Faculdade de Medicina de Olinda 2

21/09


2006

Ibope: Mendonça 35%, Humberto 26% e Eduardo 26%

Pesquisa do Ibope-Rede Globo que será divulgada hoje na segunda edição do NE TV sobre a sucessão estadual em Pernambuco:

 

Mendonça Filho (PFL) – 35%

Humberto Costa (PT) – 26%

Eduardo Campos (PSB) – 26%


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

A resposta de Eduardo está aí, a subida para a vitória está confirmada, É Lula lá e Eduardo cá, vamos votar no mais competente, para de uma vez por todas colocar Pernambuco no desenvolvimento do litoral ao sertão. Vamos à vitória.

José Carlos-Serra Talhada

O que se espera muito aqui Sr. Raimundo é que o candidato do Gago fique em 3º LUGAR , E COM CERTEZA SERÁ, terei o maior prazer de transmitir para o sr. em primeira mão o resultado,

José Carlos-Serra Talhada

Amigo Raimundo, para minha alegria tudo está dentro das previsões que fiz, e é claro que teremos o que comemorar e muito daqui a 10 dias, o que vc sofreu eu sofri, mais sairemos vencedores com tranquilidade.

cristiano lins de amorim

o numero de pinoquio é 35% e do nosso governador É 40

Francisco Filho

COMO SEMPRE OS NUMEROS DO IBOPE SOAM ESTRANHO. A "METODOLOGIA" USADA PELO INSTITUTO SÃO MESMO UMA CAIXA PRETA. NINGUEM ENTENDE. SEMANA QUE VEM VAI HAVER UMA NOVA AVALIAÇÃO, DESTA FEITA POR OUTRO INSTITUTO E OS RESULTADOS SERÃO, CERTAMENTE, BEM DIFERENTES. É SÓ AGUARDAR...


Detran

21/09


2006

Nilton faz trem da alegria para eleger filha em Jaboatão

Na tentativa desesperada de eleger a sua filha deputada estadual, Elina Carneiro, o prefeito de Jaboatão, Nilton Carneiro, não tem limites. Até o momento, mais de 40 nomeações de apadrinhados da candidata já foram feitas. Veja as últimas que constam no Diário Oficial de 07 a 15 de setembro, retroativo a 1 de julho: 

 

Walter Felicio De Lima,

Ademilton Costa Barbosa,

Edivaldo Cassimiro Lins Filho,

Weidney Cristina Silva Medeiros,

Elisabeth Maria De Santos

Mariana Paivada Fonte,

Arnaud Teófilo Do Rego Júnior,

Nicole Muller Camacho,

Jorge José Batista Gomes Da Silva,

Ester Rodrigues Da Costa,

José Luiz Da Silva,

Iberê De Lima Paiva,

Márcia Fernanda Silva De

Luciano José Da Silva,

Fernanda De Lima Carneiro,

Luciano José Da Silva,

Djaci Manoel De Lira,

Emerson Kardec Souza

Gabriela Da Rocha Antunes,

Antônio Bondade Da Silva,

Micheline  Tenório Da Rocha,

Marcelo Correia De Lima

Ilo José Silva


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nicole Muller

Fiquei sabendo do seu Blog através de um amigo, que viu meu nome e me ligou para saber de que se tratava, pois inclusive sempre fui contra o tipo de política do Sr. Nilton Carneiro e sua filha. O Sr. não pode divulgar nomes, difamando-os, desta maneira. Peço, então, uma retratação à minha pe

Nicole Muller

Caro Sr. Magno, No dia 21/09/2006, foi publicada em seu Blog uma matéria com o título "Nilton faz trem da alegria para eleger filha em Jaboatão". Nela o Sr. apresenta uma suposta lista de "apadrinhados" de Elina Carneiro, onde consta o meu nome.

Raimundo Eleno dos Santos

Onde anda o MPE, o TCE, e outros e outros. Onde se encontrarão S. Excias.???????? Quedê, cadê,ondequitão?????

