Faculdade de Medicina de Olinda 2

02/06


2008

Renildo ganha enquete com frente de 3 pontos

O candidato do PCdoB a prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, travou uma batalha dura com o trabalhista Arlindo Siqueira e no momento em que fechamos a enquete deste blog ele emplacou ó primeiro lugar com apenas 3 pontos de diferença - 48.00% a 45.92%. Vale salientar que enquete não é pesquisa eleitoral, conforme resolução do TSE. De Olinda, o blog vai para Arcoverde, onde o quadro de candidatos já se definiu. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Grinaldo Barreto

olha ai gente, o galego vai ser e sempre será olindense de coração e nos que o acompanhamos desde que foi reeleito por nós Pernambucanos o deputado federal com uma ampla margens de votos significativas a frente dos outros candidatos iremos considera-lo sempre cidadão olindense. Parabens Renildo

Genival Silva

renildo é o único candidato a prefeito que tem condições reais de dar continuidade as grandes mudanças que vem sendo feitas em nossa cidade. pode contar com o meu apoio. Renildo Calheiros o melhor candidato a prefeito de olinda!!!! é 65 na cabeça contra o atraso.

shyrleide maria oliveira e silva

aceitar derrota, aceitamos! não de maneira injusta como vocês fazem!!!!!! mais a vitoria vai ser em outubro do povo de olinda que esta cansado dessa administração pessima do pcdob. Olinda tem geito arlindo é meu prefeito!!!! pelo menos ele é olindense é não alagoano.

Gabriel Ribeiro

voces estao desesperados com uma derrota que foi pelo blog onde passaram a noite de plantao so para votar uma coisa montada com carater raivoso e repuguinante imaginem saber que o palanque esta ruindo, nao nademcontra a correnteza e sejam mais democraticos aceitem a derrota

shyrleide maria oliveira e silva

parabens, agora acho que os carnavalesco não pensa assim não estão sem receber a verba des do carnaval passado, quanta injustiça esses comunista fazem. daqui a pouco ninguem vai querer tocar em olinda. vão te que trazer pessoas de fora para enrolar tambem.


Detran

02/06


2008

Enquete em Serra Talhada acaba empatada

O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro(PR), e o pré-candidato do PTN, Faeca Melo, que desitiu para ser o vice de Geni Pereira(PTB), travaram uma disputa acirrada na enquete do blog e acabaram empatados - 27,18% e 27,69%, respectivamente. Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral, conforme resolução do TSE. De Serra, vamos para Garanhuns, onde o quadro eleitoral também já está definido. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Arnaldo Barbosa dos Santos

A grande aceitação de Faeca como vice de Geni, vai proprcionar uma grande Vitória, fiz uma pequena pesquisa aqui em minha loja e deu 38 Geni e 12 Caldo Evandro. Arre que lapada da peste.

Juan Carlos Ramirez Abadia

eita geni ruim de vice toda vez é assim, o que mulesta dos cachorro e essa que toda vez não arruma um vice que preste nã,sou mais benidito da jurema,leene ou adalberto bom sabor,

Juan Carlos Ramirez Abadia

pois feaca gritou no bar de téa que os 1500 votos foi de suas putas do alto do bom jesus,então faeca não ganharia mais nem para vereador,pois não teve o que fazer foi ser vice de geni,lembrando sem o apoio de augusto cego e gruga,esta indo só ele e geni só os dois,elegendo Carlos de novo,

Juan Carlos Ramirez Abadia

os impregunhos que faeca tem do bailarino ou seja 17 empregos vão todos pro espaço sideral,pois essa turma vai ter que votar em Carlos Evandro ou perde o mesmo,então Faeca esta entrando só com o voto dele,e os 1500 que teve quando vereador perdeu,pois suas putas que o elegeram não votam mais nele

Arnaldo Barbosa dos Santos

O ruim era se esse blog cheirasse a merda como o grupo de Caldo Evandro, mais cheirar a bode é uma beleza.


13° Bolsa Familia

02/06


2008

Coluna de hoje na Folha

         Cadoca depende do PP

 

A cúpula nacional do PP veio ao Recife e referendou apoio ao candidato do PSC à sucessão de João Paulo, Carlos Eduardo Cadoca, uma semana após este perder o PTC, liderado pelo deputado Eriberto Medeiros.

 

Há quem desconfie da manutenção do PP na aliança com Cadoca, não pelas chances deste chegar ao segundo turno, mas pela pecha de fisiologismo do partido, que costuma navegar empurrado pelos ventos do poder.

 

Presidente do diretório nacional, o ex-ministro Francisco Dornellas garantiu que não há possibilidade de o  partido romper o compromisso que o deputado Eduardo da Fonte, hoje principal liderança progressista no Estado, assumiu com Cadoca. A presença do PP na coligação com o PSC é fundamental para Cadoca.

