falcão afirmou que o partido do gestor de Juazeiro é aliado do PT desde 1989, e que faz parte do projeto coordenado pela presidente Dilma Rousseff por meio do ministro dos Esportes, Aldo Rabelo (que integra o PCdoB). Mais adiante, Rui afirmou que o apoio à reeleição de Isaac Carvalho foi uma é uma resolução do diretório estadual do PT.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Dácio Antônio Martins Dias

Impedir a candidatura de Joseph Bandeira é mais uma insanidade de meia dúzia de déspotas que controlam a máquina partidária à revelia das instâncias de base!O PT sairá das eleições municipais menor!

Republicano

Data venia, mas que grande merda (desculpem pela chula expressão, porém, não há outra que a substitua) é mesmo esse tal de Rui?

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Depois que o Jumento Falcão saiu do Juazeiro a coligação ficou ´´pra Juazeiro andar prá trás`` conhecida como coligação carangueijo. Onde o Jumento Falcão passa a eleição desanda !!

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

É muita ênfase para uma borra botas como esse.


EMPETUR

30/08


2012

Arquitetos encaminham sugestões a prefeituráveis

Visando a promoção de uma iniciativa que busca melhorias na questão do planejamento da cidade do Recife, arquitetos e urbanistas pernambucanos, por meio do Departamento de Pernambuco do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-PE), elaboraram um documento que deverá ser assinado, na próxima segunda-feira (3) por todos os candidatos à Prefeitura do Recife.

De acordo com a presidente do IAB-PE, Vitória Régia de Andrade, o documento apresentado aos prefeituráveis foi a forma encontrada pelos arquitetos e urbanistas que integram o instituto de contribuir para que sejam feitas melhorias ao longo de toda a cidade. “No momento em que os candidatos a prefeito do Recife se comprometem em seguir as metas gerais desse estudo, teremos no futuro, sem dúvida, uma cidade melhor para se viver e trabalhar”, explicou.     


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eduardo Silla

E AGORA COM OS MALSINADOS VIADUTOS DA AGAMENON, O GERALDO É FAVORAVEL A IMPO~ÇÃO DO GOV. EDUARDO OU NAO VAO DESTRUIR A HISTORIA TAMBEM

Lêda Rivas

Uma cidade para se viver melhor e se trabalhar é uma cidade que preserva e respeita a sua história e o seu meio ambiente. O patrimônio do Recife está depredado, ignorado pelo poder público há muito tempo. Uma vergonha.

azevedo

Todos assinarão o documento, claro! Daí a cumprir...é outra coisa! Perguntem a Geraldo porque o Estado está derrubando um monte de árvores na Caxangá! Quem deu licença pra isso?

Republicano

Onde estavam esses senhores quando da aberração acontecida na Conde da Boa Vista? Houve protesto? Houve sugestões paralelas? Alguém se dispôs a contribuir com idéias factíveis? Ou N.D.R?


Prefeitura de Paulista

30/08


2012

Petrolina: Lossio acusa socialista de usar máquina

Em nota enviada a redação do blog, o prefeito de Petrolina e candidato a reeleição, Júlio Lossio (PMDB), afirma ter solicitado ao governador Eduardo Campos (PSB) e ao secretário estadual de Educação, Anderson Gomes, que sejam tomadas as “medidas cabíveis” em relação a um fato, que, em seu entendimento, feriu ''os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade que regem a administração pública”.

De acordo com Lossio, no último dia 21, estudantes das escolas Clementino Coelho e Aplicação foram conduzidos ao auditório do Sest/ Senat para participar de um debate entre os candidatos à Prefeitura de Petrolina. Ao chegarem ao local, ficou constatado que o ato se tratava única e exclusivamente de uma reunião com o candidato do PSB, Fernando Filho, o que provocou revolta entre os estudantes secundaristas.

O peemedebista, portanto, solicitou “providências que permitam a manutenção do bom combate eleitoral”, concluindo que ''o processo eleitoral deve ser pautado pela competição igualitária''.

Veja aqui o contrato de locação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Robson Jose do Nascimento

Lossio deve pagar pelos seus atos na justiça e nas urnas,pois faz o mesmo ou pior que o menino. tira servidores publicos em horario de trabalho para oferecer café da manhã, leva os cargos comissionados, pagos com o nosso dinheiro, para fazer campanha na camara municipal, ele não respeita o povo

Randineli

Hoje a noite teve um debate entre os candidatos na Escola Ana Nery. O Júlio Lóssio deu show. O Fernando Filho é muito fraco, e por isso que ele engana os alunos chamando-os para um debate que só tem ele.

ingrid

Medo de enfrentar os outros candidatos, Fernando filho é muito fraquinho pra falar, como disse um eleitor dele, é apagadinho demais. aí fica querendo falar só