Roberto Santos

Um absurdo o que este Prefeito vem fazendo em Jaboatão, como as pessoas tratam como doido, nada acontece com ele. Vereadores Vamos abrir uma CPI e devolver o Nilton para Recife

José Rodrigues da Silva

Registro o meu mais veemente protesto, não li meu nome nessa relação!!!


13° Bolsa Familia

21/09


2006

Censura da Igreja gera polêmica em Olinda

Está gerando uma grande polêmica a censura da Igreja Católica ao livro de cordel custeado pela Prefeitura de Olinda, onde 25 poetas populares fazem uma gozação em cima do Papa. Olha só o nome do livro: "Petrus Apostolus Princeps Apostolorum - Um mote santo e algumas sacras glosas".
 
Na página 6 do caderno Cidades, no JC de hoje,  foram publicados alguns trechos do livreto. A prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB) disse que custeou sem saber do conteúdo do livro. Só faltou  fazer o sinal da cruz, arrependida, em nome da foice e do martelo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

A Igreja Católica com o seu Papa falando besteira contra Maomé e o Islã, e agora essa. Luciana bancou o poeta que fez versos com uma glosa genial, em latim. "Petrus Apostolus Princips Apostolorum."Pedro Apóstolo Príncipe dos Apóstolos. Babilônia está caindo!

Ricardo José Amorim Campos

O que se poderia esperar de uma comunista? nao acredita em Deus, nao tem a ética de respeitar a crença dos outros.


Prefeitura de Limoeiro

21/09


2006

Furo do blog tem ampla repercussão

Tenho recebido uma dezena de e-mails de leitores que não entram no blog, mas se manifestam diretamente através do correio eletrônico, tudo por causa da antecipação deste blog dos detalhes do depoimento de Humberto Costa, na Polícia Federal. Abaixo, um deles:
 
" Magno,
 
me admira muito o Sr Humberto Costa falar que não deu a gratificação DAS 5 ao seu amigo pessoal Luiz Claudio, que foi assessor especial do Dr. Giliatte Falbo, quando então secretário de Saúde, na gestão de Miguel Arraes. Este Luiz Claudio foi quem lascou ele no Ministério e acredito, sim, que o Humberto está tão sujo quanto o Luiz Claúdio, pois esta é a prática do PT, conforme estamos assistindo diariamente, desde a eleição do seu maior mentor.
 
Abraços,
 
Sergio Fernandes
Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Quero ver como vão ficar os maliciosos que falam de Humberto, quando ele adentrar no Palácio do Campo das Princesas, como mandatário=mor. Muitos terão que limpar a boca com ácido muriático.



21/09


2006

O estilo Lula

 No livro ''Viagens com o presidente'', dos jornalistas Eduardo Scolese e Leonencio Nossa, na página 71, está registrada a seguinte pérola:

''Antes de uma reunião no Palácio, Lula se aproxima de seu assessor para assuntos internacionais (agora também coordenador da campanha do presidente à reeleição), o professor universitário Marco Aurélio Garcia, e diz na maior descontração:

- Marco Aurélio, eu já mandei você tomar no... hoje?

O professor apenas sorriu''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

É LULA DE NOVO....´PARA QUEM BOTA OVO.......É LULA DE NOVO....PARA QUEM BOTA OVOOOOO......

LandRover

Viado é viado em qualquer canto, inclusive no Palácio do Planalto.

Paulin de Caruaru.

Um presidente desses que não tem nem postura ainda tem o recalque pisicológico de querer se comparar a FHC! É demais...

irania Olivia Benicio

Raimundo, Raimundo, não sabia que você gosta de tomar banho no "fundo". Que lindo, não é?

Ricardo José Amorim Campos

é mesmo. cada um com seus problemas!!