 

Se ficar apenas com a legenda nanica pela qual optou ao ser forçado a deixar o PMDB, o candidato se inviabiliza, porque eleição no Recife se decide na televisão. Com o PP, Cadoca ficará com menos de três minutos no guia eleitoral. Imagine apenas com o PSC! Será obrigado a copiar Enéas, que por falta de tempo da tevê, só lhe sobrou à alternativa de empunhar o jargão “Meu nome é Enéas”.

 

CONFUSÃO TUCANA – A deputada Terezinha Nunes desautorizou o presidente da comissão provisória do PSDB em Petrolina, Luiz Eduardo Coelho, a negociar apoio à reeleição do prefeito Odacy Amorim (PSB). Segundo ela, o partido tem compromisso com o peemedebista Júlio Lóssio. Não é o que diz Sérgio Guerra. Se o PSB optar pela candidatura de Gonzaga Patriota, o senador faz o PSDB virar socialista em Petrolina. E como fica Terezinha?

 

Iati sem aulas - Em Iati, no Agreste, as aulas estão paralisadas há 60 dias, o que praticamente já comprometeu o primeiro semestre. Ex-prefeito e tio do atual prefeito, Luiz Tenório contesta uma licitação para contratação do transporte escolar, certamente interessado em favorecer alguém do seu grupo.

 

 

Eduardo define substitutos  - Os secretários Ettore Labanca (Relações Institucionais) e Antônio João Dourado (Articulação Regional) têm, hoje, uma conversa definitiva com o governador Eduardo Campos quantos aos seus sucessores. Candidatos a prefeito em São Lourenço e Lajedo, respectivamente, eles serão obrigados a deixar o Governo até a próxima quinta-feira.

 

ALF dá Adeus  - Já o ex-deputado André Luis Farias, que está no comando do Detelpe, fez as suas despedidas do Governo sexta-feira passada, recebendo uma  homenagem em um programa especial da TV - Pernambuco. ALF, como é conhecido, sai para disputar a Prefeitura de Olinda.

 

A dois senhores  - Em Serra Talhada, o ex-prefeito Geni Pereira, candidato da oposição, terá o vereador Faeca Melo (PTN) como vice. Faeca manteve, no entanto, o compromisso de apoiar a reeleição de Inocêncio Oliveira para federal e Sebastião Oliveira estadual. Trata-se de um malabarista por excelência.

 

Curtas

PREFEITO DISPUTA– Em Tabira, no Sertão do Pajeú, outra definição do processo sucessório: o prefeito Josete Amaral (PTB) reuniu a família, amigos e aliados e comunicou que será mesmo candidato à reeleição.

DERROTADO  – O secretário de Agricultura, Ângelo Ferreira, não conseguiu emplacar o seu aliado Alécio Jesem, hoje chefe da VI Geres de Arcoverde, como candidato a prefeito em Buique. O PT vetou.

 

PESQUISA EM PAULISTA – Sai na próxima quarta-feira a primeira pesquisa para prefeito de Paulista  contratada com exclusividade pelo meu blog à Empresa Método, com divulgação simultânea nesta Folha.

 

'' Quem enriquece à custa dos pobres ou dando presentes aos ricos acabará ficando pobre''. (Provérbios 22-16)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

gildo carlos

Porquê vcs não fazem comentários decentes,sobre a nossa política local, com responsabilidade,sem ofender as pessoas, e acima de tudo, usando nomes falsos. Gení e Faeca,esta não tem pra ninguém. 14 neles. Meu nome é Gildo.

Arnaldo Barbosa dos Santos

kkkkkkkkkk, vai ter que fabricar votos, se não vai falta, Caldo vai se lascar, perdeu uma grande peça que foi o Faeca Melo. Arruma a mala ai....

Tajmahal Cruz

O blog do Magno tem cheiro de bode para atrair tantos sertanejos e, em especial, essa turma de Serra.Aliás, já se apropriaram do espaço para uma briguinha particular e literalemtne defederem seus pretensos candidatos.

Arnaldo Barbosa dos Santos

Não é Rogério não, é João Daniel, como ele também é Major Ferreira e virgolino Ferreira Lampião, o pior é ficam jogando para tentar acertar, ai acertam pessoas erradas.

ZONA 71, SEÇÃO 10

zé esse cara Mahmoud Ahmadinejad é Rogerio de grigorio kkkkk, "tem que amadurecer mais um pouco" mais gosto muito do Ronaldo e de vc tem Rogerio alias não tenho problema com ninguem gosto de todos...


Prefeitura de Limoeiro

02/06


2008

''''Vocês não vão bater no Inocêncio?'''', indaga desafeto

 O presidente do Conselho de Ética, Sérgio Moraes (PTB-RS), confirmou que vai instaurar amanhã o processo contra Paulinho. Ele ainda não escolheu o relator do caso, mas não descarta designar uma comissão de três deputados. ''Se o consenso for com três, serão três relatores. Se for com um, será um relator. Eu não falei com ninguém porque só vou falar desse assunto em público, na reunião da comissão.'' Moraes fez duros ataques ao corregedor da Câmara, Inocêncio Oliveira (PR-PE), que ingressou com representação contra ele pela demora na instauração do processo contra Paulinho.

''Eu quero saber do Inocêncio por que durante todo esse tempo que [o conselho] não tinha presidente ele se calou? Estava bom para ele, quanto mais tempo demorasse era melhor para ele não levar o processo adiante.'' Moraes também atacou a imprensa ao criticar a cobertura do processo movido pelo corregedor.

''Vocês não vão bater no Inocêncio? Tem vários processos no Conselho de Ética, antes de eu ser presidente, que levavam cinco, seis dias para instaurar inquérito e nomear relatores, com todo aquele aparato. (...) Sou ingênuo, mas não sou tanto. Não estou com medo de ninguém. Podem bater quanto quiser que eu vou ficar em pé.'' Procurado pela Folha Online, Inocêncio não foi e ncontrado para comentar as declarações do colega.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


02/06


2008

Vereador diz que Câmara é submissa a Newton Carneiro

 Apesar das reclamações dos vereadores da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes serem direcionadas à gestão do prefeito Newton Carneiro (PRB), o Legislativo também passa por situações de descrédito. Não é só por parte da população, mas também dos próprios parlamentares. De acordo com o primeiro-secretário, Fernando Gordinho (PV), o presidente da Casa, Luiz Carlos Matos (PTB), trabalha como se fosse um “empregado” do prefeito Newton Carneiro (PRB), dificultando, dessa forma, a análise de projetos que geram divergências entre os parlamentares.

“O presidente da Câmara parece um empregado do prefeito. Ele faz parte do grupo da Prefeitura. A Câmara não pode se omitir, não pode ser submissa”, reivindicou o verde. Segundo ele, a prova cabal de que Matos inviabiliza o acesso as discussões e debates das matérias é a ausência de reuniões mensais entre a Mesa Diretora. “Nesses encontros, nós avaliamos a prestação de contas do Executivo, tomamos decisões sobre os assuntos de forma geral. E eles não estão acontecendo”, explicou.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues de Freitas

Fernando é um dos poucos vereadores que se salva na câmara de jaboatão.Ele vai precisar de outras vereadores, que saibam legislar sem aderir sem se comprometer.E que o Prefeito seja Paulo Rubem, pois assim teremos mudanças!


Magno coloca pimenta folha

02/06


2008

Armando faz giro pelo sertão e destaca ações de Lula

Diante de lideranças de 10 municípios do Sertão do Araripe (Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade) o presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, valorizou as ações do governo Lula em Pernambuco, alertou para a importância do alinhamento do partido com o presidente da República e com a gestão Eduardo Campos e mostrou otimismo com relação à chegada de mais recursos federais ao Estado.

No 10º seminário regional do PTB, realizado em Araripina, Armando Monteiro afirmou que o governo federal ampliará as ações em Pernambuco, especificamente no interior. Dentre os projetos citados pelo parlamentar estão o canal do Sertão e a Transnordestina

“Tenho certeza que o canal do Sertão será viabilizado durante o Governo Lula”, disse, referindo-se à obra que levará água do Lago de Sobradinho, na Bahia, ao Sertão do Araripe, ampliando o plantio da cana-de-açúcar voltado para a produção de biocumbustíveis – álcool e biodiesel.

Sobre a Transnordestina, o deputado revelou que os recursos estão praticamente garantidos e destacou a importância da obra para o escoamento da produção do gesso produzido no sertão do Araripe.

Araripina – Anfitrião do encontro do PTB no Sertão, o pré-candidato do partido à prefeitura de Araripina, Lula Sampaio, foi quem tirou os maiores dividendos políticos do evento. Em praticamente todos os discursos, Sampaio foi saudado como o “futuro prefeito de Araripina” e ainda recebeu o compromisso público de Armando Monteiro de engajamento na sua campanha.

“Lula, sua eleição é importante não só para o PTB, mas também para a continuidade desse projeto de desenvolvimento liderado pelo governador Eduardo Campos, com o apoio do presidente”, disse.

Em sua fala, Sampaio fez críticas à administração do atual prefeito, Valdeir Batista (PR). “Araripina está inadimplente e não pode receber 1 real do governo federal. Nós queremos desenvolver uma gestão transparente e participativa”, discursou.