Mary Lili

Êita que agora é arrocho! Despois dos 5 Milhões de desvio de IGPREV, Desvio de mais de 10 Milhões do São joão 2012 e o mais novo fato de ter ordenado seu primo legítimo e funcionário de sua clínica Tonho Lóssio a pichar o "É 40" para incriminar outra coligação de Petrolina, mostra tamanho desprepar

SILVANA

Esse prefeito está desesperado mesmo, está usando um documento “FALSO” repito “FALSO”, pois, o mesmo refere-se a uma locação com data anterior a esse evento. Vai ter q responder na Justiça. Desafio ele mostrar a cláusula q fala do período de locação... DESAFIO... Isso é desespero!!!!!!!



30/08


2012

Dilma promete incentivar a competitividade

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira (30) que o Governo apoiará a competitividade em todo o setor produtivo. Na avaliação de Dilma, o Brasil não terá condições de ser um País justo sem dispor de competitividade, segundo a Folha de S. Paulo.
 
"Elevar a competitividade é condição para a gente garantir de forma sustentável a geração de empregos, geração de renda e prestação de serviços de qualidade para a população. Não seremos um País justo se formos incapazes de sermos um País competitivo", afirmou Dilma, durante reunião do Conselho Desenvolvimento Econômico e Social no Palácio do Planalto nesta quinta-feira.
 
"O governo vai apoiar, estimular, dar suporte à competitividade em todas as atividades produtivas", completou Dilma.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lêda Rivas

E daí? Tanta embromação pra não dizer nada.

Republicano

Em gestão pública e de tão sofisticado nível como o da Presidência da República, Dilma - a que faz questão de ser tratada por "presidenta" -, é igual a cachorro que caiu do caminhão de mudança e não sabe em que bairro está...


Prefeitura de Ipojuca

30/08


2012

Ministra suspende representações de Collor contra Gurgel

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu ontem (29), duas representações apresentadas ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), questionando atos do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. As representações tiveram andamento suspenso por decisão liminar de Rosa Weber, segundo o UOL.
 
Para a ministra, assim como o CNJ não tem competência sobre os ministros do STF, o CNMP não pode abrir procedimentos contra o procurador-geral da República. Nas representações, Collor se refere à suposta “inércia ou excesso de prazo” de Gurgel na condução de investigações no que diz respeito ao recebimento do inquérito da denominada Operação Vegas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

É ainda expectante nesse teor, o país Brasil! Advirá, certamente, porém, não se fez materializado esse tão esperado homem público que, quando de sua chegada saberemos, pois, seremos tratados como patrícios, e não só como eleitores!

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Isso é um "pai de santo" sem valor. Se é que algum tem!!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Ministra, bota esse pária na cadeia, porque ainda ficou devendo isso ao Brasil, fora o dinheiro que roubou, claro.

LUIZ MAIA

O site do Blog da Folha diz que "no final de julho pesquisa apontou que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi o presidente que mais fez pelo Brasil...!!!!

Paulo Henrique Maciel

Fernando, sendo materialista, no seu caso, acredito que és pó e ao pó retornarás. Se é que algum dia, você deixou de ser pó, com o pó convivendo. Tá doidão, brother? KKK!


Prefeitura de Abreu e lima

30/08


2012

Queda de José Serra assusta PSD

O comando nacional do PSD está em pânico com a queda de José Serra nas pesquisas eleitorais, segundo o Poder Online.
 
Primeiro, porque pessedistas temem que uma eventual derrota de Serra no primeiro turno seja atribuída à aliança do tucano com o prefeito Gilberto Kassab (PSD).
 
Depois, porque, derrotado Kassab, o principal cacique do partido ficará ao relento, completamente dependente da petista Dilma Rousseff, sem a confiança do PT — pois abandonou o partido para apoiar Serra — e sem poder contar com o governador Geraldo Alckmin, com cuja ala do PSDB Kassab nunca se deu bem.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

O PSDB deveria ter preservado Serra para as eleições de 2014. Parece que em São Paulo nem vai dar PT, nem os tucanos, pois a Celso Russomanno(PRB),candidato da igreja Universal,continua crescendo e firme na liderança. Quanto ao Kassab e o PSD espero que quebrem a cara nesta eleição.

Tajmahal Cruz

Um partido sem qualquer personalidade moral e política está preparando-se para dar um golpe no PSDB. Bem feito.

Tajmahal Cruz

Um partido sem qualquer personalidade moral e política está preparando-se para dar um golpe no PSDB. Bem feito.