Magno coloca pimenta folha

21/09


2006

Campanha de Lula desativa núcleo de inteligência

Depois da mal sucedida operação para comprar um dossiê com denúncias contra políticos tucanos, a secretaria de avaliação de mídia e risco do PT será desativada. O novo coordenador nacional da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição, Marco Aurélio Garcia, informou hoje que não pretende manter em atividade a área de inteligência do PT.

"Esse setor eu nem conhecia e pelo desempenho não me parece muito inteligente", ironizou Garcia.

O coordenador também informou que Gedimar Pereira Passos foi demitido da campanha. Ele trabalhava no comitê nacional da campanha de Lula até ser preso na última sexta-feira pela Polícia Federal, num hotel de São Paulo.

Gedimar estava acompanhado de Valdebran Padilha. Com os dois foram encontrados R$ 1,7 milhão. O dinheiro seria para Gedimar pagar a Valdebran um dossiê contra tucanos. Além de Gedimar, também atuava na área de inteligência da campanha Jorge Lorenzetti, que se afastou da campanha depois de ter seu nome envolvido no escândalo.

A secretaria de avaliação de mídia e risco foi montada pelo então coordenador da campanha de Lula, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini. O dirigente petista deixou o cargo ao admitir que tinha conhecimento de que seus subordinados ofereceram à revista "Época" denúncia contra os tucanos. Informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

José Rodrigues da SILVA,m vc é parente do home.Tenha mais cuidado quando fala. Parente é parente. Nunca esqueça disso. Certo?

José Rodrigues da Silva

Direito de pensar infelizmente é também facultado aos cretinos, beócios e a todos os estúpidos seguidores de seitas políticas!

irania Olivia Benicio

Núcleo do que? inteligência? Incrível não, tomaram emprestada de quem e de onde?

Ricardo José Amorim Campos

Claro, Raiumdo. Afinal, lula nao sabia de nada..como sempre inocente. Algum espiao tb "plantou" p dirceu, genoino, delubio dentre outros. Vc tem o direito de achar o q quiser, felizmente ainda estamos numa democria. Tendendo ao autoritarismo da esquerda, mas ainda democracia.

Raimundo Eleno dos Santos

Coisa de jejuno ou mal intencionado. Ou mais ainda elementos infiltrados com a finalidade de melar o pleito. Tenho direito de pensar assim. Posso até não estar certo, mas...


Banner de Arcoverde

21/09


2006

Infraero e Correios também aparecem em inquérito da PF

 A Infraero também é citada no inquérito do delegado Marcelo Mosele sobre a máfia dos vampiros, em poder do procurador Gustavo Pessanha, e que foi antecipado, hoje, com exclusividade, por este blog. Na página 726, o delegado faz referências a alguns contratos, entre eles cita uma fraude para construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, através de convênio com a Infraero.

Refere-se, ainda, a fraudes nas obras dos estacionamentos dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro; Pampulha, em Minas Gerais; Confins, também em Minas; e Guarulhos, em São Paulo. Ouvido pelo blog, o ex-presidente da Infraero, Carlos Wilson, explicou que essas licitações foram feitas antes de tomar posse na estatal.

''As fraudes são anteriores. Eu não tenho nada a ver com isso, inclusive faço esses esclarecimentos no depoimento que prestei na Polícia Federal'', disse Wilson. Outra estatal citada no inquérito do delegado Mosele é a Empresa de Correios e Telégrafos.

''Existem licitações cheias de irregularidades no inquérito 04.394/2004, dos Correios, e 04.337/04, do Exército'', diz a peça, que destaca, ainda, lavagem de dinheiro e outras fraudes tanto nos Correios quanto na Infraero.

''Assim - diz Mosele - solicito ao MM. Juiz Federal da 10a Vara Federal de Brasília-DF, autorização para extração de cópias das peças constantes nestes autos, cujo conteúdo contenham indícios dos crimes citados no parágrafo anterior, a fim de serem juntadas nos respectivos procedimentos investigativos''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Pensava que o cara de lixa Guilherme Rouba li nho ñ fosse capaz de espertezas.Pelo visto no PFL/PSDB também têm coisas cabeludas,que não vieram à tona ao seu tempo porque são especialistas em engavetamentos.Solução p/a sociedade ficar s/nada saber.Ñ escandalizou.Tudo bem! Isso tbém no INFRAERO e...



21/09


2006

Presidente Lula: justificativas e repúdios

Para melhor informação dos leitores do blog, pela repercussão que teve a entrevista do presidente Lula, hoje pela manhã, no Bom Dia Brasil, da TV Globo, na qual o presidente qualificou de ''abominável'' e ''imoral'' o dossiê, reproduzimos aqui alguns dos  principais trechos. Atendemos, assim, várias solicitações de leitores que, por ter a entrevista ido ao ar muito cedo, não tiveram condições de acompanhar.

 

UTILIDADE DO DOSSIÊ

 

“Estou em situação absolutamente confortável na campanha, faltam dez dias para a eleição, não sei por que alguém há de querer um dossiê  contra o candidato ao governo de São Paulo. Não é nem contra o Alckmin. Qual seria o interesse da minha campanha?”.

 

AFASTAMENTO DE BERZOINI

 

“Não afastei o Berzoini porque ache que ele  tenha culpa ou está envolvido. É porque não posso, faltando dez dias para a eleição, ter como coordenador da campanha uma pessoa que vá passar dez dias respondendo sobre dossiê. Preciso de

alguém que coordene a campanha, que faça a campanha. Por isso chamei o companheiro Marco Aurélio para coordenar. O papel do presidente é afastar. Não posso julgar e não posso prender. Cabe ao Ministério Público e à Justiça tomar conta da situação agora. As pessoas terão o direito de se defender na Justiça, que vai dar o veredicto final. Não é por conta de sair a cara do sujeito no jornal que ele já está culpado.

 

IR A FUNDO

 

“Se  companheiros tiveram a ilusão de que estavam encontrando algo tão poderoso que poderia mudar o planeta terra, essas pessoas pagarão. Porque eu quero saber quem deu dinheiro, quero saber o que tem nsse dossiê, por que valia tanto. O fato é que, sendo divulgado ou não, não me ajuda na campanha eleitoral. Faço questão de que a Polícia Federal vá a fundo, investigue nas entranhas.”

 

SOBRE DOSSIÊS

 

“Meu comportamento na política é impecável. Não por uma eleição, mas por todas que participei, em situações muito desfavoráveis. Sempre tive comportamento ético.”

 

PUNIÇÂO

 

“Quando a pessoa oferece maldade e pede dinheiro, essa pessoa não é de confiança. As pessoas ao receber a proposta deveriam ter denunciado. Como eu fiz com o dossiê das Ilhas Cayman, para prejudicar o segundo turno da campanha de Mário Covas. Porque não acredito nesse de comportamento.”

 

MERCADANTE

 

“Eu conheço o Mercadante. Duvido e coloco minha mão no fogo que ele concordasse com uma coisa como essa”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulin de Caruaru.

Só faltou prender o criminoso maior.

Raimundo Eleno dos Santos

Nunca,em tempo algum,nesses mais de 500 anos de história e mais de 100 anos da República,um governante permitiu tanto a investigação.Até aparelhou e deu mais condições à PF.Jamais se meteu no seu procedimento.Apoiou a instituição em todos os momentos,até quando seus investigados eram policias.É isso

Madison Luis Canejo da Silva

Engraçado é que tudo o que o presidente fala deve ser entendido ao contrário, ou seja, já que ele disse que colocaria a mão no fogo pelo "companheiro" Mercadante, é pq este deve ter culpa no cartório

Normando Leite Cavalcante

Como nosso Presidente gosta de queimar as mãos; Já botou as mãos no fogo por Roberto Jefferson, inclusive dizendo que, assinaria cheque em branco para ele e agora, pelo companheiro Mercadante. E o companheiro Berzoino caiu mesmo em desgraça temporária como Genoino?