A pré-candidatura de Sampaio conta com o apoio de 05 partidos da base do governo Eduardo Campos (PSB, PT, PDT, PMN e PCdoB).  Nas eleições 2004, o petebista perdeu por uma diferença de pouco mais de 600 votos para Valdeir, que à época era do PSDB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

02/06


2008

André arrogante: ''''Tenho o apoio de Lula e Eduardo''''

 Pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o deputado estadual André Campos (PT) diz ter a certeza quanto ao apoio do governador Eduardo Campos (PSB) à sua campanha. Apesar de a base aliada estar dividida no município em outras três candidaturas, o petista é claro ao dizer que o governador fará opções e que é o único representante legítimo dos Governo Lula (PT) e Eduardo. “O governador estará participando da nossa campanha em Jaboatão, no palanque, nas caminhadas e nas carreatas, pedindo votos para André Campos e Heraldo Selva (candidato a vice-prefeito pelo PSB)”, garante. Tomando o prefeito e candidato à reeleição, Newton Carneiro (PRB), como principal adversário, Campos enfatiza que esta disputa será marcada pelo julgamento da administração, e não pelo perfil popular do atual gestor.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernando Gonçalves dos Santos Junior

Em meio a isso tudo, tem uma pergunta que nao quer calar!!! O que aconteceu com a dupla Magno Martins/ Andre Campos, pois ate recentemente esse Blog e a coluna do mesmo jornalista ers verdadeiros porta-vozes do candidato Andre Campos. QUem souber post aqui abs

samuel sebastião nascimento dos santos

Acredito que para jaboatão a melhor opção, é o Paulo Rubens, até que provem o contrário, é um cidadão, ético, que tem compromisso com os princípios morais, agora, quer saber quem é o cidadão, dê poder na sua mão, tudo pode mudar. Espero que não.

Décio Júnior

Não adiante dizer que Eduardo virá para a campanha, se o povo sabe que ele não corresponde as expectativas da população.Jarbista de carteirinha, como é sabido, Eduardo vai fazer o jogo do faz de conta, pois não é besta!Toda a esquerda vota Paulo Rubem!

José Rodrigues de Freitas

Quem conhece André Campos sabe que além de arrogante ele caiu de para-quedas nessa eleição e no PT. Com origem na Arena passou por ns partidos e só foi para o PT depois de Lula Presidente.De PT ele não tem nada e seu gabinete é PT de ocasião!Acorda Jaboatão!

José Rodrigues de Freitas

Quem o conhece sabe que André além de arrogante é um cara q



02/06


2008

Cadoca pode encomendar roupa da posse, acha o PP

 O encontro da executiva nacional do PP com os pré-candidatos a prefeito e vereador da legenda no Estado acabou tornando-se um “comício antecipado” em prol da pré-candidatura de Carlos Eduardo Cadoca (PSC) à Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Durante o ato - realizado sábado passado, no Clube Internacional do Recife - o deputado federal foi apresentado à militância progressista como o próximo “prefeito da capital pernambucana”. O clima lembrava uma campanha eleitoral. Bastante prestigiado, Cadoca teve suas qualidades ressaltadas pelas mais variadas lideranças que discursaram no evento - do vereador do município de João Alfredo ao presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (RJ). Com o gesto, os progressistas enterraram de vez as especulações de que estariam migrando para outro palanque no Recife. Por outro lado, Cadoca agora se vê obrigado a reservar a vaga de vice em sua chapa para o “fiel” PP.

O ex-deputado Pedro Corrêa (PP) fez um dos discursos mais inflamados do dia. Em sua fala - proferida após a de Severino Cavalcanti (PP) -, Corrêa não poupou elogios ao pré-candidato, declarações endossadas pelos deputados federais Eduardo da Fonte (PP), Mário Negromonte (PP-BA) e pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes (PP). “Aqui (no Recife) só se fala em Cadoca. Pode ter certeza que estaremos com você”, reforçou Francisco Dornelles.

Cadoca agradeceu ao apoio. “Nasci no Recife, aqui cresci e criei meus filhos. Construímos nossa candidatura de forma legítima, conversando com várias forças. Das oito candidaturas postas, eu sou uma das cinco competitivas”, afirmou Cadoca para, em seguida, disparar: “Por isso, serei um prefeito também do PP”.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

maria aparecida lemos melo

PARABÉNS AO PP, AO JOVEM DEPUTADO EDUARDO DA FONTE, QUE DIFERENTEMENTE DE OUTROS MANTEVE SUA PALAVRA E ESTARÁ NO ÁPCE DA HISTÓRIA DE RECIFE NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2009...PARABÉNS MEU AMIGO CADOCA, HOMENS COMO VC ATÉ SÃO LESADOS, MAS DEUS PÕE COM O COMPROMISSO COMO O PP E AVANÇAMOS PARA A VITORIA