Prefeitura de Serra Talhada

30/08


2012

Geraldo Julio atribui crescimento a tom propositivo

Em entrevista ao programa TV Jornal mais, exibido na manhã de hoje, o socialista Geraldo Julio, que concorre à Prefeitura do Recife, comentou as últimas pesquisas, que confirmam seu crescimento.
 
Perguntado pelo apresentador Aldo Vilela sobre o seu crescimento no levantamento Datafolha divulgado ontem, Geraldo afirmou que sua ascensão deve-se à linha propositiva adotada pela campanha até agora. “Vou continuar discutindo o que realmente importa à população o tempo inteiro. Espero que esse seja o clima da campanha”, explicou.
 
Por último, Julio enalteceu seu currículo e suas ações. “Tive a oportunidade de ser premiado pela ONU por um modelo de gestão que conversou com as pessoas, trouxe a opinião delas para a implementação de políticas públicas. Tenho também uma grande disposição de manter esse mesmo ritmo, esse mesmo trabalho e dedicação para construir um novo Recife junto com a população e as lideranças políticas que nos apoiam”, concluiu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

De um modo geral o PT está corrompido, abriu mão da ética que tanto lutava em prol da chamada "governabilidade", ou seja, vendeu a alma ao diabo.

DIOGENES HOVSEPIAN

HUMBERTO-ABSSOLVIDO-NO-STF-À-BASE-DO-DINHEIRO eh o melhor cabo eleitoral de GERALDO JÚLIO....

Mauricio Santos

Acho Humberto Costa um bom candidato. Só escolhe mal seus assessores: gente incompetente e corrupta. Veja sua propaganda política,está ladeado por Amaro João, ex-Secretário de Obra da PCR,condenado por improbidade administrativa pelo TCE e MPPE em 2011.Essas más companhias depõem contra sua imagem.

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Eu acrescentaria o fato de HUmberto ser muito fraquinho, o cara só se preocupa em mostrar Lula e esconder JC que por sinal é sua vítima dentro do PT, já a oposição (lê se Mendonça e Coelho) só quer se lô nas eleições passa uma legislatura muda, ou seja, é inexistente.


Prefeitura de Limoeiro

30/08


2012

Rui Falcão reforça campanha de Duque em Serra

Não bastou para o candidato à Prefeitura de Serra Talhada pelo PT, Luciano Duque, tirar fotos ao lado do ex-presidente e maior cabo eleitoral do país, Lula. Ontem (29), ele recebeu o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, que foi ao município participar de agenda de campanha.
 
Rui foi a Serra fortalecer o seu candidato e reforçar que Duque é o candidato de Dilma. Entre as atividades, o petista conversou com a militância, deu entrevista e participou de carreata. Ao fim da tarde, Rui seguiu para Petrolina, onde o PT é representado pelo candidato Odacy.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Essa coisa sabida como Rui, certamente voltando do sertão, deve ter saboreado diversos feixes de capim em companhia dos asnos que por lá pastam! Por indicação do Liz Ináçu, deve ter se servido de fartas porções dessa iguaria...

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Esse pé frio é um enterra defunto. Xô satanás!!!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

O Jumento Falcão afogou Luciano Duque !!!!


Banner de Arcoverde

30/08


2012

Garanhuns: tucano dispara contra adversários no guia

No guia que foi ao ar ontem (28), o candidato à Prefeitura de Garanhuns (Agreste Meridional, a 229 km do Recife), Silvino (PSDB), fez acusações aos seus dois principais adversários no pleito, Zé da Luz (PHS) e Izaias (PTB). Como resposta aos comentários de Silvino, Zé da Luz resumiu: "Aqui não tem baixaria, nós nos preocupamos em apresentar propostas".
 
As críticas de Silvino dizem respeito ao tempo em que Zé da Luz foi prefeito de Caetés. O candidato chegou a afirmar que nesse período quem realmente governava a cidade era a família de Zé. Já as críticas ao candidato trabalhista, que preferiu ignorá-las, eram relativas aos seus dez anos na Assembleia sem ter feito "nada" por Garanhuns, de acordo com o tucano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Eita machinho feio!!!



30/08


2012

Iguaracy: TRE confirma candidatura de Dessoles

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco negou, ontem (29), provimento ao recurso impetrado pela coligação Por um Iguaracy justo e democrático contra a sentença que deferiu as candidaturas de Dessoles (PTC) e Luiz da Sucam (PR), que concorrem à Prefeitura e à vice, respectivamente.

O tribunal manteve, por unanimidade, a decisão da juíza eleitoral Ana Marques Veras. Para comemorar, correligionários de Dessoles fizeram festa nas ruas da cidade.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Roberto Albuquerque

O POVO quer ele de volta. Tem o apoio do Deputado Ricardo Costa.

valmir florencio da silva

o melhor para iguaraci é 36 testado e aprovado.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores